fbueno 2 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 http://cgi.ebay.com/New-TPMS-Sensors-for-C...%3A1%7C294%3A50 Não é exatamente esse modelo, mas é mais ou menos isso =) Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 belo pega, o evo realmente está andando muito...Qualidade da filmagem tá 100%, qual a filmadora utilizada? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyptus 2.165 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Tenso d+ o EVO! Ignorou o GT-R. Pelo que me lembro, é projeto para 650hp quando finalizado, certo? A etapa do câmbio aparentemente já foi superada. :D Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasGT 1.276 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 olha esse ronco! Olha esse ronco! pqp!! Po , tem algum topico mostrando as modificacoes nesse carro?? fiquei curioso Link para o post Compartilhar em outros sites
Ipe Ferra 3 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Pessoal valeu pelos comentarios. Obviamente o Uondi ainda tava se adaptando com o carro, senao eu tinha tomado um binoculo sem tamanho no estado atual. Acho que a briga vai ficar legal qdo os dois estiverem prontos, o meu ainda vai melhorar muito e o dele tb e ele vai estar mais a vontade. Da pra ver como o carro dele eh forte pelo que abre nas retas. Estou viajando de ferias e depois escrevo com calma as modificacoes do EVO. Em relacao a filmagem do painel, como o Bueno falou, o pneu comcou a esquentar muito e o carro comecou a sair muito de frente. Isso aconteceu pois eu estava com pressao fria ideal para dar 3 voltas na pista e parar, que eh o que eu estava fazendo. Qdo eu vi o GTR resolvi continuar na pista apesar de ja ter completado tres voltas e por isso o pneu aqueceu demais. A diferenca de grip eh brutal fora da pressao e temp ideal. O nome do aparelho que faz a medicao eh Tyresure, www.tyresure.co.uk . A camera utilizada eh a Flip HD, www.theflip.com . Abs, Ipe Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu 320 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Sorte do IPE que eu não tava no carona... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Pessoal valeu pelos comentarios. Obviamente o Uondi ainda tava se adaptando com o carro, senao eu tinha tomado um binoculo sem tamanho no estado atual. Acho que a briga vai ficar legal qdo os dois estiverem prontos, o meu ainda vai melhorar muito e o dele tb e ele vai estar mais a vontade. Da pra ver como o carro dele eh forte pelo que abre nas retas. Estou viajando de ferias e depois escrevo com calma as modificacoes do EVO. Em relacao a filmagem do painel, como o Bueno falou, o pneu comcou a esquentar muito e o carro comecou a sair muito de frente. Isso aconteceu pois eu estava com pressao fria ideal para dar 3 voltas na pista e parar, que eh o que eu estava fazendo. Qdo eu vi o GTR resolvi continuar na pista apesar de ja ter completado tres voltas e por isso o pneu aqueceu demais. A diferenca de grip eh brutal fora da pressao e temp ideal. O nome do aparelho que faz a medicao eh Tyresure, www.tyresure.co.uk . A camera utilizada eh a Flip HD, www.theflip.com . Abs, Ipe Ipe, não encontrei o site do Tyresure .co.uk, mas pesquisei e encontrei ele .com... http://www.tyresure.com/ Parabéns pelo carro tá bem maneiro msm... No aguardo da lista com as Specs do carro... Link para o post Compartilhar em outros sites
.:WrucK:. 7.709 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Alguem poe o link direto pra baixar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Se me permitem, só pra ilustrar Te passei! Link para o post Compartilhar em outros sites
uondi 10.567 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 revendo o video por diversas vezes fica bem claro minha falta de habilidade e coragem em domar todo o potencial do GT-R... defendo mais uma vez o carro... é fenomenal e bem tocado o EVO nao é pareo p/ ele não! reparem que o ipe me exculaxa nas saidas de curva, oq acontecia é que quando pisava no acelerador na saida a trazeira do carro chamava firme mas perfeitamente sobre controle... porem por puro MEDO eu tirava o pé do acelerador e só acelerava quando o carro saia definitivamente da curva. nas frenagens o ipe tbm chegava forte porque eu nao acertei 1 ponto sequer de frenagem... porem podem reparar que aceleração o GT-R era bem mais forte que o IPE (tanto que se nao fosse o Mini me atrapalhar antes da vitoria ele nao ia passar nao... eheheh ia ficar ali atras babando mas o motor do GT-R ia falar mais alto), e tbm dá pra notar que o GT-R mesmo com pneus de rua (versos R888 do EVO) consegue manter as mesmas velocidades de curva. porem o mais importante destacar é... BELISSIMO VIDEO, foi um momento realmente divertido Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Alias, nas retas o GT-R me pareceu ter mais motor, certo? Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 bem mais motor! que disputa, mas confesso que balanço muito mais pro Evo...que carro! parabens aos sortudos donos! abss Link para o post Compartilhar em outros sites
Metanol 70 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 O GT-R tava andando mais que o evo na reta, mas na hora da freada o evo pegava Acontece exatamente como o uondi comento Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Mamute 661 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Parabens ao Uondi e ao Ipe sem mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 tem vídeos on-board do GT-R? abss! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente 112 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 (editado) Ouvi dizer que esse subaru aí foi buscar os dois... :lol: Foi bem legal acompanhar os dois carros juntos na pista... pena que durou tão pouco... :lol: Editado Abril 15, 2009 por Vicente Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 (editado) revendo o video por diversas vezes fica bem claro minha falta de habilidade e coragem em domar todo o potencial do GT-R... defendo mais uma vez o carro... é fenomenal e bem tocado o EVO nao é pareo p/ ele não! reparem que o ipe me exculaxa nas saidas de curva, oq acontecia é que quando pisava no acelerador na saida a trazeira do carro chamava firme mas perfeitamente sobre controle... porem por puro MEDO eu tirava o pé do acelerador e só acelerava quando o carro saia definitivamente da curva. nas frenagens o ipe tbm chegava forte porque eu nao acertei 1 ponto sequer de frenagem... porem podem reparar que aceleração o GT-R era bem mais forte que o IPE (tanto que se nao fosse o Mini me atrapalhar antes da vitoria ele nao ia passar nao... eheheh ia ficar ali atras babando mas o motor do GT-R ia falar mais alto), e tbm dá pra notar que o GT-R mesmo com pneus de rua (versos R888 do EVO) consegue manter as mesmas velocidades de curva. porem o mais importante destacar é... BELISSIMO VIDEO, foi um momento realmente divertido Concordo com tudo menos com o do pneu Uondi esses pneus do GTR nao deixam a desejar assim nao ps:parabens o carro eh um espetaculo Editado Abril 16, 2009 por leoboucas Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Ouvi dizer que esse subaru aí foi buscar os dois... Foi bem legal acompanhar os dois carros juntos na pista... pena que durou tão pouco... durou bem pelo que teu carro tem Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 (editado) OFF: Tinha Rave la atras no parque de diversao do Cesar MALDITO Maia? Vcs vao tomar pau do Raton hehehe VIDEO e CARROS MARAVILHOSOS, PARABENS A AMBOS. Qdo finalizarem seus projetos ( se isso é que acontece um dia hehe ) vai ser o pega mais FODA dos OTDs sem duvida. abs EDIT: MUITO foda esse monitoramento de pressao e temp dos pneus. Editado Abril 17, 2009 por Gili Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 OFF: Tinha Rave la atras no parque de diversao do Cesar MALDITO Maia? Vcs vao tomar pau do Raton hehehe VIDEO e CARROS MARAVILHOSOS, PARABENS A AMBOS. Qdo finalizarem seus projetos ( se isso é que acontece um dia hehe ) vai ser o pega mais FODA dos OTDs sem duvida. abs EDIT: MUITO foda esse monitoramento de pressao e temp dos pneus. Não, evento da ErvaLife. Passei por ali, né sacanagem não, tinha pra mais de 50onibus e MUITO carro parado. Link para o post Compartilhar em outros sites
rodox_ba 610 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 (editado) porra ta dando q o video ta fora do ar aqui!! pqp!!! posta no iútubíu q tem em hd agora lá tbm Editado Abril 19, 2009 por rodox_ba Link para o post Compartilhar em outros sites
SUBARUlover 679 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 Aqui tbm Link para o post Compartilhar em outros sites
Ipe Ferra 3 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 Acabei de testar e esta ok. Ve direto na pagina do Vimeo, http://vimeo.com/4143436 abs Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Abril 24, 2009 Share Postado Abril 24, 2009 Coé Sempre fui fã do seu evo Ipe ! Parabéns pelo carro ... abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
LebaS 217 Postado Abril 24, 2009 Share Postado Abril 24, 2009 Porra, baixarei pra ver em casa, na TVzona! Já vi um pedaço no Vimeo e deu um gostinho... q programa vc usou para baixa-lo ?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora