Ir para conteúdo

1º TRACKDAY 2009 - BRASILIA - R$70,00 A INSCRIÇÃO - 12 JULHO

Posts Recomendados

Eu ja me inscrevi! :mrgreen:

Track Day 07/2009

Galera, falei com o pessoal da Federação de Automobilismo do Distrito Federal e me pediram pra avisar aqui no fórum que:

VAI TER SIM TRACK DAY e já pode ir na FADF (dentro do Autódromo) se inscrever;

O Trackday ser realizará entre as baterias da Categoria de Turismo;

O veículo precisa estar no nome do condutor ou ter uma autorização do proprietário do veí­culo em formulário a ser fornecido pela FADF com firma reconhecida em cartório autorizando o condutor andar no autódromo;

Será limitado em 50 carros no total (divididos em 2 baterias) e não há restrição de motorização de veículos, qualquer um que passe na vistoria está apto a participar;

As inscrições serão efetuadas até Sexta-Feira ás 18 horas e o valor cobrado de R$70,00 (setenta reais), no sábado haverá inscrição porém com valor de R$100,00 (cem reais) até as 10 horas;

Todos os carros deverão ser vistoriados no sábado, pois caso tenha algo para correção o participante terá tempo de providenciar e participar, e para a segurança de todos;

Terá uma reunião com todos os participantes do Track Day no sábado (horário a definir), para algumas explicações de como proceder dentro do autódromo, condições e conselhos aos carros (nível de óleo, objetos soltos, calibragem...);

Obrigatório uso de capacete, camisa de manga comprida e calça jeans;

Gostaria de lembrar que é um evento aberto, que será difundido pelos fóruns e difundido também pelos pilotos, então se inscreva logo caso tenha interesse.

Para maiores informações:

A FADF localiza-se no: Autódromo Internacional de Brasília - Área dos Boxes

Telefone/FAX: (61) 3272.2268

E-mail: fadf@fadf.org.br

http://www.fadf.org.br/

Se não for pedir muito, estou aqui ajudando a divulgar pois não foi culpa da FADF o atraso das informações e sim de um piloto que tomou as frentes e esqueceu de organizar.

Creio que tb não preciso pedir que caso vc não concorde com algo, não precise ficar queimando o tópico, pois vc está queimando o autódromo e qualquer evento aberto que tenha lá. Ou seja, se não for pra ajudar, não atrapalhe!

Editado por rallye
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta um pouquinho em cima!hehe Se fosse mais pra frente até dava pra pensar em ir!hehe :mrgreen:

Abçs João

Link para o post
VERONESE

se não fosse tão longe...

com esse preço dava pra correr até de carrinho de mão :mrgreen:

Link para o post
TuningBrasil

vai ser aquela procissão de sempre? :mrgreen:

Link para o post

sabe se vai ter carro madrinha?

terá nas 2 primeiras voltas e o resto liberado

vai ser aquela procissão de sempre? :mrgreen:

terá nas 2 primeiras voltas e o resto liberado

poko longe neh? mas esse preco eh mto convidativo, oq tao barato?

está sendo organizado pela federação durante os intervalos da Turismo..

eles tem a pista e ambulancia e o trackday leva publico.

Link para o post

po irado! pista de brasilia é convidativa quanto tempo de pista?

geralmente são 20 voltas com o circuito misto de 5,4 kilometros em 2 baterias.

supondo que a média seja de 100km/h voce levaria mais de 1 hora para completar.

nos anteriores foram 2 baterias de 10voltas com aproximadamente 30 a 40minutos.

ai vem alguem falar:

- Ah, mas 100km/h é muito baixo

o RECORD da Stockcar é ou ja foi de 156,591 km/h - 2’05”869

Link para o post
.:run4fun:.

Brasília é travada. A pista tem muitas curvas e retas curtas. Dá pra se divertir.

Andei 3x com meu Uno 1.0 e só trocava marcha de 3ª pra 4ª, sempre estourando giro.

Marea, UT e Tempra (na época, era só Fiat) passavam a milhão, mas nas curvas o Uno colava (Uno 1.0 aspro leve + 15" + 35lbs + 2,5º cambagem - 3 elos das molas.)

Era divertido...

Link para o post
G u s t a v o

O Tempo dos Corsas de Turismo de Brasília é de 2:32s, tem uns 5kms de pista.

Acreditem, tem muita gente achando caro.

Link para o post
Lambert

F3 vira 1.45...

GT3 vira 1.55

Formula Ford vira 2.05...2.06

Stock nao anda no misto a muito tempo...

Link para o post
Dennis - 1.6R

TD aqui em BSB são um LIXO! :mrgreen:

Fica o Stilo segurando o pessoal lá na frente, 'ditando' a velocidade (80 km/h nas retas, acreditam ? :evil:) que a galera tem que andar. Aconteceu uns meses atrás um TD com motos, ai sim foi coisa fina.

Link para o post

nao teve nada de 80km nas retas. O lance e que tinha sempre um madrinha e cones. Realmente era chato ter que desacelerar qdo a galera tava pegando o tracado da pista, mas nao foi limitado a essa velocidade nao. Agora parece que vai ser liberado

Link para o post
Karioca_br

ahh so duas horinhas ta ai o pq de ser baratinho

Já tiveram vários OTD's com 4 hrs de pista.

E a inscrição, na época, era R$250,00

Link para o post
Dennis - 1.6R

nao teve nada de 80km nas retas. O lance e que tinha sempre um madrinha e cones. Realmente era chato ter que desacelerar qdo a galera tava pegando o tracado da pista, mas nao foi limitado a essa velocidade nao. Agora parece que vai ser liberado

Aham, blz entao.

Link para o post

Aham, blz entao.

voce deve estar falando do desfile FIAT, pq foram 3 track days REAIS em BSB

em que TODOS poderiam participar e em TODOS ESTES eu espetei a 4a marcha

cheia e bati quase os 200km/h na descida. Só no ultimo que foi apenas uma

bateria porque começou a chover.

Editado por rallye
Link para o post
Dennis - 1.6R

Fui domingo no autódromo, vi a categoria turismo e tal... Perguntei sobre o "Racing" day e me disseram que só 5 pagaram e que devolveram o dinheiro. O cara ainda disse que só queria Celta e Corsa na pista pq a maioria dos turismo são CorÇa! Resumindo, só ia dar carro 1.0 e um monte de vileiro. :mrgreen:

Link para o post
G u s t a v o

Fui domingo no autódromo, vi a categoria turismo e tal... Perguntei sobre o "Racing" day e me disseram que só 5 pagaram e que devolveram o dinheiro. O cara ainda disse que só queria Celta e Corsa na pista pq a maioria dos turismo são CorÇa! Resumindo, só ia dar carro 1.0 e um monte de vileiro. :twisted:

Vc falou com o Laírton? Eu já tirei da cabeça dele essa onda de Corsa/Celta.

Sugiro vc maneirar na zoação, tenho um Corsa feito pro mal, então vamos respeitar porque todo mundo tem teto de vidro.

Editado por G u s t a v o
Link para o post
Dennis - 1.6R

Fui domingo no autódromo, vi a categoria turismo e tal... Perguntei sobre o "Racing" day e me disseram que só 5 pagaram e que devolveram o dinheiro. O cara ainda disse que só queria Celta e Corsa na pista pq a maioria dos turismo são CorÇa! Resumindo, só ia dar carro 1.0 e um monte de vileiro. :twisted:

Vc falou com o Laírton? Eu já tirei da cabeça dele essa onda de Corsa/Celta.

Sugiro vc maneirar na zoação, tenho um Corsa feito pro mal, então vamos respeitar porque todo mundo tem teto de vidro.

Ok, me desculpe :mrgreen:

Link para o post
  • 3 weeks later...

dando uma ressucitada no tópico...

vai ser domingo agora, dia 2

as inscriçoes encerram as 14h de hoje

to indo lá na federaçao daqui a pouco pra descobrir se vai ser legal mesmo e decidir se entro

http://www.fadf.org.br/velocidade.htm

Editado por diegotmc
Link para o post

Amanhã eu vou estar na pista.

Depois posto vídeos pra vcs verem como é a pista. Uma delícia. Circuito à moda antiga. :)

Link para o post
Dennis - 1.6R

Fiquei eXpreÇÇionado! 1º TD aqui em bsb que prestou. Realmente foi mto bom! No próximo com certeza eu irei participar! :twisted:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.