Ir para conteúdo

Posts Recomendados

falaê pessoal, blz?o negócio é o seguinte:

eu vou no próximo TD, só q o meu carro tá com algunS anoS atrasado :mrgreen: , e eu queria saber como é q tá de puliça pelas bandas do autódromo...

dia desses eu tive ali por sulacap, catonho, etc, q é o trajeto q eu vou fazer, mas e nos arredores do autódromo? tá lombrado ou dá pra ir "susse''? :twisted:

abração!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

de vez em quando rola blitz na frente do rio centro, foi a unica q eu vi ali por perto

da uma olhada no tuitiu da lei seca, sempre tem vagabundo explanando as blitz :twisted:

Link para o post

Arruma carona....

Pulica tem sempre nas proximidades do Autodromo de butuca... na estrada dos bandeirantes tb...

Editado por Murdoc
Link para o post

é verdade... esqueci q aqui é aberto! :S

e outra, eu não vou andar não!! hehehehe

eu to é indo com ele pra assistir BB!

os doc´s do meu carro estão atrasados pq eu ainda to reformando ele... essa semana eu fecho a mecânica, freios e susp, os doc´s eu vou ver se começo a agilizar mês q vem só...

e eu não tenho tuíti não...

mas vamo ver oq q dá... vou com uns amigos, qqr coisa eles vão na frente e me avisam se tiver bRitz...

de qqr forma eu agradeço aê as infos! valeu mesmo!!

Link para o post

Ahh, sinceramente... se o carro não estiver certinho, nem vai!! Já pensou se cai numa blitz e prendem teu carro?? Deixa pra próxima, vai de carona! :sinistro:

Um abração!! :mrgreen:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.