Johny 492 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 (editado) Foi feito meio nas coxas e sem todas a cameras. a edicao final vai ficar legal http://www.youtube.com/watch?v=WfOwLeHDWSk Editado Setembro 2, 2009 por Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 Ajudando Vídeo ficou irado...mas e no final, rodou ou conseguir trazer de volta? Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Setembro 2, 2009 Autor Share Postado Setembro 2, 2009 Ajudando Vídeo ficou irado...mas e no final, rodou ou conseguir trazer de volta? Valeu Karioca No final? Bom... no final.... só com o video completo.....hehehehhehe Posso dizer que ficou irado :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
PAOLI 231 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 ficou irado o vídeo ... Parabéns !!! quando puder me manda por email (djpaoli@gmail.com) o que vc comentou do WRX. Abraçosss Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 Fala Johny, eu vi teu carro lá cheio de camera e já fiquei imaginando o video que ia vim, realmente ficou muito bom! parabens pela edição! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 hauhau Irado! Tu gosta dessa música né!hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Setembro 4, 2009 Autor Share Postado Setembro 4, 2009 Fala Johny, eu vi teu carro lá cheio de camera e já fiquei imaginando o video que ia vim, realmente ficou muito bom! parabens pela edição! Pior eh que nao consegui fazer 100% das filmagens que eu queria. Meu co-piloto esqueceu de apertar o REC algumas vezes.... hauhau Irado! Tu gosta dessa música né!hehe Po... acho maneira, dei uma alterada nela e tal, mas a bosta eh que so tinha essa musica no note, assim, para fazer logo o preview, mandei ela mesma Chatao vc :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Setembro 4, 2009 Share Postado Setembro 4, 2009 Fala Johny, eu vi teu carro lá cheio de camera e já fiquei imaginando o video que ia vim, realmente ficou muito bom! parabens pela edição! Pior eh que nao consegui fazer 100% das filmagens que eu queria. Meu co-piloto esqueceu de apertar o REC algumas vezes.... hauhau Irado! Tu gosta dessa música né!hehe Po... acho maneira, dei uma alterada nela e tal, mas a bosta eh que so tinha essa musica no note, assim, para fazer logo o preview, mandei ela mesma Chatao vc arruma outro co-piloto!!!!!! ehhehehe no proximo vou ver se pego as presapadas, mas sem fogo!!! heehe abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora