Ir para conteúdo

[Video] Best of Raimunda


Posts Recomendados

E ai pessoal,

Eu venho colecionando uma quantidade imensa de videos e fotos dos meus carros neste ultimo ano. As cameras digitais facilitam muito a vida. Sem duvidas, o que eu tenho mais material eh a Raimunda, meu Eclipse GT 2008 (cambio automatico). A razao disso eh que ela tem mais participacao em eventos. Nao nego que ela eh a preferida da familia tb :(

Vim juntando pedacos selecionados de videos e fotos por meses. Chegou a hora de escolher uma trilha sonora, adaptar os clipes pra caber numa musica. Escolhi uma versao Rock de uma das minhas musicas preferidas (Canon, de Pachelbel). Nao deu pra colocar tudo pois estava grande demais. Resolvi entao deixar somente os momentos de pista deste carro que soh me dah alegrias. A maioria eh de ultrapassagens. Daria pra chamar o video de:

Best of Raimunda - 50 kills in 5 Minutes!

Como o OTD eh o trackday que eu mais participo, tem muitos videos de lah, com varios carros.

O "kill" acima eh soh figurativo...sei que em TrackDay nao ha competicao, e que em muitas circunstancias os carros ultrapassados estavam esfriando, saindo, etc. O que eu quis mesmo eh colocar sequencias curtas de acao, bonitas e outras interessantes que eu e a Paty vivenciamos nos ultimos meses.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Suas edições são muito boas e a escolha da música foi ótima! Aliás, quem está tocando?

Quanto ao "Kills", lembra-se daquele tópico em que falamos sobre isso? hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suas edições são muito boas e a escolha da música foi ótima! Aliás, quem está tocando?

Quanto ao "Kills", lembra-se daquele tópico em que falamos sobre isso? hehehe

Uma boa escolha de cenas faz a gente parecer mais agressivo do que eh:) Coloquei ateh a cena em que eu passei aquele opala cambaleando, que gerou a discussao. Como normalmente sou tranquilo na pista, abro caminho e tal, ter sido chamado de "maluco" foi um marco. :mrgreen:

No video, como jah repararam em outro forum onde o postei, a maioria das cenas eh com a Paty ao volante, principalmente as interessantes (na chuva, escapando da pista, se enfiando entre dois carros, pequenos pegas, etc).

A musica eh um arranjo tocado por um guitarrista chamado JerryC. Procurando "canon rock" no YouTube tem varias versoes.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

belissimo video e carro!

otimo gosto musical!

ateh domingo q vem com novos videos!! :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

No video, como jah repararam em outro forum onde o postei, a maioria das cenas eh com a Paty ao volante, principalmente as interessantes (na chuva, escapando da pista, se enfiando entre dois carros, pequenos pegas, etc).

Hahahaha, então ela é mais sangue nos olhos que vc!

Vcs estão de parabéns.

Eu já tentei fazer a minha mulher andar mas nunca tive sucesso. Ela adora ir de carona e acha que andar de lado é "o máximo, o carro fica dançando"... Mas pilotar que é bom, nada! Infelizmente!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

belissimo video e carro!

otimo gosto musical!

ateh domingo q vem com novos videos!! :calado:

Grande alex....fiquei devendo a carona pro seu primo...a linha de freio estourou enquanto o carro tava tirando fotos com as oktanetes...esse eh o poder do olhar fulminante da Paty...arrebentou ateh linha de aco.

As pastilhas tambem acabaram aquele dia e a minha barra que havia quebrado nao chegou. Alias...farois, lanternas, chicote pra colocar o AEM (o carro tah gordo demais)...tah tudo agarrado lah nos EUA desde antes mesmo do ultimo trackday.

Por conta disso, to indo com pastilha street, uma linha de freio comum e outra melhorzinha (deixando a frenagem assimetrica). Nao vou nem depenar o carro, como normalmente faco. Nem uns slicks que eu arrumei eu vou gastar dessa vez. Jah avisei os amigos que nao vou ficar naquela neura de capturar dados, medir temperatura, ajustar cambagem, etc. Estarei aa disposicao pros caronas, pra gente se divertir e fazer bastante filmagens. Vem com o seu primo pra eu pagar a carona que to devendo.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

belissimo video e carro!

otimo gosto musical!

ateh domingo q vem com novos videos!! :calado:

Grande alex....fiquei devendo a carona pro seu primo...a linha de freio estourou enquanto o carro tava tirando fotos com as oktanetes...esse eh o poder do olhar fulminante da Paty...arrebentou ateh linha de aco.

As pastilhas tambem acabaram aquele dia e a minha barra que havia quebrado nao chegou. Alias...farois, lanternas, chicote pra colocar o AEM (o carro tah gordo demais)...tah tudo agarrado lah nos EUA desde antes mesmo do ultimo trackday.

Por conta disso, to indo com pastilha street, uma linha de freio comum e outra melhorzinha (deixando a frenagem assimetrica). Nao vou nem depenar o carro, como normalmente faco. Nem uns slicks que eu arrumei eu vou gastar dessa vez. Jah avisei os amigos que nao vou ficar naquela neura de capturar dados, medir temperatura, ajustar cambagem, etc. Estarei aa disposicao pros caronas, pra gente se divertir e fazer bastante filmagens. Vem com o seu primo pra eu pagar a carona que to devendo.

Abracos,

Ziki

verei com ele cara, alias estive vendo a yen botafogo tah com um GT2008 manual com 458km será q eles não trocam pau a pau numa automatica? :lol:

Editado por alexvilhena
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No video, como jah repararam em outro forum onde o postei, a maioria das cenas eh com a Paty ao volante, principalmente as interessantes (na chuva, escapando da pista, se enfiando entre dois carros, pequenos pegas, etc).

Hahahaha, então ela é mais sangue nos olhos que vc!

Vcs estão de parabéns.

Eu já tentei fazer a minha mulher andar mas nunca tive sucesso. Ela adora ir de carona e acha que andar de lado é "o máximo, o carro fica dançando"... Mas pilotar que é bom, nada! Infelizmente!!

Valeu mesmo cara...voce sempre me estimula a tentar ir alem. Realmente a Paty eh mais ousada que eu. Ela nao liga se estragar o carro...jah eu, nao tiro os olhos do datalogger e qualquer barulhinho eu jah tiro o peh :calado:. Mas ela comecou por acaso, no OTD 2008.4. Eu nao podia ir porque tinha feito uma cirurgia na coluna e ela foi pra aproveitar a inscricao que jah estava paga. Com isso, ela nao teve pressao psicologica nenhuma...tava lah pra quebrar o galho...sorte que ela gostou. Acho que o temor das mulheres eh nao fazer tempo bom e o pessoal ficar de gozacao. E realmente, alguns marmanjos fizeram piadinha na primeira vez dela, nos boxes....e estes foram justamente os que ela cacou na pista chuvosa, passou e deixou pra tras. Outra sugestao eh deixar sua esposa andar com um carro normal (com pneus semi-slick, se possivel). Assim, ha menos pressao ainda. Seu carro, se nao me engano, estah entre os mais rapidos FWD...ele deve ser muito arisco pra quem tah comecando. Voce nao teria um carro do dia-a-dia?

Pra resumir, acho que muitas mulheres seriam doidas pra acelerar nos autodromos, mas ficam com medo do preconceito...de nao fazer bonito...da pressao.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

belissimo video e carro!

otimo gosto musical!

ateh domingo q vem com novos videos!! :mrgreen:

Grande alex....fiquei devendo a carona pro seu primo...a linha de freio estourou enquanto o carro tava tirando fotos com as oktanetes...esse eh o poder do olhar fulminante da Paty...arrebentou ateh linha de aco.

As pastilhas tambem acabaram aquele dia e a minha barra que havia quebrado nao chegou. Alias...farois, lanternas, chicote pra colocar o AEM (o carro tah gordo demais)...tah tudo agarrado lah nos EUA desde antes mesmo do ultimo trackday.

Por conta disso, to indo com pastilha street, uma linha de freio comum e outra melhorzinha (deixando a frenagem assimetrica). Nao vou nem depenar o carro, como normalmente faco. Nem uns slicks que eu arrumei eu vou gastar dessa vez. Jah avisei os amigos que nao vou ficar naquela neura de capturar dados, medir temperatura, ajustar cambagem, etc. Estarei aa disposicao pros caronas, pra gente se divertir e fazer bastante filmagens. Vem com o seu primo pra eu pagar a carona que to devendo.

Abracos,

Ziki

verei com ele cara, alias estive vendo a yen botafogo tah com um GT2008 manual com 458km será q eles não trocam pau a pau numa automatica? :P

Liguei lah..eh uma automatica tb :P Deixei hoje o 4G pra trocar o fluido de transmissao. Tava amarronzado. Tb desinstalei o modulo de troca no volante. Depois de desinstalar o modulo, andei bem forte na estrada e nao passou marcha sozinho (sendo que antes da desinstalacao, no dia anterior, aconteceram as trocas malucas 2x). Quem sabe melhora alguma coisa.

Enquanto nao posso trocar por um manual, vou levando com o automatico mesmo :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigopu

Ótima seleção de vídeos e principalmente, ÓTIMA trilha sonora. Me amarro nessa musica!

Disponibiliza o MP3 dela aí, só vi no YouTube até agora!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.