Ir para conteúdo

### OKTANE TRACK DAY 2009.2 ###, !!! Credenciamento de Imprensa !!!


Posts Recomendados

banner_otd2009.2-metal.jpg

Pessoal,

Esta aberto o credenciamento de imprensa para o Oktane TrackDay 2009.2 que será realizado no próximo dia 28 de Junho de 2009 a partir das 09:00 até as 17:00, no autódromo de Jacarepaguá.

Interessados favor enviar um email para murdoc@oktaneclub.com com o Assunto:

Cadastro de Imprensa OTD 2009.2

No email deve esta contido as seguintes informações:

Nome Completo -

CPF -

Email -

Meio de Comunicação - ex: (Site. www.oktane.com, Revista Autopower, Blog, etc...)

As Credenciais serão limitadas pela organização. os respectivos nomes estarão na portaria de acesso ao Autodromo.. sem o nome NÃO ENTRA !!!!

Observação: Recebi nos ultimos credenciamentos do OTD´S um numero grande de pessoas solicitando o credenciamento e no dia do evento não aparecem !!!! Com isso tira a vaga de uma pessoa que gostaria de participar. !!somente que for mesmo no evento mande o email, estamos limitando o maximo nº de fotografos para dar qualidade e segurança para os mesmo.

**ATENÇÃO**

Favor leiam as regras

http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=105802

Em especial nesse evento o Briefing dos fotografos será as 9:00 AM (PEÇO QUE CHEGUEM CEDO)

Abraço a todos..

T+

Murdoc

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

e-mail enviado, conserta a data aí ta 28 de julho,

abçs.

:twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mlbimmer

Murdoc, depois confirma se recebeu o meu (CarPoint News).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcus DT

Dessa vez não deixei para cima da hora, vamos ver se consigo a credencial de imprensa!!

No último fui de "comum", mas como não estou mais com a Superzoom e sim com a D40 e a lente do kit, fazer fotos de fora da pista é foda...

Valeu,

Marcus DT

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enviei.

Murdoc, no último OTD vi nego com pulseira de imprensa e tirando foto com celular. Sei que quem decide isso é a organização, mas to só dando um toque.

HAIUHAUIHAUI deve ter sido quando um maluquin queria tirar foto do GTR e não podia entrar no box, e me pediu pra fotografar com seu cel...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enviei.

Murdoc, no último OTD vi nego com pulseira de imprensa e tirando foto com celular. Sei que quem decide isso é a organização, mas to só dando um toque.

HAIUHAUIHAUI deve ter sido quando um maluquin queria tirar foto do GTR e não podia entrar no box, e me pediu pra fotografar com seu cel...

Foi não Lucas, era um mulequinho de uns 12, 13 anos no máximo. Acho que não era você ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jô Rocha

Mumu, dessa vez estarei fora, tem evento de moto em Tiradentes e a loja monta Stand lá.

Abços e boas fotos para a galera.

Jo..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enviei.

Murdoc, no último OTD vi nego com pulseira de imprensa e tirando foto com celular. Sei que quem decide isso é a organização, mas to só dando um toque.

HAIUHAUIHAUI deve ter sido quando um maluquin queria tirar foto do GTR e não podia entrar no box, e me pediu pra fotografar com seu cel...

Foi não Lucas, era um mulequinho de uns 12, 13 anos no máximo. Acho que não era você :okkie:

É.. realmente :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulequinho de 12 anos com pulseira de imprensa? :okkie:

To enviando o email Mumu!

Não, eu to cego e vi demais. Ignore meu post Murdoc, até editei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei e-mail Mumu!

Por favor, me confirme se vai ser possível uma vaga pra ieu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção pessoal

Credenciamento encerrado

Todos os emails que recebi até o momento foram respondidos

Obrigado mais uma vez,

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.