Ir para conteúdo

OTD 2009.2 @ actionbrasil.tv

Posts Recomendados

Reparem meus olhos perdidos, pois os baitolas ficavam me sacaneando fazendo caretinhas e coisinhas homosexuais... hahahaha, tenho muito que aprender no video ainda :blink:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo vídeo, belas imagens!

Reparem meus olhos perdidos, pois os baitolas ficavam me sacaneando fazendo caretinhas e coisinhas homosexuais... hahahaha, tenho muito que aprender no video ainda :mrgreen:

Porra, se tu ñ tivesse falado nem teria percebido... :blink:

Link para o post
Alexandre VTS

Gostei muito do "pano de fundo" da sua entrevista Digo. Ao contrario do seu comentário, achei uma boa apariçao no video.

Vida longa ao Oktane Trackday!

Link para o post

Irado!

Dentre todos os brutos que apareceram, até que sobrou um tempinho pra Ex-parati... legal.

Que venha o proximo.

Editado por Lambert
Link para o post

Muito show o video. Nao sabia do lance do reconhecimento da FAERJ sobre o OTD. Eu acho que o Oktane TrackDay eh definitivamente um case de sucesso. Eh o que a FASP tentou e nao conseguiu com a categoria Street Cars. Torco pra que este tipo de evento se torne mais atrativo (a participantes, patrocinadores, midia, etc) e que ele cresca tanto quanto os karts Brasil afora. Pra isso, empreendedores como a familia Oktane sao imprescindiveis.

Parabens,

Abracos,

Ziki

PS.: Um coisa que gostei no video eh que a Raimunda (Eclipse preto) aparece toda hora :mrgreen: Vai ver ela nao eh tao feia de cara (e boa de b*nda)...hehehe

Link para o post

Pô Digo..faz 10 anos que tu faz essa porra aí e nem pra comprar um cortador de grama para aparar o mato em volta da pista???

Brincadeiras à parte, parabéns bicho, vc merece o sucesso!

Link para o post
Dr4g0n[666]

Irado mesmo o video, parabéns ae Digo, outros organizadores e a Oktane em geral.

OTD cada vez mais sendo reconhecido e ganhando espaço na mídia.

Link para o post

Sensacional, mais uma vez a Oktane mostrando o potencial do track day

belos comentários no vídeo digo, a tendencia é crescer mais e mais

Link para o post
  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.