Ir para conteúdo

A primeira vez no track day

Posts Recomendados

belo texto... parabéns mesmo...

disse de uma forma simples todos os sentimentos de um novato na pista...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De os parabens ao Marco por mim Vicente !

E apos ler, eu fui um dos que achei engraçado aquela moça pequenina que parecia entender tudo que eu falava, mais do que o noivo dela heheheheh

Link para o post

Paulão, ela entende mais que o noivo sim!

Mas eh engraçado. O patrick foi falar de semi eixos de mesmo tamanho... e comecou a dar voltas pra explicar... e ela.. sim, ou sei, semi eixos.... hahaha

Eles são da industria automotiva... na verdade no Blog tem muita gente da industria... só que nao podem se identificar (nao fica bem alguem da citroen dando opniao publicamente sobre um audi, por ex), e mudam o nome.... o blog eh de gente da indutria automotiva, jornalistas e uns poucos desavisados como eu.

Editado por Vicente
Link para o post

Ótimo texto, real impressão do evento, fico feliz que conseguimos mais um amigo e seguidor de td! :valeu:

Abçs João

Link para o post
sub zero

parabens pelo texto.. muito bom... despertou a curiosidades de muitos que ainda nao conhecem o track day

Link para o post

De os parabens ao Marco por mim Vicente !

E apos ler, eu fui um dos que achei engraçado aquela moça pequenina que parecia entender tudo que eu falava, mais do que o noivo dela heheheheh

Paulão, ela entende mais que o noivo sim!

Mas eh engraçado. O patrick foi falar de semi eixos de mesmo tamanho... e comecou a dar voltas pra explicar... e ela.. sim, ou sei, semi eixos.... hahaha

Eles são da industria automotiva... na verdade no Blog tem muita gente da industria... só que nao podem se identificar (nao fica bem alguem da citroen dando opniao publicamente sobre um audi, por ex), e mudam o nome.... o blog eh de gente da indutria automotiva, jornalistas e uns poucos desavisados como eu.

essa Flavinha não me é estranha, jah vi reportagem com ela na QR Nitro :valeu:

Saveiro vRemeia

Link para o post

Admito que ela entende mesmo (principalmente sobre turbo e pneus), mas mudemos ligeiramente de assunto pra motos e o jogo empata. Não é melhor assim, cada um entendido de uma coisa e AMBOS curtindo queimar gasolina?

Aliás, Paulo, parabéns pelo carro, muito legal mesmo!

GTO

Editado por GTO
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.