Lambert 2.100 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 O carro nas voltas rapidas ate que foi constante... 1:39.587 1:39.694 1:39.492 1:39.651 1:39.491 Sem carona... 1:37.638 1:37.744 1:37.658 1:37.611 1:37.842 Segue o vídeo, não durmam assistindo, hahah Atenção aos 4m30s Atenção aos 40s Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 caralho lambert, to impressionado com duas coisas: como você entra na sul - parece que voce entra sem freiar, na mesma velocidade da reta, e freia com o carro torno. Se eu fizer isso no lancer vai ter que baixar o tommy makinen pra fazer a curva toda de lado pois qualquer to que no freio vai me fazer rodar nesta velocidade. seu carro ta duro que nem um pau hahahaha. Um pergunta - por que vc não fica com as mãos fixas num ponto do volante? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Bolei-me sériamente com vc entrando na Sul sem freiar... :twisted: :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Bolie-me tb com a forma q ele entra na Sul :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 isso pq quando eu disse q ele tava virando bem ele disse q ainda dava pra tirar mais um pouco na sul hUAHUahUAHUahuaHU assiRtindo... Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 pra quem andava de formula deveria estar tudo em slow motion :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale001 1 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Mlk parabens pela tocada...gostei de ver.....pena o carro não ser a sua altura.hehehehehehe depois quero trocar uma ideia com vc.. Abração mlk Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Que bela tocada hein! Um pouco mais de potencia na Parati ia ficar legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Muito bom hein !! Bem suave a pilotagem ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 o cara é P1!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Junho 30, 2009 Autor Share Postado Junho 30, 2009 (editado) caralho lambert, to impressionado com duas coisas: como você entra na sul - parece que voce entra sem freiar, na mesma velocidade da reta, e freia com o carro torno. Se eu fizer isso no lancer vai ter que baixar o tommy makinen pra fazer a curva toda de lado pois qualquer to que no freio vai me fazer rodar nesta velocidade. seu carro ta duro que nem um pau hahahaha. Um pergunta - por que vc não fica com as mãos fixas num ponto do volante? Pois é Digo, a Sul tava bem legal de fazer, ali eu usava somente o freio motor e tentava manter a aceleração com a 4a ja engatada. Depois acelerando aos poucos... Acho que com um carro forte como o seu, isso não é das tarefas mais faceis, a quanto vc chega ali ? Acho que uma aliviada e a 4a na maldade, o lancer faz tranquilo, depois se vira nos 30s do Faustao, mas acho que da pra fazer... O que eu gosto na Sul, é que se vc atacar bem a primeira zebra ainda sobra muita pista pra vc apoiar o carro e sempre preparando pra saida da curva, já com o carro equilibrado pra 1a do s. Assistindo o video ontem e trocando uma ideia na oficina hoje, já deu pra pensar e orçar os proximos upgrades, o carro ficou muito mole, a traseira tava com amortecedor original e mola feita =/. Agora vamos atrás de amortecedores e molas de pista, camber plate, barras estabilizadoras, buchas de pu e outros detalhes, acho que vamos pra casa do 1.34 Quanto a posição do volante, os carros que guiei de pista, naturalmente, viramos bem menos o volante nas curvas... Então num carro de rua dentro do autodromo fico meio "perdido". Ou seja, eu deixo as minhas maõs na posição em que um carro de corrida estaria, vicio mesmo, mas a posição não corresponde a geometria de suspensão de um carro original. Vou virando o volante mas deixando as maos na posição race... Deu pra entender ? Bolei-me sériamente com vc entrando na Sul sem freiar... :twisted: Bolie-me tb com a forma q ele entra na Sul Valeu galera, no video ficou legal, mas com um carro mais forte ia complicar... pra quem andava de formula deveria estar tudo em slow motion Da pra dormir nas retas... Mlk parabens pela tocada...gostei de ver.....pena o carro não ser a sua altura.hehehehehehe depois quero trocar uma ideia com vc.. Abração mlk Valeu Ale, fiquei devendo a carona! Pode deixar que no 2009.3 vem mais forte! Editado Junho 30, 2009 por Lambert Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcel_16V 5 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Maneiro, heim... A traseira não tá pulando muito não??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale001 1 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Lambert....se tudo der certo 2009.3 eu to lah com a saveiro..jhehehehehe vamos ver o q vai dar jeehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
nandopacheco 2 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Fiquei vendo umas curvas da paratoca ali da ponte, o pneu dobrava muuuuuito!!! parecia q o pneu ia sair da roda, ehehehe. O parachoque quase arrastava no chão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Junho 30, 2009 Autor Share Postado Junho 30, 2009 (editado) Fiquei vendo umas curvas da paratoca ali da ponte, o pneu dobrava muuuuuito!!! parecia q o pneu ia sair da roda, ehehehe. O parachoque quase arrastava no chão. Ja imaginava que isso tava acontecendo, mas obrigado pelo relato... 2009.3 vai melhorar! Inclinando firme... Valeu Tspvcvcsvsv pela foto! Editado Junho 30, 2009 por Lambert Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 quem sabe sabe, quem num sabe vira tempo alto uahuahuahuahuhauha caralho rick bizarro tu virando tempo de KA DTM com parati montada, parabens mesmo fera 2009.3 somo nozes! Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 A entrada da sul é espetacular... Mas nesse video eu não percebi aquele 'outro' traçado que vc fez comigo na 120... que vc saido traçado e quase esbarra na sujeira pra entrar na reta mais equilibrado pra 90... Depois analisando, com um carro mais forte, seria muito melhor frear mais pra contornar a 90 mais rápido... to certo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Lambert, pra tu ver teu carro inclinando, olha isso: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Junho 30, 2009 Autor Share Postado Junho 30, 2009 Lambert, pra tu ver teu carro inclinando, olha isso: :blink: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Lambert parabens pela tocada cara... impressionante Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 parece q ta com a porta aberta :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Metatron 2.740 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 desvirtuando: essa paratosa já tomou benga minha na S.F. Xavier uma vez!!! uiAHuiAhaUIaHuiAHu @topic bela tocada man, congrats. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Junho 30, 2009 Autor Share Postado Junho 30, 2009 desvirtuando: essa paratosa já tomou benga minha na S.F. Xavier uma vez!!! uiAHuiAhaUIaHuiAHu @topic bela tocada man, congrats. Ih rapaz, não lembro disso, mas aguardo o amigo na pista para novo comparativo no 2009.3 hahaha abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 desvirtuando: essa paratosa já tomou benga minha na S.F. Xavier uma vez!!! uiAHuiAhaUIaHuiAHu @topic bela tocada man, congrats. Ih rapaz, não lembro disso, mas aguardo o amigo na pista para novo comparativo no 2009.3 hahaha abs :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Metatron 2.740 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 (editado) começa aR pilhaR iUAHuiahaUIhAuiAUHiAiaiUhaiAHuiAhuIAaIhuiahaUIH Editado Junho 30, 2009 por Metatron Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora