Ir para conteúdo

Track hour


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • scerelhos

    10

  • TuningSP

    9

  • hcorrea

    5

  • -DK-

    4

rafaelluis

caralho que wrx lindo!!!

Po Alex brigadao ai

Nesse dia ainda tava meio limpinho huahauahuaahua

E brigadaaaao pela foto, depois quero ve o video

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

TD do caraiu, o primeiro de muitos, bem organizado, e o pessoal nem se fala, todos muito humildes, só peço um pouco de pasciencia pelas fotos pois preciso editar todas as placas e diminuir o tamanho das fotos, como ja havia dito, quem for no posto quarta qu vem, ganha cd com as imagens....kkkkk

Obrigado Krempel pelo convite e pela carona, rafal pelo capacete e DK pela volta insana.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TD do caraiu, o primeiro de muitos, bem organizado, e o pessoal nem se fala, todos muito humildes, só peço um pouco de pasciencia pelas fotos pois preciso editar todas as placas e diminuir o tamanho das fotos, como ja havia dito, quem for no posto quarta qu vem, ganha cd com as imagens....kkkkk

Obrigado Krempel pelo convite e pela carona, rafal pelo capacete e DK pela volta insana.

Abraços

100 real mais o dinheiro do busão

huahuahuahua.. é nois mlk!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts , tava louco para ir ...

Até fiz incricao..

Me falaram que tinha um fusca azul escuro parado lindo pra caramba , alguem tirou fotos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Boa sucrilhos

Celta mancolino fazendo feio por la uhahuauhauha

fazendo feio ? vc aumentou e muito a potencia do que um celta original é capaz, sem contar na aparencia que nem vou comentar.

Amanhã coloco o video, a ressonancia do celta na reta colado no paredão é absurda !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

esse Golf branco tá foda demais!!

quem que virou mais rápido por lá??

Abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafaelluis

e aaaaai Scerelhos linda as fotos velho

Caraleeeo axei animal as do meu carro, brigadao mesmo pelas fotos, e nem precisa agradece pelo capacete nao, tamo junto no proximo tambem...

E valeu ai Krempel pela volta com o celtinha e tbm pela força mais uma vez de por o meu carro lah dentro, obrigado ai denovo

E Diogo Parabens pelo WRX, andando muito o seu

E DK valeu ai pela volta animal....entro que nem um selvagem como vc tinha prometido huahauhauhaua

Parabens pela organização ai

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aaaaai Scerelhos linda as fotos velho

Caraleeeo axei animal as do meu carro, brigadao mesmo pelas fotos, e nem precisa agradece pelo capacete nao, tamo junto no proximo tambem...

E valeu ai Krempel pela volta com o celtinha e tbm pela força mais uma vez de por o meu carro lah dentro, obrigado ai denovo

E Diogo Parabens pelo WRX, andando muito o seu

E DK valeu ai pela volta animal....entro que nem um selvagem como vc tinha prometido huahauhauhaua

Parabens pela organização ai

Abraços

Ae rafael.. é nois cara, foi animal mesmo.. no próximo quero ver o WRX representando la ehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafaelluis

hauahuahua no proximo tenho que anda com o WRX

Mais valeu ai pela força lah mais uma vez e pelas voltas no celtinha, carrinho com mo chao animal

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Tava assistindo...

Muito o bonito seu WRX Rafael. Corsa do tuning não fez feio não! Andou bem pra caramba!

Tinha poucos carros, mas tudo carro legal de ver andar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voyajudo

tempo de volta Celta n°5: 10 minutos... os segundos os cronometro desistiu de contar

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

tempo de volta Celta n°5: 10 minutos... os segundos os cronometro desistiu de contar

:)

to curioso pra ver esse carro na pista... pelas mods, deve ter ficado legal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.