Ir para conteúdo

Track Day Fasp 4a etapa - Interlagos

Posts Recomendados

Verdade, po tava seco pra andar ai tb, cwb foi irado!!! Queria ver como ta o carro com o setup novo ai!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em ir dado que o OTD mudou de data. O carro nao vai estar "pronto", mas ja vai andar com um pouco mais de pressão.

As vagas acabam rapidamente, posso deixar pra me inscrever mais em cima do evento? Nao tenho certeza se conseguirei deixar tudo certo até lah.

Link para o post

Estou pensando em ir dado que o OTD mudou de data. O carro nao vai estar "pronto", mas ja vai andar com um pouco mais de pressão.

As vagas acabam rapidamente, posso deixar pra me inscrever mais em cima do evento? Nao tenho certeza se conseguirei deixar tudo certo até lah.

Ipe

Peça o centavos... se a coisa apertar eu aviso.

Link para o post

O EVO do Ipe vai fazer tempo? GTR com o Rodrigo da G&R fez 1:54 e com o Lossaco acho que foi 1:46. :haha:

Mas tem uns mais mortais na casa dos 1:55. :lol:

Link para o post

huauha Tem tudo pra fazer com certeza!hehe Se eu baixar de 2 min já to satisfeito!hehe

Link para o post

huauha Tem tudo pra fazer com certeza!hehe Se eu baixar de 2 min já to satisfeito!hehe

Prometo que nao entro no seu carro... :haha:

Link para o post

huauha Vlw Leoo!!!hehe Po quase te encontro na casa do kiko terça, vc saiu um pouco antes de passar lá!

Abçs João

Link para o post

huauha Vlw Leoo!!!hehe Po quase te encontro na casa do kiko terça, vc saiu um pouco antes de passar lá!

Abçs João

puts...sério?

tava lá desde domingo...devia ter aparecido lá po...

abracos

Link para o post

Acho que vai ser dificil eu participar desse, infelizmente... Como vai ser no domingo e acaba no final do dia eu teria que pegar a estrada direto depois pois nao poderia deixar o carro em SP dado que tem OTD no fds seguinte... Mas com certeza vou no proximo e ai provavelmente com o carro pronto de vez.

Link para o post

Acho que vai ser dificil eu participar desse, infelizmente... Como vai ser no domingo e acaba no final do dia eu teria que pegar a estrada direto depois pois nao poderia deixar o carro em SP dado que tem OTD no fds seguinte... Mas com certeza vou no proximo e ai provavelmente com o carro pronto de vez.

Já fiz muito disso. Bate e volta no OTD. Isso é da idade... Ipe tá ficando velho. :D

Link para o post
  • 2 weeks later...

hcorrea , até quando pode pagar???

O carro está praticamente pronto , falta uma esfera que vai junto com o garfo da embreagem do novo cambio ,ai talvez chegue na ultima hora...

vc vai com os Dois??

Link para o post

hcorrea , até quando pode pagar???

O carro está praticamente pronto , falta uma esfera que vai junto com o garfo da embreagem do novo cambio ,ai talvez chegue na ultima hora...

vc vai com os Dois??

Se não esgotarem as 40 vagas você pode pagar até no dia do evento. Ideal é antecipar.

Link para o post
transeunte

Viso seriamente ir pra assistir, de repente até ir na véspera pra confraternizar com os amigolhes paulistas numa night tensa.

Alguem daqui do Rio vai, ou tá com vontade de ir?

Demorou formar! :roll:

Link para o post

O correa ... qndo cheguei hoje no Rodrigo de Evo pra buscar meu wrx vc tava saindo ...

Da próxima vez para pra comprimentar mal educado .. rsrsrs

Editado por Brek-Ship
Link para o post

O correa ... qndo cheguei hoje no Rodrigo de Evo pra buscar meu wrx vc tava saindo ...

Da próxima vez para pra comprimentar mal educado .. rsrsrs

Desculpe o veio! :lol:

Link para o post
rafaelluis

Sei que o Dimitris virou 2:01 com o Evo 8

Dei uma passada rapido lah mais nem fui pra pista, mais o Evo tava andando bem

Abs

Link para o post

Sei que o Dimitris virou 2:01 com o Evo 8

Dei uma passada rapido lah mais nem fui pra pista, mais o Evo tava andando bem

Abs

Procede, fiz alguns onboards do evo, andei praticamente o dia todo no carro, cada hora baixava mais o tempo, até finalizar o dia em 3° lugar no Best Lap

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.