Murdoc 719 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Atenção Fotografos do 1º OTD de 2009, como de praxe acabei de saber que tenho um prazo curto para e envio da fotos para a matéria peço a todos que me mandem as fotos o quanto antes para o meu email murdoc@oktaneclub.com, para que eu possa enviar para os meios de comunicação. Mesmo esquema dos outros OTD´S 1 - Os arquivos das fotos deverão obedecer o seguinte padrão: NOME COMPLETO_3digits-serial-number.ext, (exemplo: OKTANECLUB_001.jpg); 2 - Nome Completo do fotografo para os seus devidos creditos; 3 - Prazo maximo de envio das imagems até Quinta Feira 16/04/2009; podem mandar em arquivo.ZIP, FTP ou hospedem em qualuquer sites e me mandem o link por favor (melhor modo). 4 - Não a necessidade de tratamento das imagens (MandemCrua Mesmo); 5 - Os arquivos das imagens deverão ser na extensão (JPEG) Resolução MINIMA de 1024 x 683 icon_mrgreen.gif icon_eek.gif 6- façam uma pequena pré seleção de imagens de suas fotos ( ex: recebo muita foto desfocada). Quaisquer forem as duvidas postem.. Abraços a todos.. T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Posso mandar hoje já? Mandarei sábado meRmo, assim que chegar em casa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus DT 1.448 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Murdoc, te mandei um e-mail. Veja se ainda tem como!!! Abraço, Marcus DT Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Ihhh rapai, até revelar os filmes e ampliar... danou-se.. =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Lmao 247 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 (editado) Mumu, poderemos estacionar no heliponto? EDIT: postei com o login do meu irmão, Lipito aqui! Editado Abril 10, 2009 por Lmao Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiorj 2.300 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Mumu, poderemos estacionar no heliponto? EDIT: postei com o login do meu irmão, Lipito aqui! Murdoc vai aparecer aqui dentro de horas dizendo que sim tomara! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Mumu, poderemos estacionar no heliponto? EDIT: postei com o login do meu irmão, Lipito aqui! Murdoc vai aparecer aqui dentro de horas dizendo que sim tomara! e a resposta é nao... :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 11, 2009 Autor Share Postado Abril 11, 2009 No aguardo das Peliculas.. Agradeço a presença de todos.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 (editado) No aguardo das Peliculas.. Agradeço a presença de todos.. Já to upando. Edit.: Enviado. Brigadão por tudo, evento foda como sempre! Editado Abril 11, 2009 por Tspvc Link para o post Compartilhar em outros sites
Lmao 247 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 (editado) Mumu, poderemos estacionar no heliponto? EDIT: postei com o login do meu irmão, Lipito aqui! Murdoc vai aparecer aqui dentro de horas dizendo que sim tomara! e a resposta é nao... Valeu heim champz EDIT: Lipito aqui! Editado Abril 11, 2009 por Lmao Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipito 4.804 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Post aí de cima é meu! Já estou processando as fotos! Valeu por tudo Mumu! Evento mega! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Evento foda! vlw Murdoc, vou fazer uma seleção e te enviar. abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
yei 73 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Murdoc, Já enviei as fotos, parabenizo todos pelo evento e a você por ter gerido muito bem esta parte da imprensa e fotografia []s YEI Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 8 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Enviado!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 No aguardo das Peliculas.. Agradeço a presença de todos.. Já to upando. Edit.: Enviado. Brigadão por tudo, evento foda como sempre! Opa valeu ae Post aí de cima é meu! Já estou processando as fotos! Valeu por tudo Mumu! Evento mega! é noR bati uns 8gb de foto, vou mandar tudo pro teu email murdoc eheheuheuehuehueh vai demorar ehheue ahahahaah valeu ae... mande as melhores... Evento foda! vlw Murdoc, vou fazer uma seleção e te enviar. abraços! isso ae. valeu buneko Murdoc, Já enviei as fotos, parabenizo todos pelo evento e a você por ter gerido muito bem esta parte da imprensa e fotografia []s YEI Valeu ae filhão... rramo que rramo.... Murdoc, vc precisa de algum tamanho especifico das fotos ? estou mandando elas com 2.5mp.... beleza... Enviado!! Valeu filhão.. Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Confirma aê parcero. :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 cãofirma ae amigo-lhes Buffeteiro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 mais um, recebeu? :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 16, 2009 Autor Share Postado Abril 16, 2009 Confirma aê parcero. Valeu ae cupadi.. cãofirma ae amigo-lhes Buffeteiro... Valeu ae xabi... Enviado!! Valeu ae filhão mais um, recebeu? Valeu ae .. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Já ia falar aqui que tu não tinha baixado o arquivo ainda haha Vi agora que baixou! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 cãofirma ae se o segundo link tah certiã... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora