Ir para conteúdo

Torneio de Arrancada - FAERJ

Posts Recomendados

Buenas tardes tive um imenso prazer ( quase sexual ) em participar pela primeira vez de uma arranca com mu carro... foi no treino organizado pelo Chiquinho ( PARABENS OTIMA IDEIA QUE VENHÃO OUTROS ) autodromo cheio, adrenalina - aminha pelo menos - a zilhão..... fui olhar o regulamento da FAERJ, acho que me enquadraria em DESAFIO que pelo que li do que se pode fazer n carro e mais pra quem quer um pouco de emoção, visto que tem que ser praticamente com um carro de rua, ( nao ode slick, nao pode aliviar peso, tem que ter estepe ferramentas etc ). Estou certo? La não diz que nao pode TURBO, mas tb nao diz que PODE??????

Uma coisa me chamou atenção:

NA OCASIÃO DA INSCRIÇÃO É OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DA CÉDULA DESPORTIVA DA CBA OU A EFETIVAÇÃO DA FILIAÇÃO À CBA.

SOMENTE PODERÃO PARTICIPAR DOS TREINOS LIVRES, OS PILOTOS DEVIDAMENTE INSCRITOS.

Mesmo pra DESAFIO tem que fazer inscrição na FAERJ???

Bom galera das antigas, da um apoio aí e tira a duvida desde mortal que vos escreve.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Buenas tardes tive um imenso prazer ( quase sexual ) em participar pela primeira vez de uma arranca com mu carro... foi no treino organizado pelo Chiquinho ( PARABENS OTIMA IDEIA QUE VENHÃO OUTROS ) autodromo cheio, adrenalina - aminha pelo menos - a zilhão..... fui olhar o regulamento da FAERJ, acho que me enquadraria em DESAFIO que pelo que li do que se pode fazer n carro e mais pra quem quer um pouco de emoção, visto que tem que ser praticamente com um carro de rua, ( nao ode slick, nao pode aliviar peso, tem que ter estepe ferramentas etc ). Estou certo? La não diz que nao pode TURBO, mas tb nao diz que PODE??????

Uma coisa me chamou atenção:

NA OCASIÃO DA INSCRIÇÃO É OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DA CÉDULA DESPORTIVA DA CBA OU A EFETIVAÇÃO DA FILIAÇÃO À CBA.

SOMENTE PODERÃO PARTICIPAR DOS TREINOS LIVRES, OS PILOTOS DEVIDAMENTE INSCRITOS.

Mesmo pra DESAFIO tem que fazer inscrição na FAERJ???

Bom galera das antigas, da um apoio aí e tira a duvida desde mortal que vos escreve.

Abraços!

Desculpe pela demora, mas estive OUT por uns tempos.

Categoria desafio pode qq carro que tenha os itens de seguranças previstos no regulamento com qq tipo de preparação e motorização, É LIVRE.

NÃO é necessário ser filiado para participar desta categoria, basta se inscrever e participar.

Link para o post

Chiquinho valeu pela ajuda,qd for fazer outro treino livre estamos aí !!!!!

A inscrição faz e paga na hora ou tem que ser com antescedencia pra DESAFIO?

Abrcs

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.