Vicente 112 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 (editado) Impressoes de um convidado. http://autoentusiastas.blogspot.com Editado Abril 13, 2009 por Vicente Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 o SI parece eRtá bunito, mais fotos? Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 MAneiro.....gostei do texto...Mt bom....!! :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
GusJPA 335 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Excelente o BLOG e o post Que venha em todos os trackdays ABS Link para o post Compartilhar em outros sites
R.W.M 1 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 belo texto... parabéns mesmo... disse de uma forma simples todos os sentimentos de um novato na pista... Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Muito bom o texto, descreveu exatamente como é um OTD Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 De os parabens ao Marco por mim Vicente ! E apos ler, eu fui um dos que achei engraçado aquela moça pequenina que parecia entender tudo que eu falava, mais do que o noivo dela heheheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente 112 Postado Abril 13, 2009 Autor Share Postado Abril 13, 2009 (editado) Paulão, ela entende mais que o noivo sim! Mas eh engraçado. O patrick foi falar de semi eixos de mesmo tamanho... e comecou a dar voltas pra explicar... e ela.. sim, ou sei, semi eixos.... hahaha Eles são da industria automotiva... na verdade no Blog tem muita gente da industria... só que nao podem se identificar (nao fica bem alguem da citroen dando opniao publicamente sobre um audi, por ex), e mudam o nome.... o blog eh de gente da indutria automotiva, jornalistas e uns poucos desavisados como eu. Editado Abril 13, 2009 por Vicente Link para o post Compartilhar em outros sites
GoRf 3.226 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Otimo texto ! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 gostei do texto tbm! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Ótimo texto, real impressão do evento, fico feliz que conseguimos mais um amigo e seguidor de td! Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 parabens pelo texto.. muito bom... despertou a curiosidades de muitos que ainda nao conhecem o track day Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Vicente, tua caixa de MP está cheia, não consegui te responder a MP. abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Renegado 473 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Texto TOP!!! Parabéns. Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 De os parabens ao Marco por mim Vicente ! E apos ler, eu fui um dos que achei engraçado aquela moça pequenina que parecia entender tudo que eu falava, mais do que o noivo dela heheheheh Paulão, ela entende mais que o noivo sim! Mas eh engraçado. O patrick foi falar de semi eixos de mesmo tamanho... e comecou a dar voltas pra explicar... e ela.. sim, ou sei, semi eixos.... hahaha Eles são da industria automotiva... na verdade no Blog tem muita gente da industria... só que nao podem se identificar (nao fica bem alguem da citroen dando opniao publicamente sobre um audi, por ex), e mudam o nome.... o blog eh de gente da indutria automotiva, jornalistas e uns poucos desavisados como eu. essa Flavinha não me é estranha, jah vi reportagem com ela na QR Nitro Saveiro vRemeia Link para o post Compartilhar em outros sites
GTO 0 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 (editado) E apos ler, eu fui um dos que achei engraçado aquela moça pequenina que parecia entender tudo que eu falava, mais do que o noivo dela heheheheh Admito que ela entende mesmo (principalmente sobre turbo e pneus), mas mudemos ligeiramente de assunto pra motos e o jogo empata. Não é melhor assim, cada um entendido de uma coisa e AMBOS curtindo queimar gasolina? Aliás, Paulo, parabéns pelo carro, muito legal mesmo! GTO Editado Abril 16, 2009 por GTO Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora