zikizira 47 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 E ai pessoal, Eu estava na minha primeira bateria, fugindo das poças e pista escorregadia, quando comecei a sentir um cheiro de queimado. Jah diminui a velocidade, imaginando que tinha dado algum problema no meu carro. Tinha uma saveiro laranja muito bonita na minha frente. Fui devagar atras dela e, de repente, comeca a sair uma baita fumaca dela. Fiquei perdido sem saber pra que lado ir, pois nao dava pra ver nada. Passei e, depois de me afastar, o cheiro sumiu. Jah ia voltar a acelerar, mas vi a bandeira vermelha. Boa sorte no conserto ao dono da Saveiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
sathyou 0 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 Ah bem! Por isso que eu ví ela indo embora de reboque, não entendi nada na hora... Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 caralho, dias de trovão hahahaah Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 BOOOOOOMMMMMMMMMMMM !!! Uma pena... Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 Era a Saveiro do Ale ????? Se for que pena, o carro estava muito bom, deve ter dado ulguma zica. Boa sorte ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 tem outra laranja q não é a laranja do lauro? Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.075 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 porra dias de trovao totalmente Link para o post Compartilhar em outros sites
G u s t a v o 1.266 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Nossa, que pesadelo! Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.479 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Era a Saveiro do Ale ????? Se for que pena, o carro estava muito bom, deve ter dado ulguma zica. Boa sorte ! Não era do Ale não Ele não correu nesse OTD. Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 ainda bem q vc escolheu o lado certo no meio da fumaça :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tucano 836 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 motor para o beleleu Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Sinistro Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 vendo esse vídeo eu fico pensando, não seria bom, convencionar nas regras e no briefing, que em caso de quebras desse tipo, o carro se mantenha de um dos lados da pista sempre ? Pq ae pelomenos vc já sabe onde eh mais certo de não dar merda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale001 1 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Era a Saveiro do Ale ????? Se for que pena, o carro estava muito bom, deve ter dado ulguma zica. Boa sorte ! Não era do Ale não Ele não correu nesse OTD. GRAÇAS A DEUS NÃO ERA EU falou certo....nesse OTD eu não corri... no proximo se tudo der certo, conseguir acertar algumas coisas estaremos lah... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.479 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 (editado) Pelo que eu vi, não cheguei a rever o video, o cara da saveiro jogou pra grama o que seria o certo em qualquer caso de quebras já que o risco passa a ser quase zero. A não ser que alguem ache que o cara atravessou na pista e o melhor é passar pela grama Era a Saveiro do Ale ????? Se for que pena, o carro estava muito bom, deve ter dado ulguma zica. Boa sorte ! Não era do Ale não Ele não correu nesse OTD. GRAÇAS A DEUS NÃO ERA EU falou certo....nesse OTD eu não corri... no proximo se tudo der certo, conseguir acertar algumas coisas estaremos lah... Ae eu quero carona :rindoavera: Editado Junho 30, 2009 por NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale001 1 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Pelo que eu vi, não cheguei a rever o video, o cara da saveiro jogou pra grama o que seria o certo em qualquer caso de quebras já que o risco passa a ser quase zero. A não ser que alguem ache que o cara atravessou na pista e o melhor é passar pela grama Era a Saveiro do Ale ????? Se for que pena, o carro estava muito bom, deve ter dado ulguma zica. Boa sorte ! Não era do Ale não Ele não correu nesse OTD. GRAÇAS A DEUS NÃO ERA EU falou certo....nesse OTD eu não corri... no proximo se tudo der certo, conseguir acertar algumas coisas estaremos lah... Ae eu quero carona hahahahhaha......ramo q ramo... preciso descobrir aonde conseguir a suspensão dos carros da turismo... ...pra ver se consigo melhor um pouco o chão do carro.... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 GRAÇAS A DEUS NÃO ERA EU falou certo....nesse OTD eu não corri... no proximo se tudo der certo, conseguir acertar algumas coisas estaremos lah... A Ocre tem bom potencial! Agora não esqueça de fazer upgrade de freios! Se não me engano ela tá com disco sólido ainda! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale001 1 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 GRAÇAS A DEUS NÃO ERA EU falou certo....nesse OTD eu não corri... no proximo se tudo der certo, conseguir acertar algumas coisas estaremos lah... A Ocre tem bom potencial! Agora não esqueça de fazer upgrade de freios! Se não me engano ela tá com disco sólido ainda! Pode deixar Cara.....tentei te encontrar no TD não consegui.... Vão ser feitos Up´s de freios + suspensão + motor..hehehehehe ramo q ramo Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 Afinal, qual era a potencia da saveiro ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 Buneko gente boa da saveiro... uma pena... Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Julho 12, 2009 Share Postado Julho 12, 2009 haha nao era a minha naoo a minha é taning purpurinado com aR roda branca hahahhahaha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Bob 36 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 Que merda "/ Eu vi ela indo embora no reboque ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Shoyo 2.976 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 Pena totaR ... Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigopu 2.282 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 Meu carro fez igualzin! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 Meu carro fez igualzin! teu carro é o único q vc consegue tirar todas as bielas sem soltar nem o cárter nekm o cabeçote... dá pra enfiar a mão firm pelo buraco... o q tu arrumou ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora