Marcus DT 1.446 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Galera, A bateria da D40 acabou às 15 pras 16h, ou seja, perdi o final do OTD... Dei mole de não ter carregado antes, fui "só" com metade da carga. Aliás, só dei uma carga desde que comprei a cam, estou deveras bolado como dura esta bateria... mas não é infinita !! Como não consegui pegar pulseira de imprensa e só estava com a lente do kit, complicou né... só deu pra fazer fotos "de longe". Upei algumas aqui, aos poucos vou postando... Sequencia 1 - VTI c/ slick se perdendo Valeu, Marcus DT Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus DT 1.446 Postado Abril 11, 2009 Autor Share Postado Abril 11, 2009 Sequencia 2a - Opalao "potencia não é nada sem controle" ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus DT 1.446 Postado Abril 11, 2009 Autor Share Postado Abril 11, 2009 Sequencia 2b - Mais do mesmo!! ... Link para o post Compartilhar em outros sites
rallye 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 ceuzão limpo e sem nuvens!! deve ter sido show o evento! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gus® 1.484 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 (editado) Evento show de bola !! Como sempre... Curti muito o EVO do Ipe...ficou teeenso com os novos Up´s !! Virou 1:24 baixo.... o.O VLW !! Editado Abril 11, 2009 por Gus® Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus DT 1.446 Postado Abril 11, 2009 Autor Share Postado Abril 11, 2009 Belíssimo GTi bola que estava no estacionamento: Freiada da 90: Godzilla: VTI antes da carimbada: Algumas da reta: "Paddock red": ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 (editado) Grande parte das fotos que tirei já editadas, algumas só resize, as melhores com resize, levels, saturação, e algumas com crop. Tá olhando o que? Vamo cortar caminho Coé Segura! Digo tirando onda no GTR As melhores do dia: Editado Abril 11, 2009 por Tspvc Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 EXTRA: eRpero que gostem, tem mais no flickr (link na assinatura). Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Puuuuutz, não vi que tinha tópico criado já . Tava editando aqui e nem reparei, se algum moderador puder juntar se for o caso, fico agradecido. Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Rápido no gatilho tu heim filho, nem descarreguei a cam... Show de bola as fotos, alto nivel! :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Rápido no gatilho tu heim filho, nem descarreguei a cam... Show de bola as fotos, alto nivel! Brigadão! ps.: A loirinha que tava na porta e a de cabelo claro que tava lá dentro, puta que pariu, casava sem pensar 2 vezes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Show as fotos, só achei algumas com muita saturação e contraste. As sequências ficaram iradas, pena não ter sido com uma tele. Bem vindo ao clube das D40 :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Uma pergunta em OFF. Essa lente que vem no kit, possue algum zoom? Estou afim de comprar uma xs e estou na duvida. Agradeço desde já a resposta. Link para o post Compartilhar em outros sites
roeder 337 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Uma pergunta em OFF. Essa lente que vem no kit, possue algum zoom? Estou afim de comprar uma xs e estou na duvida. Agradeço desde já a resposta. Pois e , a sequencia da rodada do meu carro foi IMPOSSIVEL de acertar, gracas a deus, TUDO EM ORDEM!!! Agora ja devo estar com a frequencia cardiaca normal...ehheheh Parabens pelas fotos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus DT 1.446 Postado Abril 11, 2009 Autor Share Postado Abril 11, 2009 Show as fotos, só achei algumas com muita saturação e contraste. As sequências ficaram iradas, pena não ter sido com uma tele. Bem vindo ao clube das D40 Opa, valeu pelas boas vindas... Concordo contigo, principalmente naquelas do GTi bola, foi demais... falha minha, só percebi na metade do evento que estava no modo "mais vividez" !! E realmente uma tele faz muita falta, principalmente eu que estava acostumado com uma Superzoom. Mas só a velocidade pra fazer as sequencias e eu já esqueci da minha antiga superzoom!! Mas vou providenciar uma tele e uma 50mm nos proximos meses/anos hehe!! Uma pergunta em OFF. Essa lente que vem no kit, possue algum zoom? Estou afim de comprar uma xs e estou na duvida. Agradeço desde já a resposta. Sim cara, possui. A lente do 99% dos kits é a 18-55 (que fiz estas fotos), que equivale a um zoom de 3x + ou - . A XS é uma excelente câmera, e a lente do kit dá pra usar sim!! Aos poucos tu vai melhorando teu set... vai na fé. Valeu, Marcus DT Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus DT 1.446 Postado Abril 11, 2009 Autor Share Postado Abril 11, 2009 Excelentes fotos cara!!! Qual cam, lente, etc? O que vc usa pra editar? Eu geralmente só to fazendo o resize e quando edito, uso o LR. Mas não tenho muito a manhã, acabo usando o automático. Se vc puder passar umas dicas de edição, agradeço!! Valeu, Marcus DT Link para o post Compartilhar em outros sites
New 774 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 ps.: A loirinha que tava na porta e a de cabelo claro que tava lá dentro, puta que pariu, casava sem pensar 2 vezes. resta saber se elas casariam com você! brincadeiras a parte...as fotos ficaram iradas! parabéns! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Excelentes fotos cara!!! Qual cam, lente, etc? O que vc usa pra editar? Eu geralmente só to fazendo o resize e quando edito, uso o LR. Mas não tenho muito a manhã, acabo usando o automático. Se vc puder passar umas dicas de edição, agradeço!! Valeu, Marcus DT D40 igual a tua, uma Sigma 18-200 OS, uso o Photoshop CS3. Se quiser aparece msn que eu te dou umas dicas legais de edição. tspvc arroba superig.com.br Abraços e valeu pelos elogios. Link para o post Compartilhar em outros sites
New 774 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Fica aqui a minha contribuição!! Parabéns a vocês pela organização!! Como sempre um evento 100%!! Forte abraço!! Link para o post Compartilhar em outros sites
New 774 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus DT 1.446 Postado Abril 11, 2009 Autor Share Postado Abril 11, 2009 Mais fotos: Valeu, Marcus DT Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 caralho, não pude ver o motor do GT-R; tá com o Kit HKS nem parecia...:lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.464 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Digo tirando onda no GTR http://farm4.static.flickr.com/3558/343186...a5eac6005_o.jpg Digo AKA pedreiro de nova iguaçu bração na porta :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Algumas, depois eu posto mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.885 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 o autódromo tá um lixo, pqp Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora