Ir para conteúdo

Posts Recomendados

rafaelluis

I ai bwc

Como ja tinha te falado, eu to dentro

Ia ser legal o pessual fazer um comboio pra ir, tudo junto

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb sempre quiz ir, mas nunca deu, sempre ocupado, e se eu fosse ia de aviao ou buss... sem car..

mas se geral for e rola uma carona :lol: ieuhaiueha..

vamos ver...

Link para o post
VictorArrabal

se o renan e o victor toparem eu vou firme

Eu topo...Só precisamos ver detalhes ^^ tipo com que carro vamos? Se vamos e voltamos no msm dia...Esse tipo de coisa...

Link para o post
Voyajudo

se o renan e o victor toparem eu vou firme

Eu topo...Só precisamos ver detalhes ^^ tipo com que carro vamos? Se vamos e voltamos no msm dia...Esse tipo de coisa...

agente vai de :D

obvio

Link para o post
scerelhos

A ideia é ir e voltar no mesmo dia ? Se for to dentro de ir com meu mancomovel mesmo, se for pra ficar mais dias ae só topo se rolar uma carona, ae divido as dispesas. + no geral topo topo, vamu cai pra dentro, demoro, é nois na xurupita !

Link para o post
Haroldo Nakagawa

eu talvez vou e volto no mesmo dia

Se quiser fretar o meu japa é nóR!

voh de carona provavelmente...

Link para o post
VictorArrabal

Eu sou mais ir e voltar no msm dia...Como começa as 9h sai daqui de Sampa umas 5h da manhã...as 17h vem embora as 21h tá de volta...Revesando no volante pra num correr risco de dar merda acho que é sussa...

Blz que não conheço o RJ e seria legal passar o fds lá, mas ai os custos já aumentam exponencialmente...Exceto se tiver alguém ai do RJ afim de liberar um quartinho e umas vagas na garagem pra galera de sampa :lol:

Link para o post
Voyajudo

Eu sou mais ir e voltar no msm dia...Como começa as 9h sai daqui de Sampa umas 5h da manhã...as 17h vem embora as 21h tá de volta...Revesando no volante pra num correr risco de dar merda acho que é sussa...

Blz que não conheço o RJ e seria legal passar o fds lá, mas ai os custos já aumentam exponencialmente...Exceto se tiver alguém ai do RJ afim de liberar um quartinho e umas vagas na garagem pra galera de sampa :lol:

isso...

se uma femêa fornecer os quartos... pago a diaria com favores sexuais a ela :lol:

Link para o post
Rafavti

Porra se o problema é lugar pra ficar barato, posso falar com uma amiga minha que quando foi pro Rio ficou em um albergue muito bom!

Link para o post
VictorArrabal

Porra se o problema é lugar pra ficar barato, posso falar com uma amiga minha que quando foi pro Rio ficou em um albergue muito bom!

Rafa, acho que mais importante é lugar seguro pra dx o carro...Sem contar que um "guia" tb ia bem...

Mas pelo menos EU não descarto a idéia de um albergue...Eu só preciso de uma cama pra dormir se for pra passar a noite...o KK que é mais aviadado e pode querer "cuidados especiais"...hehehehe

Link para o post
Voyajudo

Rafa, acho que mais importante é lugar seguro pra dx o carro...Sem contar que um "guia" tb ia bem...

Mas pelo menos EU não descarto a idéia de um albergue...Eu só preciso de uma cama pra dormir se for pra passar a noite...o KK que é mais aviadado e pode querer "cuidados especiais"...hehehehe

:lol:

mas uma coisa é fato... lugar pra deixa o mamão e um guia são bem mais importantes...

Link para o post
  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.