zikizira 47 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 No dia 03/05/2009 (Domingo), será realizado o 1º MITSU TRACK DAY, no Autodromo Internacional de Curitiba (AIC), organizado pelo MITSUBISHI CLUBE DO BRASIL. Este evento será junto com o ENCONTRO NACIONAL do MITSUBISHI CLUBE DO BRASIL , que será realizado dia 01,02 e 03 de Maio 2009 em Curitiba. O evento será liberado para convidados no Domingo, o dia inteiro. O valor será de R$ 220,00 por carro. A ordem de entrada na pista, será pela ordem de pagamento da inscrição, isso significa que quem pagar antes, entra antes na pista. Depois que todos correrem, a ordem de entrada será de quem estiver antes na fila dos boxes. PAGAMENTO ATÉ DIA 25/03/2009 Gostaríamos da confirmação real de quem está interessado em correr. O número de vagas para convidados é limitado. INSCRIÇÕES PELO SITE http://mitsutrackday.com Dúvidas, sugestões, postem aqui. Abracos, Ziki Organização: -Souza -ChrisKart -Johny Oktaner -Zikizira Patrocinio: GAS Tecnologia Raceart Leandro Garage Play Seat Ainda ha vagas em aberto para patrocinadores! Link para o post Compartilhar em outros sites
Trevax 1.520 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Vamo se anima galera!! Vai ser TOP! Vo tar la com o Souza... Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 TamU junto Ziki. Bora animar galera, quem não for andar pode ir para a bagunça :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
vinibarr 1 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Eu já estou inscrito ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Vamu cão tudo!hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 vamo e de advan, se o porto quiser :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Souza 98 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) é isso ae galera!!!! http://mitsutrackday.com/fichadeinscricao.php Editado Fevereiro 27, 2009 por Souza Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2009 vamo e de advan, se o porto quiser Nao sei se voce tah falando de pneus slick/semi-slick...mas tah tendo algum problema pra arrumar pneus de performance ultimamente? Nao to conseguindo uns R888. E a Tiremax (representante Yoko) parece que sumiu do mapa...o telefone que eu tinha deles nem completa mais. Obrigado, Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
Souza 98 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 vamo e de advan, se o porto quiser Nao sei se voce tah falando de pneus slick/semi-slick...mas tah tendo algum problema pra arrumar pneus de performance ultimamente? Nao to conseguindo uns R888. E a Tiremax (representante Yoko) parece que sumiu do mapa...o telefone que eu tinha deles nem completa mais. Obrigado, Abracos, Ziki Ele ta falando das rodas ADVAN, show a parte! Abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora