Ir para conteúdo

[VIDEO]Red Rabbit


Posts Recomendados

G u s t a v o

Henrique, excelente conjunto vc tem. Eu comprei uma GT3582R sua junto ao Alexandre da AVF. Tenho 2 perguntas:

1 - O Fernando que faz seu mapa de injeção?

2 - O que vc está usando de filmadora digital e suporte?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henrique, excelente conjunto vc tem. Eu comprei uma GT3582R sua junto ao Alexandre da AVF. Tenho 2 perguntas:

1 - O Fernando que faz seu mapa de injeção?

2 - O que vc está usando de filmadora digital e suporte?

O Fernando faz o acerto da Haltech orientado pelo Ale e sempre comigo no volante... :twisted:

Essa filmagem foi feira pelo Luciano Falconi. Ele usou várias cameras externas e internas. Muito bom o trabalho dele. Não saberia dizer mais detalhes.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Henrique, excelente conjunto vc tem. Eu comprei uma GT3582R sua junto ao Alexandre da AVF. Tenho 2 perguntas:

1 - O Fernando que faz seu mapa de injeção?

2 - O que vc está usando de filmadora digital e suporte?

O Fernando faz o acerto da Haltech orientado pelo Ale e sempre comigo no volante... :twisted:

Essa filmagem foi feira pelo Luciano Falconi. Ele usou várias cameras externas e internas. Muito bom o trabalho dele. Não saberia dizer mais detalhes.

Abs

E o que tu diz do Fernando? Em quanto tempo ele acerta seu carro com o laptop? Tá satisfeito com o resultado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henrique, excelente conjunto vc tem. Eu comprei uma GT3582R sua junto ao Alexandre da AVF. Tenho 2 perguntas:

1 - O Fernando que faz seu mapa de injeção?

2 - O que vc está usando de filmadora digital e suporte?

O Fernando faz o acerto da Haltech orientado pelo Ale e sempre comigo no volante... :mrgreen:

Essa filmagem foi feira pelo Luciano Falconi. Ele usou várias cameras externas e internas. Muito bom o trabalho dele. Não saberia dizer mais detalhes.

Abs

E o que tu diz do Fernando? Em quanto tempo ele acerta seu carro com o laptop? Tá satisfeito com o resultado?

Fernando é bom, se nào fosse não estaria trabalhando no Red. Mas, precisa do mecânico ou preparador pra dar o "norte".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Homem Prancha

Nada mal o veículo....o piloto não fez feio tb. Parabéns pela dedicação ao projeto.

A música do motor é sinistra!

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ôrra Barba, não tinha visto.. worshippy.gif

Totalmente excelente, não vai mandar para Carpi não? :shock:

Deve ter uns 500 Reds pelo mundo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO

TUDO MUITO ÓTIMO !

FIQUEI MAIS IMPRESSIONADO COM A SUSPENSÃO ! UM SHOW A PARTE NUM CONJUNTO PERFEITO !

O CARRO QUASE NÃO INCLINA NAS CURVAS E NAS FREIADAS, HORIZONTE SEMPRE FIRME, E SEM AQUELAS "QUICADAS" DAS SUSPENSÕES MUITO DURAS ! PARECENDO, COMO DISSERAM, APENAS UM BELO PASSEIO ! MAS RÁPIDO, MUITO RÁPIDO !

PODE DESCREVER A SUSPENSÃO ?

O ALÊ QUE VC SE REFERE É O DA TECNOBOX ? ELE É ÓTIMO !

PARABENS,

ABRAÇOS

Editado por MARCUS NARDINO
Link para o post
Compartilhar em outros sites

TUDO MUITO ÓTIMO !

FIQUEI MAIS IMPRESSIONADO COM A SUSPENSÃO ! UM SHOW A PARTE NUM CONJUNTO PERFEITO !

O CARRO QUASE NÃO INCLINA NAS CURVAS E NAS FREIADAS, HORIZONTE SEMPRE FIRME, E SEM AQUELAS "QUICADAS" DAS SUSPENSÕES MUITO DURAS ! PARECENDO, COMO DISSERAM, APENAS UM BELO PASSEIO ! MAS RÁPIDO, MUITO RÁPIDO !

PODE DESCREVER A SUSPENSÃO ?

O ALÊ QUE VC SE REFERE É O DA TECNOBOX ? ELE É ÓTIMO !

PARABENS,

ABRAÇOS

A suspensão são coilovers da Bilstein recalibrados com todas as barras que tem direito e o Ale é o Alexandre da AVF, meu mecânico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO

TUDO MUITO ÓTIMO !

FIQUEI MAIS IMPRESSIONADO COM A SUSPENSÃO ! UM SHOW A PARTE NUM CONJUNTO PERFEITO !

O CARRO QUASE NÃO INCLINA NAS CURVAS E NAS FREIADAS, HORIZONTE SEMPRE FIRME, E SEM AQUELAS "QUICADAS" DAS SUSPENSÕES MUITO DURAS ! PARECENDO, COMO DISSERAM, APENAS UM BELO PASSEIO ! MAS RÁPIDO, MUITO RÁPIDO !

PODE DESCREVER A SUSPENSÃO ?

O ALÊ QUE VC SE REFERE É O DA TECNOBOX ? ELE É ÓTIMO !

PARABENS,

ABRAÇOS

A suspensão são coilovers da Bilstein recalibrados com todas as barras que tem direito e o Ale é o Alexandre da AVF, meu mecânico.

VALEU !

PARABENS, SEU CARRO É MUITO BOM !

ABRAÇOS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.