Digo 1.523 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=y7D3dhn4ToA ziky, vc tem que investir urgente numa suspensao, o video da pra ver como seu carro pendula pra frente nas freadas e acaba perdendo rendimento e o equilibrio em razao disso :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Bizzarro msm o carro afundando a frente... Se eu não me engano no Eclipse V6 quem anda é a dona patroa do zikizira... Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 (editado) Jah ia publicar o video aqui, quando vi o post. Valeu Digo. Sobre a suspensao, jah estou com uma Megan Racing que tem o dobro de spring rate das originais. E nos amortecedores, sao 32 niveis de dureza, mas estava usando no nivel 0 (mais macio), pois a Paty tava reclamando do carro quicando no OTD 2008.5. Na proxima vou usar mais dureza na suspensao. O outro coilover disponivel pro 4G eh o da TEIN. Entretanto, o proprio vendedor das duas (RoadRaceEngineering - que tem o unico 4G sendo usado em pista alem do da Paty) me aconselhou a Megan Racing, pois o da TEIN (no caso do 4G) nao estava tao bom pois nao fora feito especificamente pra ele. Quando sairem as TEIN Flex ou alguma outra marca boa, vou trocar. Alem do amortecedor, o carro tava muito alto (mesmo assim, ainda raspa na entrada da minha casa). Com a traseira alta, o efeito eh maior, se nao me engano. As chaves pra baixar a suspensao estavam em SP. Uma coisa que contribui pra sensacao de "pendulo" na freiada eh o suporte da camera, de plastico. De qualquer modo, muito obrigado pela dica. Abracos, Ziki Editado Abril 15, 2009 por zikizira Link para o post Compartilhar em outros sites
.:WrucK:. 7.709 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 irada a mUsca, coe? Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 irada a mUsca, coe? Able do Love, do Benni Benassi Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora