Ir para conteúdo

### ENTRADA OTD 2009.3 ###


Posts Recomendados

Pessoas,

Mesmo esquema do anterior...

Preenchendo o formulário no site abaixo será possivel o ingresso ao evento Oktane Trackday 2009.3 com desconto de 50% no valor da entrada.

Importante: As informações cadastradas serão verificadas no dia do evento.

O cadastro não isenta o convidado do pagamento da taxa de estacionamento.

Observação: Mulheres e Crianças e estão isentas da taxa de entrada.

Valor da Entrada sem desconto: R$ 20,00

Valor da Entrada com desconto: R$ 10,00

Valor do Estacionamento: R$ 5,00

Formulário no site: http://trackday.oktaneclub.com/convidado/

Oktane Trackday no Twitter: http://twitter.com/oktanetrackday

Oktane Trackday no Twitter: http://twitter.com/oktanetrackday

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe se fotógrafo vai poder estacionar lá dentro ? nem q seja num canto do heliponto ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe se fotógrafo vai poder estacionar lá dentro ? nem q seja num canto do heliponto ?

Estacionamento será pago... independente será no mesmo local de sempre...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe se fotógrafo vai poder estacionar lá dentro ? nem q seja num canto do heliponto ?

Estacionamento será pago... independente será no mesmo local de sempre...

Não to perguntando de ser de graça, to perguntando se os fotógrafos não podem parar lá dentro... por causa de equipamento, pra não ficar pra cima e pra baixo de mochila po...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe se fotógrafo vai poder estacionar lá dentro ? nem q seja num canto do heliponto ?

Estacionamento será pago... independente será no mesmo local de sempre...

Não to perguntando de ser de graça, to perguntando se os fotógrafos não podem parar lá dentro... por causa de equipamento, pra não ficar pra cima e pra baixo de mochila po...

po... pode estacionar no estacionamento, normamente como qualquer pessoal... agora se a mochila é pesada... todos nois temos que ter sacrificios SFA ae ...AHAAHAHAHAHAH :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe se fotógrafo vai poder estacionar lá dentro ? nem q seja num canto do heliponto ?

Estacionamento será pago... independente será no mesmo local de sempre...

Não to perguntando de ser de graça, to perguntando se os fotógrafos não podem parar lá dentro... por causa de equipamento, pra não ficar pra cima e pra baixo de mochila po...

po... pode estacionar no estacionamento, normamente como qualquer pessoal... agora se a mochila é pesada... todos nois temos que ter sacrificios SFA ae ...AHAAHAHAHAHAH :mrgreen:

Só perguntei pq em um TD passado vcs disseram q iam ver essa possibilidade mas nunca mais tocaram no assunto... só to tentando reivindicar maior conforto pra classe :wub: bolão duzinferno... SFA pra tu tb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, fotógrafo vai pagar estacionamento dessa vez?

Não ...

Ah tá, pareceu :wub:

Dia 30 eRtaremos lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Duas perguntas:

Por criança entende-se até qual idade?

TODAS as mulheres são isentas de entrada ou somente as que estiverem acompanhando pilotos/convidados/nome com desconto?

Grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas perguntas:

Por criança entende-se até qual idade?

TODAS as mulheres são isentas de entrada ou somente as que estiverem acompanhando pilotos/convidados/nome com desconto?

Grato.

Todas as mulheres.

Não existe uma idade específica mas como voces bem sabem que o pagamento de entrada não é para ganhar dinheiro e sim uma maneira de filtrar, sempre usaremos o bom senso.

Não adianta chegar la com um marmanjo de 16/17 anos e falar que é crianca concorda? :D

Galera,

Este site ficará no ar até SEXTA-FEIRA 21:00.

Portanto inscrevam-se logo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta Preencher, que o valor será pago na entrada? Pedi credências a um amigo que vai andar, mas se não tiver resposta, pago na entrada normalmente. Ok? Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta Preencher, que o valor será pago na entrada? Pedi credências a um amigo que vai andar, mas se não tiver resposta, pago na entrada normalmente. Ok? Abraços

Mesma dúvida...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No portão 7, pelomenos da ultima vez, tinha uma tenda com as mulezinha credenciando a entrada... se vc registrou o desconto no site, elas estarão com a lista lá na tenda e seu nome estará nela... tem uma lista pra entrada com desconto, uma pra fotógrafo credenciado e uma pros pilotos. Chega lá, vai na tenda, paga os 10 mingau + 5 mingau do estacionamento, curta o evento feliz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu não pago ???? eu sou criança ainda ....

Vo entrar de gratis ....

caso não , vou usar a segunda opção , levar uma roupa da minha irmã e peruca parada esta braba p meu lado ......

rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Então eu não pago ???? eu sou criança ainda ....

Vo entrar de gratis ....

caso não , vou usar a segunda opção , levar uma roupa da minha irmã e peruca parada esta braba p meu lado ......

rs

Resolveu se assumir...

Pq jeito pra coisa vc já demostra a MT tempo...

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.