Johny 492 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Valeu a galera das fotos pelo envio em resolucao alta. Tatao e Rodrigo Pessoa, muito obrigado. http://www.youtube.com/watch?v=XFvDueCG8Gc Link para o post Compartilhar em outros sites
Trevax 1.520 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Fala Jhony! Tesão o video eim.... Teu carro tá um tesão! Você deve lembrar de mim da Lique, em Curitiba... Amigo do Souza fiquei no camarote com vcs ficamo mto loco!!!! uahuahuahuha Link para o post Compartilhar em outros sites
rask69 637 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 mto bem filmado e editado parabens!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
denis 6 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Show!! Merecido 4º tempo! Grande abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Como sempre, um belo video cara. Voce deve ter mais filmadoras e suportes do que eu tenho de cavalos no carro Aquele angulo de filmagem, do lado de fora, na lateral, eh simplesmente sensacional. Da proxima vez, ve se nao fica de pao-duragem e bota seus R888 pra usar. Estah com eles ha quase um ano. Daqui a pouco vai dar mofo. Parabens pela performance no trackday e pelo video, Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
Gord!M 93 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Muito bem editado o video, o finalzinho foi uma provocaçao para o ziki hahaha...brincadeira... Parabens pela performance no trackday, merecido... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 hehe Irado, altas câmeras, parace até BBB!huahua Po o mamão ta forte, ta passando bem, gostei!!! Po pensei que tinha filmado o carro voando tb!hehe Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
Souza 98 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Assisti os 10min de video na certeza que ia ter o indencio da X no final.... Gravo?? abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora