NyB 4.480 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 (editado) Porra leo biba e hd2, para de quotar foto né mané :!: Não gosta de mulher... Alias, uma porrada de foto quotada lerdando a internet é não gostar de mulher, sendo que é só eu subir um pouco que vejo as fotos Viado! :lol: Editado Abril 15, 2009 por NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Porra leo biba e hd2, para de quotar foto né mané :!: Não gosta de mulher... Alias, uma porrada de foto quotada lerdando a internet é não gostar de mulher, sendo que é só eu subir um pouco que vejo as fotos Viado! Então vc não acessa o MT... Lá tem varias fotos "lerdando a internet", sendo q algumas vezes são quotadas varias vezes... Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Porra leo biba e hd2, para de quotar foto né mané :!: Não gosta de mulher... Alias, uma porrada de foto quotada lerdando a internet é não gostar de mulher, sendo que é só eu subir um pouco que vejo as fotos Viado! Então vc não acessa o MT... Lá tem varias fotos "lerdando a internet", sendo q algumas vezes são quotadas varias vezes... Leo, vai dar meia hora de bunda vai. Chega de papo sobre fotos no topico de fotos do OTD Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackdaniels 0 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 mandei algumas fotos do Civic Verde Jack... opa!!! Recebi sim!!! Valeu mesmo, Paulo!! Show de bola!!! Valeu tb pro Lucas que mandou ótimas fotos!!!!!!!! OBRIGADOOOO!! Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Galera que tiver foto do C4 VTR vermelho, manda pra mim por favor. orcageraldo@gmail.com Desde já obrigado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Neto 1 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 (editado) Galera, quem tiver fotos do Charger R/T no estacionamento, favor poste aqui ou me passe por MP.. Já vi algumas que ficaram muito fodas e irei repassar para o dono. Abrass!! this one ? That one! :!: Tem mais dessas Lippe, em resulução maior?? o charger usa '70 era de um amigo do meu pai.. Quem eh o seu pai? Olha eu e o B.Shark aí babando no carro do Leandro!!Depois de restaurado vai ficar lindo demais hein? Editado Abril 15, 2009 por Neto 306 Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 se alguem tiver mais fotos do Civic SI PRATA nº 18 manda pra mim no E-mail: josemario.melo@gmail.com Obrigado a todos ! bjundas Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcel_16V 5 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 (editado) Parabéns a toda equipe da organização. Evento muito bem planejado e organizado. ahhh se as confederações e federações cariocas tivessem isso. Mas além das organização, parabéns aos bravos pilotos que sem eles... nada de trackday. Fiquei impressionado com o Corsa 04, que além de ter aquela bela preparação, o piloto mandou bem no traçado. Meus parabéns para o Civic SI 02 tb. Excelente carro, excelente tocada. E óbvio... o EVO prata que tava com o demônio no corpo. Tenho uns vídeos que fiz e algumas fotos. Peguei de longe o momento em que o Corsa branco deu uma abanada na 90, mas mostra o excelente controle do piloto em se manter na pista. Parabéns. Editado Abril 15, 2009 por Marcel_16V Link para o post Compartilhar em outros sites
Ipe Ferra 3 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 nao pude ir ao evendo... mas pelas fotos foi show!!! alguem sabe onde o ipe montou o carro? Grande parte foi com o Augusto - 21-2592-3243, fica na Abolicao. Abs, Ipe Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 mandei algumas fotos do Civic Verde Jack... opa!!! Recebi sim!!! Valeu mesmo, Paulo!! Show de bola!!! Valeu tb pro Lucas que mandou ótimas fotos!!!!!!!! OBRIGADOOOO!! Tenho umas, me passa uma MP com teu e-mail []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Ipe Ferra 3 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Quem tiver fotos do EVO 6 me enviem se puderem por favor para ipeferra@gmail.com Obrigado! Ipe Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco 406 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Otimas fotos ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Galera mandou muito bem nas fotos... pqp !!!!! parabens mesmo... porra.. finalmente um OTD com tempo limpo e pordosol!!! cacete... nem lembro qdo foi a ultima vez q vi fotos do OTD sem ser tempo nublado ! 4 oktanetes ... haha gostei de ver abracos ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Galera mandou muito bem nas fotos... pqp !!!!! parabens mesmo... porra.. finalmente um OTD com tempo limpo e pordosol!!! cacete... nem lembro qdo foi a ultima vez q vi fotos do OTD sem ser tempo nublado ! 4 oktanetes ... haha gostei de ver abracos ! É pq vc não foi... Se tivesse ido o tempo estaria nublado.. Alias, vc e o Gili... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 3 pourra, a morena de salto tem uma anca q PQP... []´s pourra MARQ, eu caso com ela! a melhor de todas! O_O do jeitin q eu góstiu... é... pelas fotos eu perdi coisa pra caceta né... =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 cade as fotos? to vendo so nego falando... postem ai Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 3 Ela tem uma paRtileira para apoiar o copo alí atrás... Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 (editado) Otimas fotos ... Cadê as tuas seu puto? cade as fotos? to vendo so nego falando... postem ai Acabei de descobrir umas fotos que não descarreguei... postarei... Editado Abril 16, 2009 por LStudart Link para o post Compartilhar em outros sites
leobalster 52 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Quem tiver fotos do focus Nº 20 favor mandar pra leobalster@gmail.com Obrigado Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Como novato fico sempre na duvida sobre certos termos e abreviações que são usadas em forum, uma delas muito me interessa pois pelo que percebi tem a ver com uma parte do automobilismo " muito interessate " revelado aqui pelo exelente trabalho dos fotografos..... La vai... O QUE SIGNIFICA ´MT` ???? Agradeço a atenção e pesso desculpas pela ignorancia! Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Como novato fico sempre na duvida sobre certos termos e abreviações que são usadas em forum, uma delas muito me interessa pois pelo que percebi tem a ver com uma parte do automobilismo " muito interessate " revelado aqui pelo exelente trabalho dos fotografos..... La vai... O QUE SIGNIFICA ´MT` ???? Agradeço a atenção e pesso desculpas pela ignorancia! minas top.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Já postei as minhas melhores, depois vou ver aqui o que tenho mais qq coisa olhem no flickr Link para o post Compartilhar em outros sites
yei 73 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 PessoALL, Demorei, mas consegui um tempinho pra fazer uma seleção e publicar. Infelizmente não tenho de todos os carros, pois cheguei um pouco tarde ao evento. http://picasaweb.google.com.br/alex.yei/ []s YEI Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO 25 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 3 Ela tem uma paRtileira para apoiar o copo alí atrás... E TEM DUAS NA FRENTE ! APONTAM PRO CEU ! RSRSRSRSRS Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Não tem mais fotos das Kotonetes? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora