Leo Real 1.554 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Oktanete CAR ? Rapair... Isso pode dar uma merda... leo real tava pensando em dar uma carona pra elas Pensei tanto q consegui... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Oktanete CAR ? Rapair... Isso pode dar uma merda... Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Oktanete CAR ? Rapair... Isso pode dar uma merda... leo real tava pensando em dar uma carona pra elas Pensei tanto q consegui... o leo n precisa se envergonhar nao... e outra, agora entendi o porquê de vc ta saindo com pressa akela hora ta virando homenzinho! Link para o post Compartilhar em outros sites
uondi 10.567 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 coitado do GTR EVO VI é o poder parabéns ai a organização o evento tava show de bola ! coitado do GTR É sério isso?! Tive a impressao de fora que o GT-R não foi exigido ao nível que poderia. Ao contrario do Evo VI, que o Ipe já tem todo o "entrosamento" com o carro. "Drive Like you stole it!" certamente... estava completamente perdido com o carro... só dei 4 voltas (2 para + 2). tava tão perdido que nao sabia qual marcha usar, errando traçado etc. Faltou muito braço. alem do mais estavamos preocupado com a caixa de marcha (lendo foruns gringos eles indicam um oleo de transmissao p/ uso em track que não chegou a tempo) e tbm não queriamos destroir os pneus (não conseguimos arrumar uma roda 18 que coubesse no carro p/ usar slicks). E o kit hks que foi montado na semana do trackday não ficou pronto a tempo e não dava tempo nem p/ voltar o carro p/ original... a solução foi ir p/ pista com controle de pressão mecanico regulando p/ ~ 10 psi (com o kit hks ele pressurisa 18psi.) isto é, estava mais fraco que o original p/ ir com justiça p/ essa disputa teria que estar confiante na transmissão, com o kit hks instalado corretamente e com os slicks... teria que dar mais umas 5 a 6 voltas só p/ aprender aonde freiar/acelerar e quais marchas usar nas curvas, etc... (pegar a mão do carro) o carro é um absurdo, estava acostumado com RX8 e EVO VII (tinha a mão certinha desses carros). Mas o GT-R é absurdamente mais forte (em curvas, frenagem e aceleração) do que esses carros... como nao sou piloto profissional preciso de tempo mesmo p/ poder acompanhar o ritimo do IPE. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 e lembrando que o ipe virou 1.24 e o paoli ja virou 1.23 com o 997TT. http://trackday.oktaneclub.com/tempos Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 coitado do GTR EVO VI é o poder parabéns ai a organização o evento tava show de bola ! coitado do GTR É sério isso?! Tive a impressao de fora que o GT-R não foi exigido ao nível que poderia. Ao contrario do Evo VI, que o Ipe já tem todo o "entrosamento" com o carro. "Drive Like you stole it!" certamente... estava completamente perdido com o carro... só dei 4 voltas (2 para + 2). tava tão perdido que nao sabia qual marcha usar, errando traçado etc. Faltou muito braço. alem do mais estavamos preocupado com a caixa de marcha (lendo foruns gringos eles indicam um oleo de transmissao p/ uso em track que não chegou a tempo) e tbm não queriamos destroir os pneus (não conseguimos arrumar uma roda 18 que coubesse no carro p/ usar slicks). E o kit hks que foi montado na semana do trackday não ficou pronto a tempo e não dava tempo nem p/ voltar o carro p/ original... a solução foi ir p/ pista com controle de pressão mecanico regulando p/ ~ 10 psi (com o kit hks ele pressurisa 18psi.) isto é, estava mais fraco que o original p/ ir com justiça p/ essa disputa teria que estar confiante na transmissão, com o kit hks instalado corretamente e com os slicks... teria que dar mais umas 5 a 6 voltas só p/ aprender aonde freiar/acelerar e quais marchas usar nas curvas, etc... (pegar a mão do carro) o carro é um absurdo, estava acostumado com RX8 e EVO VII (tinha a mão certinha desses carros). Mas o GT-R é absurdamente mais forte (em curvas, frenagem e aceleração) do que esses carros... como nao sou piloto profissional preciso de tempo mesmo p/ poder acompanhar o ritimo do IPE. Rapaz, Te dou os parabens so pelo fato de voce dar a " cara a tapa". Logicamente, a expectativa de todos estava sob a participacao e desempenho do GT-R. Nao tenho a menor duvida que tem muito potencial escondido e que nos proximos com mais expertise sobre o carro, confianca e aprendizado ( que somente utilizando adquiri-se) a briga sera mais equilibrada. Fiquei quase o tempo todo na 90 e pude perceber o tao aquem estavam sendo realizadas as curvas. E mesmo assim fizeste um bom tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 o leo n precisa se envergonhar nao... e outra, agora entendi o porquê de vc ta saindo com pressa akela hora ta virando homenzinho! Jay, vira homenzinho e para de ficar levando grossura de homem e depois vem querer falar algo de alguém... A Nath pediu pra eu pegar as Kotonets na hora q eu tava indo embora, me atrasei no meu compromisso pra apanha-las, só não fui embora pq eram as Kotonets, se fosse para outra coisa eu nem estaria mais no autodromo no instante em q a foto foi tirada... Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Como a concorrencia das fotos está grande por aqui, aí vão algumas minhas. isso sim é um redlip maligno :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardoso 0 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 :mrgreen: Obrigado pelas fotos do opalão na curva dos 90. Foi f... mesmo! Corria de ford Ka 1.6 e agora pilotar um tração traseira com suspensão original é bem mais difícil, mas muito mais divertido! Alguém teria mais fotos do opala? Alguém pegou a minha saida na curva da vitória? Era tanto mato que eu precisei de uma bússola para achar a reta de novo! parecia que estava correndo dentro de um milharal He!He!He! Sds! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Mais algumas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu.T 0 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Vamos lá pessoal! Que tal uma fotinha do VTI azul 09? + oktanete :: []'s Linda foto, adorei! Está de parabéns. Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 (editado) Tive que viajar de última hora e não pude ir. Pelo visto o evento foi mais top. Editado Abril 13, 2009 por mlbimmer Link para o post Compartilhar em outros sites
MAV DSM 0 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 coitado do GTR É sério isso?! cara akele EVO VI tava forte d+ e depois que olhei de baixo do capu dele pude constatar que algo a mais poderia sair dali XD Link para o post Compartilhar em outros sites
MAV DSM 0 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 coitado do GTR EVO VI é o poder parabéns ai a organização o evento tava show de bola ! coitado do GTR É sério isso?! Tive a impressao de fora que o GT-R não foi exigido ao nível que poderia. Ao contrario do Evo VI, que o Ipe já tem todo o "entrosamento" com o carro. "Drive Like you stole it!" concordo plenamente o GTR não estava dando tudo de si , mas mesmo que desse acho que pra bater o tempo do evo ele teria de suar um poko. Link para o post Compartilhar em outros sites
MAV DSM 0 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 (editado) coitado do GTR EVO VI é o poder parabéns ai a organização o evento tava show de bola ! coitado do GTR É sério isso?! Tive a impressao de fora que o GT-R não foi exigido ao nível que poderia. Ao contrario do Evo VI, que o Ipe já tem todo o "entrosamento" com o carro. "Drive Like you stole it!" certamente... estava completamente perdido com o carro... só dei 4 voltas (2 para + 2). tava tão perdido que nao sabia qual marcha usar, errando traçado etc. Faltou muito braço. alem do mais estavamos preocupado com a caixa de marcha (lendo foruns gringos eles indicam um oleo de transmissao p/ uso em track que não chegou a tempo) e tbm não queriamos destroir os pneus (não conseguimos arrumar uma roda 18 que coubesse no carro p/ usar slicks). E o kit hks que foi montado na semana do trackday não ficou pronto a tempo e não dava tempo nem p/ voltar o carro p/ original... a solução foi ir p/ pista com controle de pressão mecanico regulando p/ ~ 10 psi (com o kit hks ele pressurisa 18psi.) isto é, estava mais fraco que o original p/ ir com justiça p/ essa disputa teria que estar confiante na transmissão, com o kit hks instalado corretamente e com os slicks... teria que dar mais umas 5 a 6 voltas só p/ aprender aonde freiar/acelerar e quais marchas usar nas curvas, etc... (pegar a mão do carro) o carro é um absurdo, estava acostumado com RX8 e EVO VII (tinha a mão certinha desses carros). Mas o GT-R é absurdamente mais forte (em curvas, frenagem e aceleração) do que esses carros... como nao sou piloto profissional preciso de tempo mesmo p/ poder acompanhar o ritimo do IPE. se familiarizar com o carro é o principal mesmo , a expressão "coitado do GTR" foi apenas uma brincadeira, ja que vi que estava pegando leve com o carro ^^ Editado Abril 13, 2009 por MAV DSM Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 e lembrando que o ipe virou 1.24 e o paoli ja virou 1.23 com o 997TT. http://trackday.oktaneclub.com/tempos Digo a pista nesse trackday tava bem suja tava nitido que dava pro Ipe virar mais rapido Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 certamente... estava completamente perdido com o carro... só dei 4 voltas (2 para + 2). tava tão perdido que nao sabia qual marcha usar, errando traçado etc. Faltou muito braço. alem do mais estavamos preocupado com a caixa de marcha (lendo foruns gringos eles indicam um oleo de transmissao p/ uso em track que não chegou a tempo) e tbm não queriamos destroir os pneus (não conseguimos arrumar uma roda 18 que coubesse no carro p/ usar slicks). E o kit hks que foi montado na semana do trackday não ficou pronto a tempo e não dava tempo nem p/ voltar o carro p/ original... a solução foi ir p/ pista com controle de pressão mecanico regulando p/ ~ 10 psi (com o kit hks ele pressurisa 18psi.) isto é, estava mais fraco que o original p/ ir com justiça p/ essa disputa teria que estar confiante na transmissão, com o kit hks instalado corretamente e com os slicks... teria que dar mais umas 5 a 6 voltas só p/ aprender aonde freiar/acelerar e quais marchas usar nas curvas, etc... (pegar a mão do carro) o carro é um absurdo, estava acostumado com RX8 e EVO VII (tinha a mão certinha desses carros). Mas o GT-R é absurdamente mais forte (em curvas, frenagem e aceleração) do que esses carros... como nao sou piloto profissional preciso de tempo mesmo p/ poder acompanhar o ritimo do IPE. Rapaz, Te dou os parabens so pelo fato de voce dar a " cara a tapa". Logicamente, a expectativa de todos estava sob a participacao e desempenho do GT-R. Nao tenho a menor duvida que tem muito potencial escondido e que nos proximos com mais expertise sobre o carro, confianca e aprendizado ( que somente utilizando adquiri-se) a briga sera mais equilibrada. Fiquei quase o tempo todo na 90 e pude perceber o tao aquem estavam sendo realizadas as curvas. E mesmo assim fizeste um bom tempo. nota 10 !!!!!! um carro desse merece tudo 100% E merece preparo do piloto... até mesmo PILOTOS devem se preparar pra encarar esse carro aí ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Mais algumas Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.046 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Coé Vou torcer para o GT-R sobreviver até o proximo OTD ... abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Algumas: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Muito boas Rodrigo, destaque pra segunda com o Mini balançando ao fundo. Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 http://img524.imageshack.us/img524/379/kotonete.jpg caciiiiiiiiiiiiiiiildsss HIGH RES DIGITAL 20452897X21837132 tem resolução maior ke isso ae fi? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
jedrj 0 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Algum fotografo caridoso tem fotos/vídeos do Passat? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Muito boas Rodrigo, destaque pra segunda com o Mini balançando ao fundo. vlw cara! tem a outra que ele chegou perto da mureta mas tem mt gente na frente dá nem pra dar um crop hehehe as tuas tbm ficaram muito boas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 (editado) Editado Abril 13, 2009 por Rodrigop Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora