Ir para conteúdo

Fotografos do Track Day / RJ - Preparam-se


Posts Recomendados

Karioca_br

Já tinha até comentado com o André p/ ele falar com o metal e/ou digo sobre a parada do car by car

As fotos ficariam MUITO fodas

Poderia ser feito antes da abertura da pista ou no "intervalo" do almoço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Gili

    9

  • Lipito

    5

  • Leo Real

    4

  • VERONESE

    4

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu acho difícil, a organização não vai querer fechar a pista por algum tempo só pra isso...

Mas que seria IRADO, seria!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho difícil, a organização não vai querer fechar a pista por algum tempo só pra isso...

Mas que seria IRADO, seria!

A ideia nao é parar o evento fechando a pista é fazer antes de abrir a pista ( talvez nas voltas de "reconhecimento" dos paces ) e nas eventuais entradas dos paces na pista durante o dia ( mas isso vai ter que ficar gente de prontidao para essa oportunidade ).

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí são muitas variáveis envolvidas...

Tenho certeza de que os fotógrafos chegam cedo, mas e os pilotos? E a organização, será que permitiria?

Nada como a luz do começo da manhã para fotos! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí são muitas variáveis envolvidas...

Tenho certeza de que os fotógrafos chegam cedo, mas e os pilotos? E a organização, será que permitiria?

Nada como a luz do começo da manhã para fotos! :mrgreen:

É 99% certo de nao poder ir mesmo, só estou sugerindo. Mas tenho certeza que isso tem que ser acertado previamente entre fotografos e pilotos e devidamente autorizado pela organização, que creio eu ser a maior interessada nisso, imagina a divulgação do 2009.2 com o car by car do GT-R? nao conheço a maioria dos pilotos, mas creio que se forem convidados para isso chegariam cedo sim. Eu chegaria se fosse convidado.

abs

Ps. joguei o "processo" no colo do Metal/Digo agora hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Car-by car pode rolar sempre atrás do Pace-Car a cada final de bateria... Fica bom pros fotógrafos (pq os carros não podem estar mto rapido ne) e pros carros (que tem mais uma ou duas voltas de cool down), e acredito que não iriam atrapalhar a organização, desde que nego respeitasse o "toque de recolher", saindo da pista na hora que a organização estipular.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eles autorizando, o dono do pace-car (normalmente aqui do fórum) também, estou à disposição para executar alguns car-by-car para divulgação! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eles autorizando, o dono do pace-car (normalmente aqui do fórum) também, estou à disposição para executar alguns car-by-car para divulgação! :mrgreen:

2

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu jah fiz mas a 60 km/h... mas se precisar estar lá 7h pra fazer, tamo junto... ateh pro fotógrafo ia ser uma experiância do caralho... que a gente só teria fotografando pra revista por exemplo ( pq fotografar na rua eh mto pior )...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

que horas eh o 1o briefing dos fotógrafos ? que horas eh pra chegar lá ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que horas eh o 1o briefing dos fotógrafos ? que horas eh pra chegar lá ?

09:00

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fabiorj

eu não sei se vou conseguir chegar lá as 09 para o briefing dos fotógrafos, até que horas eu posso pegar a pulseira?

abcs pessoal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém se prontificou a disponibilizar carros ou pista... Logo, não haverão! Ao menos dentro do autódromo hehehe! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Galera , a coisa está preta (ou verde ) para o nosso lado.

Hoje - 15/03 - Durante a arrancada

minjomat.jpg

é mole?

mestre-kame.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.