Gordo 2.467 Postado Agosto 23, 2009 Share Postado Agosto 23, 2009 falaê pessoal, blz?o negócio é o seguinte: eu vou no próximo TD, só q o meu carro tá com algunS anoS atrasado , e eu queria saber como é q tá de puliça pelas bandas do autódromo... dia desses eu tive ali por sulacap, catonho, etc, q é o trajeto q eu vou fazer, mas e nos arredores do autódromo? tá lombrado ou dá pra ir "susse''? abração! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Agosto 23, 2009 Share Postado Agosto 23, 2009 de vez em quando rola blitz na frente do rio centro, foi a unica q eu vi ali por perto da uma olhada no tuitiu da lei seca, sempre tem vagabundo explanando as blitz :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Matt5 1.330 Postado Agosto 23, 2009 Share Postado Agosto 23, 2009 fato que ñ saio de casa sem dar uma bizoiada no tuiti da lei seca! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Agosto 23, 2009 Share Postado Agosto 23, 2009 (editado) Arruma carona.... Pulica tem sempre nas proximidades do Autodromo de butuca... na estrada dos bandeirantes tb... Editado Agosto 23, 2009 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 reboque é o melhor jeito pra nao dar estresse Link para o post Compartilhar em outros sites
LDRO 2.096 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 Não esqueçam que esse sub-fórum é aberto pra geral, mesmo não sendo membro! Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Agosto 24, 2009 Autor Share Postado Agosto 24, 2009 é verdade... esqueci q aqui é aberto! :S e outra, eu não vou andar não!! hehehehe eu to é indo com ele pra assistir BB! os doc´s do meu carro estão atrasados pq eu ainda to reformando ele... essa semana eu fecho a mecânica, freios e susp, os doc´s eu vou ver se começo a agilizar mês q vem só... e eu não tenho tuíti não... mas vamo ver oq q dá... vou com uns amigos, qqr coisa eles vão na frente e me avisam se tiver bRitz... de qqr forma eu agradeço aê as infos! valeu mesmo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Agosto 26, 2009 Share Postado Agosto 26, 2009 Ahh, sinceramente... se o carro não estiver certinho, nem vai!! Já pensou se cai numa blitz e prendem teu carro?? Deixa pra próxima, vai de carona! Um abração!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados