Ir para conteúdo

[VIDEO} EVO 6 Onboard - OTD 08-2009

Posts Recomendados

Galera,

Infelizmente dessa vez o suporte da camera insistiu em não ficar preso no vidro e só consegui filmar parte de duas voltas logo após a saida dos box, entao com os pneus ainda um pouco frios. O video não mostra o melhor ritmo do carro, apesar de já estar com slicks.

http://www.vimeo.com/6391052

Abs,

Ipe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

poooooooorra q carro, parabens pelo mamão impressionante a quantidade de grip.

agora uma pequena duvida vc tinha comentado q seu diferencial eh 35%/65% é po algum motivo técnico ou pq se comporta melhor com a sua tocada?

Link para o post
MARCUS NARDINO

SHOW !!

IMPRESSIONA PELO BARULHO ! PARECE ASPIRADO ! MAS COM 1,6BAR !RSRSRS

Caixa original ? Ruído parece dente reto !

Link para o post

Que ronco lindo véio...

O carro tá com um setup impressionante realmente... :(

2 curiosidades....a um ou 2 OTD atras vc tinha dito que ainda nao tava rendendo tudo que ele tinha pra render, pq ainda faltavam uns detalhes....pelo tempo q melhorou bastante dá pra ver que já ta melhor do que nos outros OTD....ele já tá no limite "de segurança" de potencia que vc estipulou pro seu projeto, qtos cv. ele tá agora ?? Chuto uns 700cv., exagerei ?? :lol:

Outra....esse 1:20 vc virou no talo já ou ainda dá acertar/ajustar algo e baixar mais ??

Parabéns pelo projeto bem executado...

Abraço...

Editado por Gus®
Link para o post

Anda fááácil!!!

Notei que você também tem problemas saindo da Vitória... Dependendo da linha, se jogar muito torque o carro começa a quicar perto da saída...

Não me lembro disso acontecer antes nem no meu carro nem no seu. Será que é só porque estamos ficando mais fortes ou é porque o asfalto tá cedendo um pouco e formando bumps ali??

Ah, esse negócio de suporte caindo vc pode resolver como eu fiz... Monta um tripé eterno no carro hehehe

Editado por Villalon
Link para o post

poooooooorra q carro, parabens pelo mamão impressionante a quantidade de grip.

agora uma pequena duvida vc tinha comentado q seu diferencial eh 35%/65% é po algum motivo técnico ou pq se comporta melhor com a sua tocada?

Valeu.

O motivo é tecnico. Esses carros AWD tem tendencia a sair de frente natural. Dependendo do tipo de piso vc tem uma distribuicao otima entre frente e traseira. Para pisos escorregadios, terra ou neve, a distribuicao 50/50 é melhor, mas em asfalto, mais tracao na traseira é melhor. Tanto que o nome do diferencial é Tarmac Gear.

Abs

Link para o post

SHOW !!

IMPRESSIONA PELO BARULHO ! PARECE ASPIRADO ! MAS COM 1,6BAR !RSRSRS

Caixa original ? Ruído parece dente reto !

Caixa original. O ruido é devido as buchas do diferencial que foram trocadas de borracha para aluminio.

Abs

Link para o post

Que ronco lindo véio...

O carro tá com um setup impressionante realmente... :mrgreen:

2 curiosidades....a um ou 2 OTD atras vc tinha dito que ainda nao tava rendendo tudo que ele tinha pra render, pq ainda faltavam uns detalhes....pelo tempo q melhorou bastante dá pra ver que já ta melhor do que nos outros OTD....ele já tá no limite "de segurança" de potencia que vc estipulou pro seu projeto, qtos cv. ele tá agora ?? Chuto uns 700cv., exagerei ?? :lol:

Outra....esse 1:20 vc virou no talo já ou ainda dá acertar/ajustar algo e baixar mais ??

Abraço...

O acerto de alinhamento e suspensao melhorou bastante, mas estamos perdendo o alinhamento e ainda nao sabemos o motivo disso. Ainda da pra subir mais a potencia e ainda mater a durabilidade, mais uns 200 gramas de turbo, indo pra 1,8 bar. So isso deve dar uns 700 HP no motor. Mas vamos ter uma segunda pressao pra usar numa volta lançada eventualmente @ 2,2 bar.

Dava pra ter vindo abaixo de 1:20 do jeito que tava nas primeiras duas voltas do slick, mas nao consegui aproveitar tudo na primeira volta, a que veio 1:20.5 e na segunda peguei trafego. O que mostra que isso é fato é que depois de varias voltas com esse jogo de pneus voltei a rodar 1:20.5 qdo andei sozinho e sem trafego. É muito dificil eu conseguir dar uma volta sem nenhum trafego...

Link para o post

Anda fááácil!!!

Notei que você também tem problemas saindo da Vitória... Dependendo da linha, se jogar muito torque o carro começa a quicar perto da saída...

Não me lembro disso acontecer antes nem no meu carro nem no seu. Será que é só porque estamos ficando mais fortes ou é porque o asfalto tá cedendo um pouco e formando bumps ali??

Ah, esse negócio de suporte caindo vc pode resolver como eu fiz... Monta um tripé eterno no carro hehehe

Pois é Villa, no inicio tava achando que podia ser problema de acerto, falta de amortecedor pra mola utilizada ou coisa assim, mas depois de ver o video e comparar com as outras curvas to muito viesado a achar que é problema de ondulacao do asflato ali.... Apesar de ter acontecido umas duas vezes na saida da primeira perna do S

Abs

Link para o post

ipe bolt ta foda!

AGHAGAGAGAGAHAHAHAHAHAHHA ri alto aki.. de acordar meus pais 0:30 da manha.. AHHAHAHAHAHAHAH

parabens ipe.. esse eh o verdadeiro video do apocalipse

Link para o post

Putz IPE....show !!

Um dos melhores carros pra TD do Brasil...hahaha....2.0 braaabo !!

VLW !!!

Acho q não é mais 2.0 o q ele tem embaixo do capo...

:mrgreen:

Link para o post

Muiito bommm! Tava perfeito o carro!! Pena essa cam não segurar!hehe A qualidade do video ta ótima tb!

Abçs João

Link para o post
MARCUS NARDINO

Parabéns Ipe! :evil::lol:

Seria, ou será ótimo ver o seu carro andando junto com o do IPE !

Os 2 me parecem fantáticos !

Editado por MARCUS NARDINO
Link para o post
MARCUS NARDINO

Que ronco lindo véio...

O carro tá com um setup impressionante realmente... :evil:

Abraço...

O acerto de alinhamento e suspensao melhorou bastante, mas estamos perdendo o alinhamento e ainda nao sabemos o motivo disso. Ainda da pra subir mais a potencia e ainda mater a durabilidade, mais uns 200 gramas de turbo, indo pra 1,8 bar. So isso deve dar uns 700 HP no motor. Mas vamos ter uma segunda pressao pra usar numa volta lançada eventualmente @ 2,2 bar.

Dava pra ter vindo abaixo de 1:20 do jeito que tava nas primeiras duas voltas do slick, mas nao consegui aproveitar tudo na primeira volta, a que veio 1:20.5 e na segunda peguei trafego. O que mostra que isso é fato é que depois de varias voltas com esse jogo de pneus voltei a rodar 1:20.5 qdo andei sozinho e sem trafego. É muito dificil eu conseguir dar uma volta sem nenhum trafego...

Vai ficar infernal !rsrsrsrs

Sem parâmetros ! Sem concorrentes !

2,2 bar é foguete ! Tem q estar td muito bem calculado e bem feito ! Mas o seu realmente deve estar !

PARABENS !

Link para o post
MARCUS NARDINO

Putz IPE....show !!

VLW !!!

Acho q não é mais 2.0 o q ele tem embaixo do capo...

:evil:

È UM 2.3 !

Link para o post

Putz IPE....show !!

VLW !!!

Valeu Gus

ipe bolt ta foda!

AGHAGAGAGAGAHAHAHAHAHAHHA ri alto aki.. de acordar meus pais 0:30 da manha.. AHHAHAHAHAHAHAH

parabens ipe.. esse eh o verdadeiro video do apocalipse

Vlw!

Parabéns Ipe! :evil::lol:

Obrigado! Espero te encontrar em breve em Interlagos!

Abs

Link para o post

Muiito bommm! Tava perfeito o carro!! Pena essa cam não segurar!hehe A qualidade do video ta ótima tb!

Abçs João

Vlw! Mas infelizmente perfeição é uma coisa que nao existe nesse esporte, estamos sempre correndo atras... rsrsrs

Que ronco lindo véio...

O carro tá com um setup impressionante realmente... :evil:

Abraço...

Vai ficar infernal !rsrsrsrs

Sem parâmetros ! Sem concorrentes !

2,2 bar é foguete ! Tem q estar td muito bem calculado e bem feito ! Mas o seu realmente deve estar !

PARABENS !

Vlw. 2.2 bar vai ser pra uso eventual e curto, max uma volta.

Abs

Editado por Ipe Ferra
Link para o post

Esse carro eh demais, mas certamente o piloto faz toda diferenca pra aproveitar o potencial do carro. Parabens Ipe. Eh uma honra ter voce como representante de uma marca que eu passei a adorar nos ultimos tempos. Aparece lah no Clube do Mitsubishi (www.mitsumania.com).

Abracos,

Ziki

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.