Lorão 1.303 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 (editado) http://retrovisoronline.blogspot.com/2009/...lubes-fiat.html Alguém vai? Ta partindo eu e uns amigos Inscrição feita - categori universitária 025 Equipe : Vira-Latas Piloto: ------- Navegador: ------- Zequinha: ----- Veículo: Hyundai Santa Fé - Preta - 2008 Valeu Editado Maio 27, 2009 por Lorão Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 porra to tentando num sabia q era aqui de qualquer jeito vo assistir. Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Junho 8, 2009 Share Postado Junho 8, 2009 Eu fui cara... de Kadett.. heheh mas vou te falar... Regularidade ZERO para mim rsrs... Fui eu pilotando e meu pai de navegador... A gente foi totalmente de bob.. com cronometro de relógio e celular... eheheh Pooo deu caô nos 2 cronometros e em um ponto para zerar o odometro, o mesmo deu uma travada de leve! já tinha andado mais de 1 km hehehe e de carro levemente rebaixado. Fora os contratempos e uma péssima performance quanto a regularidade foi iraaaado! Qualidade do evento é 10.. Valew a pena ter ido até teresópolis e ter estourado os "brincos de crioulo" do meu cano de descarga no evento! heheheh Recomendo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jvnm 1.450 Postado Junho 8, 2009 Share Postado Junho 8, 2009 Bgravina e sapin (ambos do fórum) pegaram 2º lugar na turismo... Link para o post Compartilhar em outros sites
rochedo 794 Postado Junho 15, 2009 Share Postado Junho 15, 2009 seguindo o rally.. RALLY UNIVERSITÁRIO FIAT APRESENTA AS EMOÇÕES DO OFF-ROAD EM RIO VERDE No dia 24 de junho, Goiânia vai ser a sede da largada do Rally dos Sertões. Mas aqueles que não tiverem condições de participar da principal prova fora de estrada do país vão ter a oportunidade de experimentar, três dias antes, as emoções da modalidade no Rally Universitário Fiat. A competição que se tornou a principal porta de entrada do mundo off-road realiza a quarta de suas 10 provas de 2009, no próximo domingo, em Rio Verde(GO). "Em quatro temporadas, mais de 8.500 pessoas já participaram da competição que não exige experiência anterior e pode ser disputada com o carro do dia-a-dia", conta o diretor geral do evento, Eduardo Regal. Vale lembrar, o Rally Universitário Fiat é uma competição de regularidade, para iniciantes, disputada em baixas velocidades Competição aberta a todas as marcas As inscrições para a prova de Rio Verde podem ser feitas pelo site www.rallyuniversitariofiat.com.br. Para participar da prova de Rio Verde, cada pessoa da equipe precisa doar apenas quatro latas de leite em pó, que serão repassadas para uma instituição filantrópica da cidade que tem o agronegócio como principal atividade econômica. O Rally Universitário Fiat segue aberto a veículos de todas as marcas e modelos. No sábado que antecede o evento, a organização oferece uma aula de navegação gratuita. O limite de inscrições é de 150 carros. Ao se inscrever, os participantes recebem o kit competição: camisetas e adesivos. No domingo, antes da largada, as equipes recebem a planilha de navegação. O Rally Universitário Fiat é disputado em duplas (piloto e navegador), sendo que cada uma delas tem direito a levar um zequinha (carona). As duplas podem se inscrever nas categorias Universitário (pelo menos um dos integrantes da equipe deverá estar matriculado em um centro de ensino superior), Turismo (para quem não está matriculado em um curso superior) e Tour Adventure (para clientes Fiat proprietários de veículos da linha Fiat Adventure -Strada Adventure, Palio Adventure, Idea Adventure, Doblò Adventure). Além dos cinco primeiros colocados nas categorias Universitário, Turismo e Tour Adventure, será premiado também o destaque entre as Equipes Femininas na categoria Universitário. As equipes vencedoras recebem brindes e troféus. O Rally Universitário Fiat em Rio Verde tem: Patrocínio: Fiat Co-patrocínio: Fiat Itaucard, Selènia e Banco Fiat Rádio oficial: 96 FM Hotel oficial: GELPS Restaurante oficial: Jabuticabeira Parceria: Fiat Fashion, Lecor e Totem Supervisão: FAUGO e CBA Realização: Exclusive Comunicação Exclusive Comunicação Jorge Velloso - Assessor de Imprensa (21) 2224-1687 / 9444-9660 - jorge@exclusive.com.br Eduardo Regal - Diretor Geral (21)2224-1687 - regal@exclusive.com.br Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora