YMS 20 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Bela tocada, essa relação do seu carro a quarta e a quinta e perfeita, e a que eu usava no meu voyage de turismo quando era a pista toda, vc poderia botar uma 3 mais longa perto da quarta ia melhorar bem. Po vc podia aparecer na proxima etapa do turismo para trocarmos uma ideia. Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Henrique parabens pela tocada. Não tenho a pratica/manha da galera daqui mas da para perceber que mandou muito bem!!!!! Quem sabe um dia crio coragem e boto o Laguna pra moer!!!! Ficar só de fora chupando dedo é foda! hahahahah Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale001 1 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 desvirtuando: essa paratosa já tomou benga minha na S.F. Xavier uma vez!!! uiAHuiAhaUIaHuiAHu @topic bela tocada man, congrats. Ih rapaz, não lembro disso, mas aguardo o amigo na pista para novo comparativo no 2009.3 hahaha abs Acho q rolou um desafio :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 parece q ta com a porta aberta deve ser o chassi torcendo, sei lá... @topic Parabens Lambert, bela tocada e belo tempo pra um 1.0 hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Julho 1, 2009 Autor Share Postado Julho 1, 2009 quem sabe sabe, quem num sabe vira tempo alto uahuahuahuahuhauha caralho rick bizarro tu virando tempo de KA DTM com parati montada, parabens mesmo fera 2009.3 somo nozes! Valeu cara, pelo msn conversamos durante a semana e o carro acabou sendo mais rapido! Fiquei te devendo a carona, mas realmente nao deu, a fila era grande! hahah 2009.3 é fato! abs! A entrada da sul é espetacular... Mas nesse video eu não percebi aquele 'outro' traçado que vc fez comigo na 120... que vc saido traçado e quase esbarra na sujeira pra entrar na reta mais equilibrado pra 90... Depois analisando, com um carro mais forte, seria muito melhor frear mais pra contornar a 90 mais rápido... to certo? É isso ai Rodrigo! Lambert parabens pela tocada cara... impressionante Valeu metal! Bela tocada, essa relação do seu carro a quarta e a quinta e perfeita, e a que eu usava no meu voyage de turismo quando era a pista toda, vc poderia botar uma 3 mais longa perto da quarta ia melhorar bem. Po vc podia aparecer na proxima etapa do turismo para trocarmos uma ideia. Abs Realmente tem um buraco de 3a pra 4a, chega a ser irritante... Beleza, tenta divulgar por aqui, de qualqer maneira, devo estar com o pessoal da M2 com a Uno na Força Livre, ai conversamos! Henrique parabens pela tocada. Não tenho a pratica/manha da galera daqui mas da para perceber que mandou muito bem!!!!! Quem sabe um dia crio coragem e boto o Laguna pra moer!!!! Ficar só de fora chupando dedo é foda! hahahahah Abraços! Valeu Julio! Coloca logo a 323, o Alexandre foi com a dele e o carro aguentou tranquilo! Vale a pena! parece q ta com a porta aberta deve ser o chassi torcendo, sei lá... @topic Parabens Lambert, bela tocada e belo tempo pra um 1.0 hehe A porta tava aberta mesmo, demos mole... Valeu tuche! Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 lambert, coloca umas molas de 430lbs na frente... até disse isso ao ale na traseira coloca minimo de 680lbs heheheheehh aí sim vai ver aquela parati curvando !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Julho 1, 2009 Autor Share Postado Julho 1, 2009 lambert, coloca umas molas de 430lbs na frente... até disse isso ao ale na traseira coloca minimo de 680lbs heheheheehh aí sim vai ver aquela parati curvando !!!! valeu deejay, tava com mola feita e amortecedor original na traseira, ai nao tem como mesmo! Valeu pelas dicas, fato que o chão do carro vai melhorar muito agora... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale001 1 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 lambert, coloca umas molas de 430lbs na frente... até disse isso ao ale na traseira coloca minimo de 680lbs heheheheehh aí sim vai ver aquela parati curvando !!!! valeu deejay, tava com mola feita e amortecedor original na traseira, ai nao tem como mesmo! Valeu pelas dicas, fato que o chão do carro vai melhorar muito agora... hehehehehe OTD 2009.3 ramo cão tudo!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
baraldiman 25 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 Ae Lambert, "Atenção aos 40s" Iraaaaaaaaado total rally driver!! abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 Dá pra ver q não é carro grampeado q faz curva rapido... To revendo a susp para o GTeco... Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 para os proximos OTD´s vc´s poderiam passar a medir o tempo em "trechos" a exemplo do Lambert, no miolo ele teria um TEMPORAL para um carro 1.0T e mesmo para muitos carros bem fortes.. fora que daria muito mais competitividade saudavel mesmo com as grande diferenças de cavalaria. belos videos. abrax. Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 realmente uma tocada lindíssima! aconteceu exatamente a mesma coisa comigo uma vez em relação ao mustang, ele passou meio q assim tb, foi na extinta "cheirinho", e eu falei a mesma coisa...."caraaalho!" hehhehehehhe []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
rikawa 259 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 Mt bom! Qual a potencia? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale001 1 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 Mt bom! Qual a potencia? 112CV SACANAGEM....140CV :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Bob 36 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Hahaa, esse eh o carro xD Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Julho 7, 2009 Autor Share Postado Julho 7, 2009 Ae Lambert, "Atenção aos 40s" Iraaaaaaaaado total rally driver!! abraços Valeu cara, foi a escorregada mais legal do dia... Dá pra ver q não é carro grampeado q faz curva rapido... To revendo a susp para o GTeco... Pois eh, imaginei que o setup atual, fosse prestar, me enganei firme.... Mas ja vem uma receitinha nova ! para os proximos OTD´s vc´s poderiam passar a medir o tempo em "trechos" a exemplo do Lambert, no miolo ele teria um TEMPORAL para um carro 1.0T e mesmo para muitos carros bem fortes.. fora que daria muito mais competitividade saudavel mesmo com as grande diferenças de cavalaria. belos videos. abrax. Vou pegar meu Alfano de kart e colocar no carro, acho que da pra fazer uma especie de hotlap bem preciso tambem, basta uma bateria ao lado da pista e etc... realmente uma tocada lindíssima! aconteceu exatamente a mesma coisa comigo uma vez em relação ao mustang, ele passou meio q assim tb, foi na extinta "cheirinho", e eu falei a mesma coisa...."caraaalho!" hehhehehehhe []´s caralho! hahaha Mt bom! Qual a potencia? 112CV SACANAGEM....140CV Acredito que tenha mais, faltou medir nas retomadas Hahaa, esse eh o carro xD Gol g3 branco kyalami xenon visto na barao de mesquita sabado de noitinha... XD Ta bonito! Link para o post Compartilhar em outros sites
GoRf 3.226 Postado Julho 9, 2009 Share Postado Julho 9, 2009 Bela "direção divertida" :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora