roeder 337 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 estilo barrense máximo. trabalhei! HUAHUAHUUHAHUAHUUHAHUA JURO QUE PENSEI ISSO QNDO EU VI A FOTO!! UAHUHUAUHAHUHUAU Estilo barrense na porta da NUTH Eu senti falta de uma coisa nessa foto, ou melhor de 2 coisas...... os capacetes !!!! Ainda mais num conversível Senti falta de uma dessa na minha garagem,ehhehe Parabens a todos , EVENTO TOP. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 estilo barrense máximo. trabalhei! HUAHUAHUUHAHUAHUUHAHUA JURO QUE PENSEI ISSO QNDO EU VI A FOTO!! UAHUHUAUHAHUHUAU Estilo barrense na porta da NUTH Eu senti falta de uma coisa nessa foto, ou melhor de 2 coisas...... os capacetes !!!! Ainda mais num conversível Senti falta de uma dessa na minha garagem,ehhehe Parabens a todos , EVENTO TOP. estavam sem capacete pois eram 5:15 da tarde, e liberamos o carro pra dar uma volta devegar com as modelos. tudo foi controlado pela torre e pelos pacecars que o acompanhavam. Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 estilo barrense máximo. trabalhei! HUAHUAHUUHAHUAHUUHAHUA JURO QUE PENSEI ISSO QNDO EU VI A FOTO!! UAHUHUAUHAHUHUAU Estilo barrense na porta da NUTH Eu senti falta de uma coisa nessa foto, ou melhor de 2 coisas...... os capacetes !!!! Ainda mais num conversível Senti falta de uma dessa na minha garagem,ehhehe Parabens a todos , EVENTO TOP. estavam sem capacete pois eram 5:15 da tarde, e liberamos o carro pra dar uma volta devegar com as modelos. tudo foi controlado pela torre e pelos pacecars que o acompanhavam. Fato...Torre perguntou se poderia e a direção autorizou...Fiquei só acompanhando! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 última leva: Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 estilo barrense máximo. trabalhei! HUAHUAHUUHAHUAHUUHAHUA JURO QUE PENSEI ISSO QNDO EU VI A FOTO!! UAHUHUAUHAHUHUAU Estilo barrense na porta da NUTH Eu senti falta de uma coisa nessa foto, ou melhor de 2 coisas...... os capacetes !!!! Ainda mais num conversível Senti falta de uma dessa na minha garagem,ehhehe Parabens a todos , EVENTO TOP. estavam sem capacete pois eram 5:15 da tarde, e liberamos o carro pra dar uma volta devegar com as modelos. tudo foi controlado pela torre e pelos pacecars que o acompanhavam. Fato...Torre perguntou se poderia e a direção autorizou...Fiquei só acompanhando! Ja imaginava isso, até por que qd o carro andou mais cedo foi de teto fechado e IMPOSSIVEL entrar na pista sem estar com tudo em cima ( calça, capacete, pulseira etc... ) . So nao sabia que foram com Kotonetes.......... inveja, Sendo assim mudo minha colocação.... SENTI FALTA DE NAO ESTAR PILOTANDO O CARRO!!!! uahuahauhuhauahaua Parabens, Kotonetes bem escolhidas. Alias, a quem cabe essa ardua tarefa? Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
yei 73 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Fala Pessoal, pegando carona na onda de "pedinte", alguém aí tem fotos do Audi A3, nr 15? No mais, fotos show de bola, não vai faltar papel de parede pra ninguém. Valeu, abs!! Joao []s YEI Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Detalhes Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 (editado) #32 ///M3 E30 !!!! Eu não fui, ams vou pedir, alguém tem fotos da xulapa das Kotonetes? :lol: Editado Setembro 1, 2009 por mlbimmer Link para o post Compartilhar em outros sites
leobalster 52 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Ninguém com fotos do Focus 17 ? Abraços Leo Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 #32 http://img149.imageshack.us/img149/3017/mg4691.jpg ///M3 E30 !!!! Eu não fui, ams vou pedir, alguém tem fotos da xulapa das Kotonetes? eu ja postei umas aqui a umas paginas atras. :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 (editado) Em breve, Wallpaper do Porsche! Editado Setembro 1, 2009 por Tspvc Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 #32 http://img149.imageshack.us/img149/3017/mg4691.jpg ///M3 E30 !!!! Eu não fui, ams vou pedir, alguém tem fotos da xulapa das Kotonetes? eu ja postei umas aqui a umas paginas atras. Eu vi, ams quero mais fotos. :amor: Link para o post Compartilhar em outros sites
PAOLI 231 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Além das que já postaram aqui, se alguém tiver mais alguma do WRX 54 eu agradeço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Dudles, muito obrigado pela overdose do meu carro....hauahuaauhauha Mesmo assim, ainda não vi ninguem que tenha pelo as prezepadas da Junção :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Wallpaper, como prometido: Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Wallpaper, como prometido: VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...to utilizado aki já! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 A ideia das "tarjas wide" e do logo foram minhas :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Além das que já postaram aqui, se alguém tiver mais alguma do WRX 54 eu agradeço. Link para o post Compartilhar em outros sites
andrecosta 36 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 pq excluiram meu post?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Peneira 0 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Fala Pessoal, pegando carona na onda de "pedinte", alguém aí tem fotos do Audi A3, nr 15? No mais, fotos show de bola, não vai faltar papel de parede pra ninguém. Valeu, abs!! Joao []s YEI Show de bola!! Na primeira, ta parecendo até que piloto alguma coisa. Valeu, Yei!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 (editado) pq excluiram meu post?? Editado Setembro 1, 2009 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
Peneira 0 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Wallpaper, como prometido: Q Q isso... profissional a bagaça... Parabéns! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Tuix 1.812 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Flavio se bolou firme... http://img166.imageshack.us/img166/5080/dsc2158copy.jpg http://img166.imageshack.us/img166/7096/dsc2159copy.jpg me bolei nao.. me borrei mesmo!!! auhauhauhuahuahaha mas eh bom que aprende!!! abrax Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Aprox 150 fotos tiradas pela minha namorada. http://picasaweb.google.com/bahiensecamila/OTD3Ago2009# Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
andrecosta 36 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 pq excluiram meu post?? nao entendi porque voce ta falando ae pra me banir, eu so estava perguntando se alguem tinha uma foto e excluiram meu post , entao perguntei pq excluiram, sera que nao podia ter feito aquela pergunta?! desculpa mais sou novo aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora