Ir para conteúdo

[FOTOS] OTD 2009.1 - 11/04/09


Posts Recomendados

VTS-T BH

Te falar que pra ir no vai e volta, sou mais a da direita. A da esquerda apesar de ser mais gata, tava com a traseira meio caidinha e murcha. Mas no final eu iria em todas as 4 dando preferência para a loirinha...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 210
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Rodrigop

    15

  • Leo Real

    12

  • Tspvc

    10

  • LStudart

    8

Top Posters In This Topic

Posted Images

quem quiser fotos em resolução melhor é só falar.

rodrigorp08@hotmail.com

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belas fotos Lucas

Brigado irmão. :rolleyes:

quem quiser fotos em resolução melhor é só falar.

rodrigorp08@hotmail.com

abraços

Bem lembrado, quem quiser fotos em maior res, mp com e-mail.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO

Nao vi o piloto do GTR pessoalmente, mas pela honestidade e humildade demonstradas aqui no forum, jah fiquei fan dele. Parabens, cara! Pessoas assim eh que fazem os esportes irem pra frente em qualquer pais.

Abracos,

Ziki

REALMENTE BACANA ! ME PARECEU QUE ESTAVA SÓ PASSEANDO ! MAS A RESPOSTA DELE EXPLICOU TUDO ! PARABENS !

SE ALGUÉM TIVER FOTOS DO MEU "AUDINHO" A-3 Nº 28, FAVOR POSTAR ! marcusnardino@gmail.com !! OBRIGADO !!

PARABENS A ORGANIZAÇÃO ! APESAR DO AUTÓDROMO DESTRUIDO ! FOI O "BOBINHO" DO PREFEITINHO/MALUKINHO ! DETESTA AUTOMOBILISMO ! ESPERO QUE O ATUAL SEJA MELHOR ! E GOSTE DE AUTOMOBILISMO !

ABRAÇOS

MARCUS

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Te falar que pra ir no vai e volta, sou mais a da direita. A da esquerda apesar de ser mais gata, tava com a traseira meio caidinha e murcha. Mas no final eu iria em todas as 4 dando preferência para a loirinha...

Fio, pra ir e voltar, qualquer uma... só comentei que a da direita tinha muito bojo pra pouca estrutura...

Aquilo de 4-apoio deve ser um mundo!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coitado do GTR

EVO VI é o poder :mrgreen:

parabéns ai a organização o evento tava show de bola !

coitado do GTR

É sério isso?!

Tive a impressao de fora que o GT-R não foi exigido ao nível que poderia. Ao contrario do Evo VI, que o Ipe já tem todo o "entrosamento" com o carro. "Drive Like you stole it!"

certamente... estava completamente perdido com o carro... só dei 4 voltas (2 para + 2). tava tão perdido que nao sabia qual marcha usar, errando traçado etc. Faltou muito braço.

alem do mais estavamos preocupado com a caixa de marcha (lendo foruns gringos eles indicam um oleo de transmissao p/ uso em track que não chegou a tempo) e tbm não queriamos destroir os pneus (não conseguimos arrumar uma roda 18 que coubesse no carro p/ usar slicks). E o kit hks que foi montado na semana do trackday não ficou pronto a tempo e não dava tempo nem p/ voltar o carro p/ original... a solução foi ir p/ pista com controle de pressão mecanico regulando p/ ~ 10 psi (com o kit hks ele pressurisa 18psi.) isto é, estava mais fraco que o original

p/ ir com justiça p/ essa disputa teria que estar confiante na transmissão, com o kit hks instalado corretamente e com os slicks... teria que dar mais umas 5 a 6 voltas só p/ aprender aonde freiar/acelerar e quais marchas usar nas curvas, etc... (pegar a mão do carro)

o carro é um absurdo, estava acostumado com RX8 e EVO VII (tinha a mão certinha desses carros). Mas o GT-R é absurdamente mais forte (em curvas, frenagem e aceleração) do que esses carros... como nao sou piloto profissional preciso de tempo mesmo p/ poder acompanhar o ritimo do IPE.

:lol:

Uondi, além de tudo isso que vc falou, tem ainda o fator *, para colocar um carro desse naipe($$$) girando forte, andando prox. ao limite, com todos os riscos.. EU, particularmente nao faria isso...

Abraços,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DSC08054_oktanete.jpg

A da esquerda merece aparecer no MT...

A da direita eu tava preocupado... como ela consegue sustentar aquela mala toda com aquelas canelinhas?!? Poderia quebrar a qualquer momento! Muito peso!! E que peso!!!

Parabens ao evento e a quem escolhe as Oktanetes!

Tb achei essa da esquerda a mais top entre as 4!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal está aprendendo a fazer as fotos das Kotonetes !!! :mrgreen:

O Charger R/T não é do Denis.

não....ele até leva o jetta e o carro da esposa no denis...mas os antigos ficam muito bem guardados!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo_Rocha

Galera, quem tiver fotos do Charger R/T no estacionamento, favor poste aqui ou me passe por MP..

Já vi algumas que ficaram muito fodas e irei repassar para o dono.

Abrass!!

DSC00323.jpg

DSC00324.jpg

DSC00327.jpg

DSC00328.jpg

DSC00326.jpg

this one ?

OgAAAMR2Dc1duJrluxcfCkv9CT-gtqsXdn9Cr_25

That one! :mrgreen:

3436118888_bf707d0831.jpg

:lol::D:shock: Tem mais dessas Lippe, em resulução maior??

o charger usa '70 era de um amigo do meu pai..

Quem eh o seu pai? :roll:

Tenho algumas brincadeiras com uma lente grande angular que estava usando, espero que goste.

OTD20091_071-2.jpg

OTD20091_072-2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao fotografos presentes que tiveram coragem de encarar o matagal e tiraram OTIMAS fotos como sempre.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o charger usa '70 era de um amigo do meu pai..

Quem eh o seu pai? :mrgreen:

Bom , o nome do meu pai é Rubens ,esse carro era de um tal de denis , foi vendido para um Danielle molinari,que é dono da oficina onde meu pai serviço e o Danielle trocou esse carro em um Evo 8 com kit..

Acertei?? :lol:

Editado por LucasGT
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo tirou algumas fotos. São fotos de um mero espectador, com uma simples máquina digital e sem tratamento nenhum. Mas como ainda não vi nenhuma do "pega" do dia, vou postar aqui!

getattachment6tdh.jpg

getattachment7qiv.jpg

getattachment8n.jpg

getattachment9n.jpg

Bonito de qualquer ângulo...

getattachment91.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excesso?! :mrgreen:

3439167011_5942022fb0_o.jpg

qualquer piloto que queira foto do carro me manda MP que procuro aqui, pq pedindo no tópico fica mais dificil de acompanhar. :lol:

tenho algumas no flickr da assinatura tbm.

abraços!

Editado por Rodrigop
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excesso?! :mrgreen:

3439167011_5942022fb0_o.jpg

qualquer piloto que queira foto do carro me manda MP que procuro aqui, pq pedindo no tópico fica mais dificil de acompanhar. :lol:

tenho algumas no flickr da assinatura tbm.

abraços!

é impressão minha ou esse passat só tava fazendo barulho?

fez qual tempo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.