Ir para conteúdo

Arrancada - 15/16 Agosto (fotos)

Posts Recomendados

Fala galera então só fui no domingo e não fiquei até o fim, mas tava legal o evento..

Bom pra variar quando cheguei no AIC umas 9hrs, ja tavam caneteando um Gol Azul Bola na entrada do AIC.. Carro baixo, não sei se não foi pro pátio =/ Isso naquela ruazinha da entrada do AIC..

Outro fato que me chamou a atenção é a entrada de policiais no evento.. Mandando todos baixarem o som no estacionamento e assim acabando com as festas das piriguetis, e diga-se de passagem tinha várias "MARIAS CAIXA DE SOM".. Até tirei foto de um policial obrigadando o cidadão a guardar as cornetas do seu carro que estavam para fora do carro.. Claro o pessoal exagera msm, eh putaria, bebida, som no talo, mas não é um evento fechado? o pessoal ta pagando msm pra fazer isso, acho que se querem pegar os cara que peguem e reclamem no lado de fora do AIC e não dentro neh ¬¬

Mas fora isso o pessoal parece ter se divertido bastante..

Eu não fiquei me apegando muito a tempo e nem a quem ganhou, estava mais preocupado em bater fotos msm..

dsc00973n.th.jpgdsc00974rzx.th.jpgdsc00975b.th.jpgdsc00976c.th.jpgdsc00977w.th.jpgdsc00978jby.th.jpgdsc00981y.th.jpgdsc00982n.th.jpgdsc00983ffk.th.jpgdsc00984b.th.jpgdsc00985gss.th.jpgdsc00986rpz.th.jpgdsc00987w.th.jpgdsc00988max.th.jpgdsc00990j.th.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

ST Standard - NOVO RECORDE: Paulo Gondawski - Gol 28 - 13.182s

DO Dianteira Original - NOVO RECORDE: Clovis Waechter - Gol 98 - 12.606s

TO Traseira Original - NOVO RECORDE: Celso Camargo - Opala 101 - Benato Racing - 11.461s

DTC Dianteira Turbo C - NOVO RECORDE: José Savioli "Mack" - Gol 209 - 12.354s

DTA Dianteira Turbo A - NOVO RECORDE: Marcel Falato - Gol 471 - Espaço Motor - 10.306s

IMP Import - NOVO RECORDE: Adriano Kayayan - Camaro 222 - Profix Drag Racing - 8.685s

SH Street Hot - NOVO RECORDE: Raul Correia - Maverick 21 - Auto Motor - 10.894s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.