allaum_v8 2 Postado Julho 20, 2009 Share Postado Julho 20, 2009 Eh negada, vem ai a 5a etapa... quem aí vai? vou com uma rapaziada aqui de Sao josé dos campos... ia se legal encontrar o pessoal de SP lá... Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Julho 20, 2009 Share Postado Julho 20, 2009 Lembrando que no domingo tem o Track Day da FASP hein?! de poucas horas, mas terá hehehe Acho que irei no racha sim Link para o post Compartilhar em outros sites
scerelhos 13.601 Postado Julho 21, 2009 Share Postado Julho 21, 2009 huahuaa agora bateu a duvida, vontade de ir nos 2, um deles pelo menos eu garanto.. ae Krempel, ta devendo kart na aldeia. ! hueheuheu Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Julho 21, 2009 Share Postado Julho 21, 2009 huahuaa agora bateu a duvida, vontade de ir nos 2, um deles pelo menos eu garanto.. ae Krempel, ta devendo kart na aldeia. ! hueheuheu kkkkk em breve Link para o post Compartilhar em outros sites
Brg11-erick 434 Postado Julho 21, 2009 Share Postado Julho 21, 2009 Opa, acho q irei sim desta vez....fui soh nas primeiras etapas....ai depois parei de ir, mas disseram q esta mais interessante agora, pq antes ou era Fuca da Kompressor ou Opala da Gilmotors q ganhava, ai ficou meio sem graça rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Julho 21, 2009 Share Postado Julho 21, 2009 E ae Allazinho.. eu vo tb viu.. mais aee, vc vai com quem aqui de sjc?? Eu vo antes pra casa da minha irma, no Brooklin em sampa, relativamente perto de interlakem.. mais vamo chega mais ou menos na mesma hora.. alguem vai arrancar?? pq como é anoite é mais dificil conseguir as credenciais pro boxes, da ultima eu gatei 250 reais pra entrar eu e minha namorada, compramos 2 de um cara que tava indo correr e só tinha levado um mecanico.. mesma tatica sempre.. rs tem dado certo mais se arranjasse uns carros de sjc pra arrancar e dividir a inscirção e entrar como apoio seria otimo, muito mais bataro tb. abração. Link para o post Compartilhar em outros sites
allaum_v8 2 Postado Julho 21, 2009 Autor Share Postado Julho 21, 2009 kiii mané box a parada eh arquibancada no meio da reta povão RLZ Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Julho 21, 2009 Share Postado Julho 21, 2009 no tanks! se mudar de ideia, só avisar.. pao duragem da porra. quem ve pensa.. hahaha. Link para o post Compartilhar em outros sites
scerelhos 13.601 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 será que com essa chuva vale a pena, ultima vez que choveu durante uma etapa, deu fuka com a frente no muro, do jeito que a organização lá é 1/2 irresponsavel, eles vão deixar arrancar mesmo em baixo de muita chuva. ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora