Ir para conteúdo

TD Fasp II

Posts Recomendados

A fasp já confirmou o TD para dia 08/03. Inicialmente estava marcado para 05/04 e por ficar muito perto do TD NDA e OTD resolveram antecipar para uma data mais próxima.

Disseram que cancelariam uma das corridas pela manhã para que o nosso TD iniciasse as 14:00hrs, conforme programado.

A inscrição aumentou para R$440,00 incluindo a cronometragem em todos os carros e o número de participantes não será alterado (máx 50).

O evento entrará no site depois do carnaval.

Preparem as crianças!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nissan GTR vai andar com upgrade e o Evo TB

Até dia 08/03!!!

RC

Precisa?

Legal é que todos terão cronometragem.

Link para o post

Já peguei meus centavos pra depósito! Correa quem vai que já ta confirmado, vc sabe!?

Abçs João

Ainda não tenho nenhuma info e acho que só vou ter algo na 3a feira.

Link para o post

Blz então! No aguardo!

Poucos inscritos ainda... GTR já confirmou...Red também. :lol:

Link para o post

O GTR Virou 1.49 com o Losacco pilotando, na hora que estava indo embora ele entrou na pista de novo, não sei se baixou o tempo. É assustador ver esse cara tocando, e o carro estava infernal, muita potencia, nao conseguia sair do S e dar motor que já queria escapar... nas freadas pro S os discos ficavam vermelhos... puta cena linda =)

Tinha poucos carros, acho que uns 20, teve um golf vermelho que perdeu a roda, de resto nao teve contra-tempo nenhum... choveu um pouco mas depois parou e secou a pista.

Link para o post

Nada de grave. Estava no miolo com o Diogo Loschi de carona... de repente tive a impressão que o pneu tinha furado e aliviei. O problema real é que tinha perdido algumas porcas e a roda soltou. Saimos da pista e o carro não teve nada de grave. Estará recuperado em 1 ou 2 semanas.

Foi muito bom... sorte que o prata tava de reserva. :raul:

Link para o post
Leo Real

Comentários da galera lá do VWGC q esteve no evento foi q o carro teve algum problema com os parafusos da roda, apesar de terem sido bem apertados...

Editado por Leo Real
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.