Ir para conteúdo

[VIDEO] Parati 1.0 Turbo @ OTD 2009.2


Posts Recomendados

Bela tocada, essa relação do seu carro a quarta e a quinta e perfeita, e a que eu usava no meu voyage de turismo quando era a pista toda, vc poderia botar uma 3 mais longa perto da quarta ia melhorar bem.

Po vc podia aparecer na proxima etapa do turismo para trocarmos uma ideia.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henrique parabens pela tocada. Não tenho a pratica/manha da galera daqui mas da para perceber que mandou muito bem!!!!!

Quem sabe um dia crio coragem e boto o Laguna pra moer!!!! Ficar só de fora chupando dedo é foda!

hahahahah

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desvirtuando: essa paratosa já tomou benga minha na S.F. Xavier uma vez!!!

uiAHuiAhaUIaHuiAHu

:mrgreen:

@topic

bela tocada man, congrats.

Ih rapaz, não lembro disso, mas aguardo o amigo na pista para novo comparativo no 2009.3 :twisted:

hahaha :mrgreen:

abs

2497993343_b66afa6e6a.jpg

:mrgreen:

Acho q rolou um desafio :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece q ta com a porta aberta :twisted:

deve ser o chassi torcendo, sei lá...

@topic

Parabens Lambert, bela tocada e belo tempo pra um 1.0 hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambert

quem sabe sabe, quem num sabe vira tempo alto uahuahuahuahuhauha

caralho rick bizarro tu virando tempo de KA DTM com parati montada, parabens mesmo fera 2009.3 somo nozes!

Valeu cara, pelo msn conversamos durante a semana e o carro acabou sendo mais rapido! Fiquei te devendo a carona, mas realmente nao deu, a fila era grande! hahah

2009.3 é fato! abs!

A entrada da sul é espetacular...

Mas nesse video eu não percebi aquele 'outro' traçado que vc fez comigo na 120... que vc saido traçado e quase esbarra na sujeira pra entrar na reta mais equilibrado pra 90...

Depois analisando, com um carro mais forte, seria muito melhor frear mais pra contornar a 90 mais rápido... to certo?

É isso ai Rodrigo!

Lambert parabens pela tocada cara... impressionante

Valeu metal!

Bela tocada, essa relação do seu carro a quarta e a quinta e perfeita, e a que eu usava no meu voyage de turismo quando era a pista toda, vc poderia botar uma 3 mais longa perto da quarta ia melhorar bem.

Po vc podia aparecer na proxima etapa do turismo para trocarmos uma ideia.

Abs

Realmente tem um buraco de 3a pra 4a, chega a ser irritante... Beleza, tenta divulgar por aqui, de qualqer maneira, devo estar com o pessoal da M2 com a Uno na Força Livre, ai conversamos!

Henrique parabens pela tocada. Não tenho a pratica/manha da galera daqui mas da para perceber que mandou muito bem!!!!!

Quem sabe um dia crio coragem e boto o Laguna pra moer!!!! Ficar só de fora chupando dedo é foda!

hahahahah

Abraços!

Valeu Julio! Coloca logo a 323, o Alexandre foi com a dele e o carro aguentou tranquilo! Vale a pena!

parece q ta com a porta aberta :twisted:

deve ser o chassi torcendo, sei lá...

@topic

Parabens Lambert, bela tocada e belo tempo pra um 1.0 hehe

A porta tava aberta mesmo, demos mole...

Valeu tuche!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lambert, coloca umas molas de 430lbs na frente... até disse isso ao ale

na traseira coloca minimo de 680lbs heheheheehh aí sim vai ver aquela parati curvando !!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambert

lambert, coloca umas molas de 430lbs na frente... até disse isso ao ale

na traseira coloca minimo de 680lbs heheheheehh aí sim vai ver aquela parati curvando !!!!

valeu deejay, tava com mola feita e amortecedor original na traseira, ai nao tem como mesmo!

Valeu pelas dicas, fato que o chão do carro vai melhorar muito agora...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lambert, coloca umas molas de 430lbs na frente... até disse isso ao ale

na traseira coloca minimo de 680lbs heheheheehh aí sim vai ver aquela parati curvando !!!!

valeu deejay, tava com mola feita e amortecedor original na traseira, ai nao tem como mesmo!

Valeu pelas dicas, fato que o chão do carro vai melhorar muito agora...

hehehehehe

OTD 2009.3 ramo cão tudo!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Dá pra ver q não é carro grampeado q faz curva rapido...

To revendo a susp para o GTeco...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

para os proximos OTD´s vc´s poderiam passar a medir o tempo em "trechos" a exemplo do Lambert, no miolo ele teria um TEMPORAL para um carro 1.0T e mesmo para muitos carros bem fortes..

fora que daria muito mais competitividade saudavel mesmo com as grande diferenças de cavalaria.

belos videos.

abrax.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente uma tocada lindíssima!

aconteceu exatamente a mesma coisa comigo uma vez em relação ao mustang, ele passou meio q assim tb, foi na extinta "cheirinho", e eu falei a mesma coisa...."caraaalho!" hehhehehehhe

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambert

Ae Lambert,

"Atenção aos 40s"

Iraaaaaaaaado

total rally driver!!

abraços

Valeu cara, foi a escorregada mais legal do dia...

Dá pra ver q não é carro grampeado q faz curva rapido...

To revendo a susp para o GTeco...

Pois eh, imaginei que o setup atual, fosse prestar, me enganei firme.... Mas ja vem uma receitinha nova !

para os proximos OTD´s vc´s poderiam passar a medir o tempo em "trechos" a exemplo do Lambert, no miolo ele teria um TEMPORAL para um carro 1.0T e mesmo para muitos carros bem fortes..

fora que daria muito mais competitividade saudavel mesmo com as grande diferenças de cavalaria.

belos videos.

abrax.

Vou pegar meu Alfano de kart e colocar no carro, acho que da pra fazer uma especie de hotlap bem preciso tambem, basta uma bateria ao lado da pista e etc...

realmente uma tocada lindíssima!

aconteceu exatamente a mesma coisa comigo uma vez em relação ao mustang, ele passou meio q assim tb, foi na extinta "cheirinho", e eu falei a mesma coisa...."caraaalho!" hehhehehehhe

[]´s

caralho! hahaha

Mt bom!

Qual a potencia?

112CV :mrgreen:

SACANAGEM....140CV :)

Acredito que tenha mais, faltou medir nas retomadas :lol:

Hahaa, esse eh o carro xD

Gol g3 branco kyalami xenon visto na barao de mesquita sabado de noitinha... XD

Ta bonito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.