Ir para conteúdo

### OKTANE TRACK DAY 2009.1 ###


Posts Recomendados

Pessoal,

Aberta a temporada 2009 dos OTD´s da Oktane , mais uma vez estamos fazendo o credenciamento de imprensa para o Oktane TrackDay 2009.1 que será realizado no próximo dia 11 de Abril de 2009 a partir das 09:00 até as 17:00, no autódromo de Jacarepaguá.

Interessados favor enviar um email para murdoc@oktaneclub.com com o Assunto :

Cadastro de Imprensa OTD 2009

No email deve esta contido as seguintes informações:

Nome Completo -

CPF -

Email -

Meio de Comunicação - ex: (Site. www.oktane.com, Revista Autopower, Blog, etc...)

Lembre-se : As Credenciais serão limitadas pela organização. os respectivos nomes estarão na portaria de acesso ao Autodromo.. sme o nome NÃO ENTRA !!!!

**ATENÇÃO**

Favor leiam as regras

http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=105802

Em especial nesse evento o Briefing dos fotografos será as 9:00 AM

Abraço a todos..

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadastrado. Credencial de fotógrafo vai ter alguma cobrança ou vai ser 0800 ? Pq convidado paga $10 neh ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadastrado. Credencial de fotógrafo vai ter alguma cobrança ou vai ser 0800 ? Pq convidado paga $10 neh ?

Somente os fotografos Credenciados terão acesso gratuido desde que esteja o nome ja lista.

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão... mumu, não tem como liberar um cantinho no heliponto pros fotógrafos estacionarem ? pq geralmente eu vo com o equipamento + capaacete... e ir lá na casa do chapéu toda hora trocar equips por capacete, e vice-versa, ou deixar os equips lá pra ir comer eh dose...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão... mumu, não tem como liberar um cantinho no heliponto pros fotógrafos estacionarem ? pq geralmente eu vo com o equipamento + capaacete... e ir lá na casa do chapéu toda hora trocar equips por capacete, e vice-versa, ou deixar os equips lá pra ir comer eh dose...

excelente observação, iria perguntar algo relacionado,

abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Email enviado!

Poder estacionar lá dentro seria uma ÓTIMA, 5kg+ de equipamento nas costas tá brabo! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão... mumu, não tem como liberar um cantinho no heliponto pros fotógrafos estacionarem ? pq geralmente eu vo com o equipamento + capaacete... e ir lá na casa do chapéu toda hora trocar equips por capacete, e vice-versa, ou deixar os equips lá pra ir comer eh dose...

excelente observação, iria perguntar algo relacionado,

abs!

Realmente ...

Bem pensado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigopu

Sugestão... mumu, não tem como liberar um cantinho no heliponto pros fotógrafos estacionarem ? pq geralmente eu vo com o equipamento + capaacete... e ir lá na casa do chapéu toda hora trocar equips por capacete, e vice-versa, ou deixar os equips lá pra ir comer eh dose...

excelente observação, iria perguntar algo relacionado,

abs!

Realmente ...

Bem pensado...

2! Ia quebrar um galhão!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão anotada.

Mas não vamos poluir o topico com chat amizade ok !!!! .. Este topico foi criado somente para o cadastramento da imprensa.

T+

Murdoc

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos que me mandaram o email já estão confirmados.

Estou encerrando o cadastramento para o OTD 2009.1.

Obrigado a todos.

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.