Ir para conteúdo

[DUVIDA] qual a velocidade que os carros TOP


Posts Recomendados

VTS-T BH

A 120 é aquela a esquerda depois do S? Ali eu entro de pé colado sem frear. Não sei ao certo qual é a 90...

As que sei certo: Vitória, Junção, Sul e o "s", depois do S tem aquela aberta pra esquerda, uma mais fechada pra esquerda novamente e outra pra esquerda de novo pra pegar a retinha que leva a Vitória.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sequencia de curvas na ordem...

reta vitoria >> junção >> reta oposta >> sul >> primeira perna do S >> segunda perna do S >> 120 >> 90 >> curva da vitoria >> e acabou..hehehehe

acho q não esqueci de nenhuma

haIUahiuaHA

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VTS-T BH

Muito bom pessoal, no próximo vou tentar acertar na Sul, 90 e 120.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava entrando na sul na voltas mais rápidas a 140-150, mas ainda tava pegando a mão do carro! Deve dá pra fazer a 160 no próximo!!

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faço a menor ideia.... To muito concentrado nessa hora pra olhar pro velocimetro....

Meu carro nem tem velocímetro hahaha

massa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu chego no final da reta a uns 185. Freio e entro a 135, e chego no final a 145. No OTD 2009.1 eu tava entrando bem mais rapido, mas nesse o meu carro tava escorregando muito a frente quando chegava no meio da curva. Tem como melhorar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não dá pra ficar olhando toda hora pro veloc. qd vc fica entrando na curva! Mas qd eu estava testando marchas diferentes, prestei a atenção que dava para ter uma noção de veloc e o que dava pra melhorar! :mrgreen:

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o VTi corta a 1a a 65, 2a a 100, 3a a +- 140... corta a 4a a +- 185 e corta a 5a só deus sabe a quanto :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Sul eu fazia quase cortando de 3º no Vti, não sei qt dá isso em Km/h.

eu tumbeim :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
Opalao_Turbo

Eu entro na sul a mais ou menos 160km/h e saio berando os 200km/h.... faço a volta em média 1,22segundos

mais de moto!!!! R1. rsrsrsrsrs!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.