Gord!M 93 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Parabéns!!! Show de bola a reportagem!!! Só uma pergunta: A Patrícia foi discriminada quando correu a primeira vez??? Eu não me lembro disso... lembro justamente o contrário, a galera dando a maior força... O próximo passo é a gRobo!! hehehehehe... Valeu! falaram dela sim no 2008.5, achei ridiculo, pois ela pode pilotar como qualquer outra pessoa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 (editado) Parabéns!!! Show de bola a reportagem!!! Só uma pergunta: A Patrícia foi discriminada quando correu a primeira vez??? Eu não me lembro disso... lembro justamente o contrário, a galera dando a maior força... O próximo passo é a gRobo!! hehehehehe... Valeu! falaram dela sim no 2008.5, achei ridiculo, pois ela pode pilotar como qualquer outra pessoa... Po Gordin, só se foram as crianças que ficam no telhado... Entre os amigos era só exclamação!! Lembro muito bem, pois eu mesmo achei muito maneiro e ainda fiquei me perguntando pq minha mulher não curte assim... Editado Abril 23, 2009 por Rick Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Parabéns!!! Show de bola a reportagem!!! Só uma pergunta: A Patrícia foi discriminada quando correu a primeira vez??? Eu não me lembro disso... lembro justamente o contrário, a galera dando a maior força... O próximo passo é a gRobo!! hehehehehe... Valeu! falaram dela sim no 2008.5, achei ridiculo, pois ela pode pilotar como qualquer outra pessoa... Po Gordin, só se foram as crianças que ficam no telhado... Entre os amigos era só exclamação!! Lembro muito bem, pois eu mesmo achei muito maneiro e ainda fiquei me perguntando pq minha mulher não curte assim... sim sim, foi uma ou otra sementinha do mal que fico falando m3rda, o resto apoio e ateh axo muito bom ter mulher correndo... Acho que o dia que fikei foi quando soube que era ela na chuva, procede? mando muito! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 jay... vc e o rod estavam na pegada? uhUHAuHAuhAhuauhA num resisti... uAHuhaUhAHUhaU Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 jay... vc e o rod estavam na pegada? uhUHAuHAuhAhuauhA num resisti... uAHuhaUhAHUhaU n disvirtua o topico nao cara... tava na pegada , esse trackday foi o melhor que jah fui, espero que o proximo seja melhor ainda! Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 jay... vc e o rod estavam na pegada? uhUHAuHAuhAhuauhA num resisti... uAHuhaUhAHUhaU na Rtronda, caro amigo forista, na Rtronda :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gord!M 93 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 (editado) Parabéns!!! Show de bola a reportagem!!! Só uma pergunta: A Patrícia foi discriminada quando correu a primeira vez??? Eu não me lembro disso... lembro justamente o contrário, a galera dando a maior força... O próximo passo é a gRobo!! hehehehehe... Valeu! falaram dela sim no 2008.5, achei ridiculo, pois ela pode pilotar como qualquer outra pessoa... Po Gordin, só se foram as crianças que ficam no telhado... Entre os amigos era só exclamação!! Lembro muito bem, pois eu mesmo achei muito maneiro e ainda fiquei me perguntando pq minha mulher não curte assim... De uma olhada ai Rick, aqui no link abaixo nao cita nomes... http://forum.oktaneclub.com/index.php?show...=114311&hl= Abracos Editado Abril 23, 2009 por Gord!M Link para o post Compartilhar em outros sites
Metanol 70 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 (editado) Materia muito legal. Parabens a organização Editado Abril 23, 2009 por Metanol Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Parabéns!!! Show de bola a reportagem!!! Só uma pergunta: A Patrícia foi discriminada quando correu a primeira vez??? Eu não me lembro disso... lembro justamente o contrário, a galera dando a maior força... O próximo passo é a gRobo!! hehehehehe... Valeu! falaram dela sim no 2008.5, achei ridiculo, pois ela pode pilotar como qualquer outra pessoa... Po Gordin, só se foram as crianças que ficam no telhado... Entre os amigos era só exclamação!! Lembro muito bem, pois eu mesmo achei muito maneiro e ainda fiquei me perguntando pq minha mulher não curte assim... De uma olhada ai Rick, aqui no link abaixo nao cita nomes... http://forum.oktaneclub.com/index.php?show...=114311&hl= Abracos Realmente é lamentável.... Bom, essas pessoas vão se segregar por si só! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackdaniels 0 Postado Abril 24, 2009 Share Postado Abril 24, 2009 Parabéns pela divulgação do evento! Poxa! Me mostram na volta lenta pra esfriar os freios sendo passado por um Ka!!! HAhahahahahahahaha Blz! Paciência!! O importante é que apareceu o Azeitona!!!!!! hasuahsaushaushasuhashu Link para o post Compartilhar em outros sites
GoRf 3.226 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Parabéns!!! Show de bola a reportagem!!! Só uma pergunta: A Patrícia foi discriminada quando correu a primeira vez??? Eu não me lembro disso... lembro justamente o contrário, a galera dando a maior força... O próximo passo é a gRobo!! hehehehehe... Valeu! Contato nao falta Bela reportagem :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Maio 27, 2009 Share Postado Maio 27, 2009 (editado) "Parece, mas não é uma corrida. Nem há um vencedor. O prêmio é ter a sensação de correr com o próprio carro." Mandaram bem falando da Patrícia....nem sabia das gracinhas aki no fórum, na época só vi nego elogiando..... eu = robert! auahauhauahuahuahuah boa materia! abrax Coisa feia pegar o capacete dos outros só pra aparecer hein, mlk..... :) Editado Maio 27, 2009 por Drifter-RJ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora