Ir para conteúdo

VALOR DA INSCRIÇÃO DA ARRANCADA  

48 votos

Você não tem permissão para votar nesta enquete ou ver os resultados da enquete. Por favor faça login ou cadastre-se para votar neste enquete.

Posts Recomendados

Estou precisando da opinião de vocês.

Observei que quando fiz o treino livre no valor de R$ 40,00, tivemos em torno de 90 inscritos (agfinal aproveitei um evento que tava rolando e so tive o custo da cronometragem, sendo que temos em média em cada etapa um número entre 25 e 30 carros, logo, no mínimo 60 carros que estavam lá são Desafio, que não voltaram após o treino e comcluo que seja pelo valor da inscrição que fica puxado.

Partindo desta idéia penso: Hoje a inscrição é R$ 150,00 e dá a pulseira de piloto + 4 credenciais + 1 estacionamento. Fato é que as credenciais que vêm dentro do kit o piloto nunca tem o retorno desses valores, ou seja, sempre DOA as credenciais pros amigos e nunca vende pra ajuda na inscrição, pelo menos grande maioria, dai penso que, se tirarmos 3 credenciais do kit + estacionamento do segundo carro, fica assim: 150 - (3 x 15) - 5 = 100, logo se deixarmos apenas 1 credencial por inscrição a inscrição ficaria no valor de R$ 100,00, pensando assim, e como forme de aquecer e incentivar os pilotos da Desafio, que foram no treino e nao voltaram e aos que ficam ai acelerando na rua, estou pensando em colocar a inscrição da Desafio no valor de R$ 80,00, levando ainda 1 credencial de convidado, já que ninguem nunca tem o retorno das credenciais do kit, pelo menos assim o custo da inscrição cai pela metade e ainda acaba a dor de cabeça de todo mundo ligando pra pedir credencial no dia da rrancada, O QUE VOCÊS ACHAM?

Ps.: Estou aguardando o final da enquete até DOMINGO pra fazer a art já com o definido.

Editado por chiquinho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Concordo com a nova proposta. O valor é bem convidativo e com certeza vai ajudar a promover o evento com mais participantes.

Link para o post

Chiquinho, pelo que entendi isso seria pra Desafio apenas.

Nao teria alguma forma de estender isso as categorias ? Sei que tem gente que vai com equipe e tem uso para as credencias. Mas eu vou na categoria "eu sozinho" :mrgreen:. Algo como ter kits com credenciais e sem credenciais por exemplo...

Link para o post
VERONESE

tudo que vier para baixar o preço da inscrição é bem vindo :okkie:

Editado por VERONESE
Link para o post

Chiquinho, pelo que entendi isso seria pra Desafio apenas.

Nao teria alguma forma de estender isso as categorias ? Sei que tem gente que vai com equipe e tem uso para as credencias. Mas eu vou na categoria "eu sozinho" :okkie:. Algo como ter kits com credenciais e sem credenciais por exemplo...

É sim Paulão, isso é apenas para a Desafio, as outras categorias, do pessoal mais proffissa, sempre tem a necessidade das credencias, vc é umas das pouquissimas execeções, senao for o unico. O intenção é abrir as portas pra quem nunca foi, pra que ainda nao tem condições de bancar uma categoria, pra quem nao conhece e isso só se aplica na Desafio, justo por nao ter a necessidade de ser federado.

Link para o post

Eu acho muito válido chico, com certeza vai atrair bastante gente! Eu inclusive que não entro na import mais!hehe :okkie:

Abçs João

Link para o post
Flavio Tuix

acho legal pq pessoas como eu, q tem carros originais, podem ir fazer um tempo de repente com um amigo que ja tem um carro um pouco mexido, pra depois pensar no que fazer no carro pra deixá-lo mais rápido..

Realmente, ninguem vende as credenciais pros amigos, sempre doam...

Esse valor até eu me arrisco a botar o mancolino lá!!

abrax

Link para o post
transeunte

Excelente Chiquinho, quanto mais barato melhor!

Muita gente que tem vontade de acelerar mas tem medo do carro quebrar, quer andar "só uma vezinha" e não concorda em pagar a inscrição inteira pra isso, e inclusive acho que deveria haver uma 3a. modalidade de pagamento, em que o competidor pagasse passadas avulsas indivualmente..

Como exemplo de que essa fórmula de baratear a categoria Desafio funciona: Já fui na arrancada noturna no MegaSpace (BH) e lá a molecada paga 5 reais/puxada.. Tambem rola algo parecido na pista de Tarumã (RS), sao eventos regulares sempre cheios e usando praticamente a mesma fórmula que tá sempre atraindo gente nova.

Mais uma vez parabens pela iniciativa, é desse tipo de inovação que o automobilismo carioca precisa! :okkie:

Editado por transeunte
Link para o post
Lambert

Como exemplo de que essa fórmula de baratear a categoria Desafio funciona: Já fui na arrancada noturna no MegaSpace (BH) e lá a molecada paga 5 reais/puxada.. Tambem rola algo parecido na pista de Tarumã (RS), sao eventos regulares sempre cheios e usando praticamente a mesma fórmula que tá sempre atraindo gente nova.

Legal isso cara, mas como fica o lance das vistorias ?!!? 5 reais, vistoria e acelera ?

Link para o post
alexvilhena

vistoria? q vistoria? é pega noturno cara, o cara paga 5 reais alinha com quem quiser e corre sem cronometragem nem nada.

Link para o post

vistoria? q vistoria? é pega noturno cara, o cara paga 5 reais alinha com quem quiser e corre sem cronometragem nem nada.

Mas essa NÃOé a minha intenção, a idéia é tornar acessivel a todos, e por este preço sei que é, mas sem tirar qualidade, segurança, organização, nada disso. O cara que pagar esse valor e andar na desafio terá os mesmos respaudos do evento como outro qq particpante federado, ou seja, treino livre nos 2 dias, mesmo numero de puxadas valendo, segurança, resgate, etc.

Link para o post
Lambert

Nao prestei atenção no detalhe Arrancada Noturna...

De fato, eu aprovo a ideia como disse no HCC!

Link para o post

Concordo!

Porém a organização não vai ser penalizada por esses 50 reais a menos?

Muita gente vai assistir pq tem a credencial free e provavelmente não vai pagar....

Link para o post

Concordo!

Muita gente vai assistir pq tem a credencial free e provavelmente não vai pagar....

Não entendi o posto do amigo, eRplique :mrgreen:

Link para o post

Excelente estratégia..

Acredito que incentivando a desafio, em médio prazo você conseguirá resgatar muitos pilotos que corriam no Carioca de Arrancada e abandonaram pelo alto custo / incerteza da realização do evento. Talvez, voltando à desfaio, muitos retomem gosto pela coisa e possivelmente para o próximo ano, já se inscreva em alguma categoria.

Outro fator onde esta estratégia irá influenciar diretamente, é o fator “entretenimento”.

Fato que com o aumento no numero de participantes e carros inscritos, aumentará o entretenimento para quem assiste, pois verão disputas de carros diferente, e não os mesmos carros de sempre acelerando.

Eu apoio!!!

Link para o post

Otima ideia, vai dar com certeza uma enchida no evento, no treino que custou 40,00 tinha até carro 1.0, acho legal a iniciativa. O bichinho da velocidade vai acabar picando muita gente que vai aos poucos migrar da desafio para as outras categorias, dando uma renovada no evento.

APOIADO.

Ahhhh... ja ate imagino a resposta, mas como fica no caso de 2 pilotos usarem o mesmo carro?

Abraços.

Link para o post

Excelente estratégia..

Acredito que incentivando a desafio, em médio prazo você conseguirá resgatar muitos pilotos que corriam no Carioca de Arrancada e abandonaram pelo alto custo / incerteza da realização do evento. Talvez, voltando à desfaio, muitos retomem gosto pela coisa e possivelmente para o próximo ano, já se inscreva em alguma categoria.

Outro fator onde esta estratégia irá influenciar diretamente, é o fator “entretenimento”.

Fato que com o aumento no numero de participantes e carros inscritos, aumentará o entretenimento para quem assiste, pois verão disputas de carros diferente, e não os mesmos carros de sempre acelerando.

Eu apoio!!!

A idéia é exatamente atender a esques quesitos.

Ahhhh... ja ate imagino a resposta, mas como fica no caso de 2 pilotos usarem o mesmo carro?

Na arrancada é cada um or si e Deus por todos, 2 pilotos no msmo carro, são 2 competidores disputando, inclusive, entre si, logo, 1 inscrição pra cada piloto.

Link para o post

acho legal sim... quanto ao post do rick, eh o seguinte : As vezes o cara vai assistir pq ele recebe credencial de graça do amigo piloto, portanto a organização recebe 150 reais da incrição. Só q se esse cara tiver q pagar, provavelmente ele não irá, então a organização vai receber 100 do piloto e mas não vai receber a entrada desse cara q não vai mais, porttanto a organização ganharia menos... "penalizada" q ele quis dizer acho q seria "prejudicaada" o mais correto...

PauloM, na próxima arrancada se tiver como pegar credencial contigo eu compro uma sua pros 2 dias...

Link para o post

Uma dúvida ...

Como sou um tramautizado dos infernos vou com carro de apoio cheio de ferramentas dentro, ainda vou ter direito a carro de apoio ? Ou só a credencial ?

Link para o post

Concordo!

Não entendi o posto do amigo, eRplique :lol:

Ah sim...

Pelo que entendi, a organização vai deixar de arrecadar 50 reais por piloto.

Será que as pessoas que ganham as gredenciais dos pilotos vão continuar indo aos eventos pagando entrada?

afirmo isso pq tem muita gente que vai pq é "de grátis"!

E esses 50 não farão falta para a organização?

acho legal sim... quanto ao post do rick, eh o seguinte : As vezes o cara vai assistir pq ele recebe credencial de graça do amigo piloto, portanto a organização recebe 150 reais da incrição. Só q se esse cara tiver q pagar, provavelmente ele não irá, então a organização vai receber 100 do piloto e mas não vai receber a entrada desse cara q não vai mais, porttanto a organização ganharia menos... "penalizada" q ele quis dizer acho q seria "prejudicaada" o mais correto...

PauloM, na próxima arrancada se tiver como pegar credencial contigo eu compro uma sua pros 2 dias...

Isso.

Link para o post

Uma dúvida ...

Como sou um tramautizado dos infernos vou com carro de apoio cheio de ferramentas dentro, ainda vou ter direito a carro de apoio ? Ou só a credencial ?

Se a coisa vier a se confirmar, pelo que parece, vc tera direito a apenas 1 credencial pagando os R$ 80,00, ou posso deixar tb a opção, pra quem quiser, ter todas as credenciais + estacionamento + apoio pelo valor normal OU vc faz como sempre fez, chega cedo, descarrega suas coisas lá no seu boxe e coloca o outro carro no estacionamento, afinal, Desafio nunca teve direito a carro de apoio. :lol:

Ah sim...

Pelo que entendi, a organização vai deixar de arrecadar 50 reais por piloto.

Será que as pessoas que ganham as gredenciais dos pilotos vão continuar indo aos eventos pagando entrada?

afirmo isso pq tem muita gente que vai pq é "de grátis"!

E esses 50 não farão falta para a organização?

Isso é uma ideia pra melhorar o evento, com isso o interesse de todos aumenta, pelo menos é isso que eu acredito. vamos ver.

Link para o post
SERGIO PORTO

È Chiquinho vc tentou organizar um OTD sei lá, que não houve, catou a inscrição e ainda não devolveu o dinheiro da minha inscrição que foi pago antecipado depois colocou um tel no site de outra pessoa que não atendia mais e mais ainda disse vc que não poderia fazer nada, e na ultima desculpa foi que os cheques da conta ainda não tinham chegado, hehehehehh, com este fato fica dificil a credibilidade, não são os R$ 180,00 reais que vão mudar.

Para mim, aconselho a todos a não participarem diferentemente do OTD da Oktane que eu participo desde o primeiro, e para mim é o melhor do Brasil em todos os aspectos.

Abraço ai CHIQUINHO

Link para o post

È Chiquinho vc tentou organizar um OTD sei lá, que não houve, catou a inscrição e ainda não devolveu o dinheiro da minha inscrição que foi pago antecipado depois colocou um tel no site de outra pessoa que não atendia mais e mais ainda disse vc que não poderia fazer nada, e na ultima desculpa foi que os cheques da conta ainda não tinham chegado, hehehehehh, com este fato fica dificil a credibilidade, não são os R$ 180,00 reais que vão mudar.

Para mim, aconselho a todos a não participarem diferentemente do OTD da Oktane que eu participo desde o primeiro, e para mim é o melhor do Brasil em todos os aspectos.

Abraço ai CHIQUINHO

Vamos por parte: Quem organizou o evento foi o Sr Duda dono da D&D eventos, sendo ele o responsável legal pelo evento eu era pago pra prestar serviço pra ele, inclusive vc fez o deposito em nome da D&D eventos, lembra?.

Coloquei o telefone desta pessoa, que se vc quiser te dou novamente por MP e ainda te dou o endereço se preferir, td que passei para os inscritos foi exatamente o que ocorreu na epoca, inclusive acabei de descobrir que vc nao recebeu de volta sua inscrição, pq pra mim todos tinham recebido, logo, o responsavel pelo evento, torno a dizer, é o Duda dono da D&D eventos.

Mas opinião cada um tem a sua, é direito de todos, se a sua é esta, direito seu, só nao entendo o pq do comentário de uma coisa isolada que nao tem nada a ver com este topico se vc nunca falou isso comigo muito menos me procurou, estou em todos os eventos no autodromo e nunca o vi por lá, afinal nao te conheço.

O evento arrancada é um evento aberto a todos sem descriminação, cabe a cada um querer OU NÃO participar, se vc tem seus motivos para nao ir lá NÃO VÁ, só acho errado tentar atrapalhar um trabalho que vem sendo feito pra resgatar o esprte no RJ com um fato isolado que NAO FUI EU O RESPONSAVEL, mas cada "homem" tem uma maneira de agir e esta foi a sua, respeito, afinal, cada um tem o direito de agir da forma que acha melhor. :mrgreen:

Link para o post
SERGIO PORTO

È verdade participo dos eventos de arrancada desde 1999, com um saveiro branca, apos passei a um preta quando ainda era em Nova Iguaçu, depois arranquei durante varios anos com um opala prata de 2002 a 2005, era o unico opala 89 prata a arrancar aqui no rio inclusive saindo no jornal o dia na capa do caderno de automoveis a epoca, e basta vc procurar um pouco aqui no site e vai achar varias fotos dele e de mim, fora em revista especializadas qua aparece o meu nome no quadro de participantes, que é o mesmo do meu nick, fora em eventos de track day que participei de praticamente todos ate o meu voyage ser roubado apos o ultimo track day do ano passado. Diversas pessoas aqui me cocnhecem de longa data Como Paulão Digo etc, inclusive arranquei com Paulão diversas vezes com o saudoso Omega preto.

Assim sendo, se vc se associa ou presta serviços p outro, e coloca o seu nome, quem esta se queimando é vc e não o outro, cada "homem" se associa a quem bem entende, e mais apos tanto tempo se quisesse já teria cobrado o meu valor que como vc mesmo disse não foi restituido. Certamente a credibilidade de qualquer evento ou trabalho na vida vem primeiro do nome, porque não existe evento ou trabalho sem a pessoa.

No mais cuidado com os "homens" que vc presta servicos ou se associa.

Abraço

Link para o post

Assim sendo, se vc se associa ou presta serviços p outro, e coloca o seu nome, quem esta se queimando é vc e não o outro, cada "homem" se associa a quem bem entende, e mais apos tanto tempo se quisesse já teria cobrado o meu valor que como vc mesmo disse não foi restituido. Certamente a credibilidade de qualquer evento ou trabalho na vida vem primeiro do nome, porque não existe evento ou trabalho sem a pessoa.

No mais cuidado com os "homens" que vc presta servicos ou se associa.

Abraço

Sergio, exatamente por este motivo, hoje não trabalho mais pra ninguem desta forma, a vida é assim, só erramos uma unica vez, dai pra frente se aprende na marra.

A "MINHA" credibilidade eu sou responsavel, mas só nao posso ser responsavel pela credibilidade dos outros, porem fui garoto e dei mole (sou ciente deste fato), por isso me fudi e levei a fama, mas 99% que passou por este fato comigo, ficou tudo muito claro que não tive culpa, tanto que isso nunca me trouxe problema algum, só nao sabia que tinha restado você, afinal voce nunca se colocou eu nem sabia que tinha ficado pendente a sua devolução , mas como estou descobrindo agora que nao foi, logo, me passe uma MP com o numero de sua cc que faço questao de pagar do meu bolso, afinal, como vc mesmo disse, eu tinha de ter cuidado com os "homens" que eu trabalho e na epoca nao tive, sendo assim, assumo a responsabilidade eu. Ok?

Melhor assim que se resolve o mal entendido e podemos voltar a falar de arrancada, já que acabaos com o topico. :twisted:

Estou no aguardo.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.