slins 10.549 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 Eh...eRpRodiu... Se der sorte foi turbina indo pro saco.... Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigopu 2.282 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 Meu carro fez igualzin! teu carro é o único q vc consegue tirar todas as bielas sem soltar nem o cárter nekm o cabeçote... dá pra enfiar a mão firm pelo buraco... o q tu arrumou ? Não faço idéia, tava de 3a a 50km/h quando aconteceu o que aconteceu. Só Deus sabe.. e falta não foi pq os pistões tavam carbonizados nem falta de lubrificação porque o motor tava sem borras. Tu viu o carro? Ainda nem vi! Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 Meu carro fez igualzin! teu carro é o único q vc consegue tirar todas as bielas sem soltar nem o cárter nekm o cabeçote... dá pra enfiar a mão firm pelo buraco... o q tu arrumou ? Não faço idéia, tava de 3a a 50km/h quando aconteceu o que aconteceu. Só Deus sabe.. e falta não foi pq os pistões tavam carbonizados nem falta de lubrificação porque o motor tava sem borras. Tu viu o carro? Ainda nem vi! rodrigo teu carro veio com bicos originais GBE q alimentam uma K04 com 1.3kg de pressão e DEIXAM GORDO!!! :wacko: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale001 1 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 Meu carro fez igualzin! teu carro é o único q vc consegue tirar todas as bielas sem soltar nem o cárter nekm o cabeçote... dá pra enfiar a mão firm pelo buraco... o q tu arrumou ? Não faço idéia, tava de 3a a 50km/h quando aconteceu o que aconteceu. Só Deus sabe.. e falta não foi pq os pistões tavam carbonizados nem falta de lubrificação porque o motor tava sem borras. Tu viu o carro? Ainda nem vi! eu tb vi hihihihihihi um belo BURACO :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 Meu carro fez igualzin! teu carro é o único q vc consegue tirar todas as bielas sem soltar nem o cárter nekm o cabeçote... dá pra enfiar a mão firm pelo buraco... o q tu arrumou ? Não faço idéia, tava de 3a a 50km/h quando aconteceu o que aconteceu. Só Deus sabe.. e falta não foi pq os pistões tavam carbonizados nem falta de lubrificação porque o motor tava sem borras. Tu viu o carro? Ainda nem vi! tá lá... o bloco em cima da mesa... a frente toda desmontada... uma bela arte vc fez hein ?! eu guardaria o bloco pra fazer uma mesa de centro... huAHUhuaUha Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora