Digo 1.523 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 eae, alguem tem noticias online? e os GTR's? Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasGT 1.276 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 o GT-R virou 1,54,xxx Link para o post Compartilhar em outros sites
Kram 200 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 PQP!!! E saí de SP 13:00 e tava chovendo!!!! Não sei se em interlagos estava chovendo, mas acho que ainda assim as condições não deveriam ser das melhores. Tem mais tempos? Diogo e Will viraram quanto? Link para o post Compartilhar em outros sites
daniel plusmotorsport 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 q acharam do polo gti com k04 e programação da apr? Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.636 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 A chuva desanimou legal de ir Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasGT 1.276 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) pooo la fez sol , até umas 18hrs e pouco... paguei um pau para o polo , nao so para o polo ...hahahah primeiro track day (: a frente não estava como meu pai queria , eswtava muiiito alta , a temperatura subiu muito depois da 7 volta e a gente parou ,ai a gente completou a agua umas 2 horas depois... 3 voltas depois quebrou alguma coisa no motor ... =/ fim de corrida... MAIIIIS VALEU A PENA e proximo track day estaremos participando com a frente baixa , alinhamento melhor acertado e motor revisado... PS: de quem é aquele subaru com spoiler e aerofolio regulaveis?PQP , brutal! Editado Fevereiro 16, 2009 por baladi Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 PQP!!! E saí de SP 13:00 e tava chovendo!!!! Não sei se em interlagos estava chovendo, mas acho que ainda assim as condições não deveriam ser das melhores. Tem mais tempos? Diogo e Will viraram quanto? Melhores tempos foram 1:54 do gtr 1:56 do evo IX MR do Rodrigo Diogo se nao me engano virou 1:57 baixo... e o Will acho q nessa média... Pessoal tava andando bem legal hj...mto bacana o TD.. abracos Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Nissan Datsun 240Z R35 o fato de ter tido a arrancada ontem atrapalhou na organização? esperando ansiosamente para fotos e videos Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasGT 1.276 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 atrasou um pouco , mais nao foi pela arrancada.. tirei poucas fotos, fiz um video onboard muito legal...aparece o polo vindo com tudo, o subaru que comentei... fantastico!Foi a primeira vez que eu andei em interlagos....como passageiro , mais andei...acho que vcs já passaram pela mesma sensação que eu estou passando e vou ficar sentindo por umas semanas...hahahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 q acharam do polo gti com k04 e programação da apr? + detalhes a respeito !!! O q tem de freios e susp??? Tem fotos desse carro??? Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 q acharam do polo gti com k04 e programação da apr? + detalhes a respeito !!! O q tem de freios e susp??? Tem fotos desse carro??? Carro do Plautos, de curitiba..tem topico no racing art... mto foda o carro... kkk04 + escape + intercooler forge + Willwood nas 4 + Rodas Centerline..... top Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 q acharam do polo gti com k04 e programação da apr? + detalhes a respeito !!! O q tem de freios e susp??? Tem fotos desse carro??? Carro do Plautos, de curitiba..tem topico no racing art... mto foda o carro... kkk04 + escape + intercooler forge + Willwood nas 4 + Rodas Centerline..... top bilhoes de fotos aqui http://www.racingart.com.br/forum/index.php?showtopic=16176 abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 q acharam do polo gti com k04 e programação da apr? + detalhes a respeito !!! O q tem de freios e susp??? Tem fotos desse carro??? Carro do Plautos, de curitiba..tem topico no racing art... mto foda o carro... kkk04 + escape + intercooler forge + Willwood nas 4 + Rodas Centerline..... top bilhoes de fotos aqui http://www.racingart.com.br/forum/index.php?showtopic=16176 abs! Alguém pede a minha liberação lá... Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasGT 1.276 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Alguém pede a minha liberação lá... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 tb fiz topico lá pra liberarem Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 972 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 na hora do TD fez um sol foda GTR tava tocando firme até... os scooby's idem Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyptus 2.165 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 só uma palavra : MEDO DO 02 VOU REZAR ATÉ DOMINGO PARA QUE ALGUM 911gt2/gt3/gt3rs/turbo confirme ... Não precisa disso tudo não!! Existem vários WRXs e Evos que irão dar muito trabalho pro GTR. 1:54 do gtr 1:56 do evo IX MR do Rodrigo Diogo se nao me engano virou 1:57 baixo... e o Will acho q nessa média... É... Era melhor ter ido algum Porsche forte... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 1,54s em Interlagos é um excelente tempo. GT-R abafou! Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Virei 1:58:1 na última volta e com o slick DD descamado. Olha a bu-c-tinha que abriu, auhauauha.... Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Tava falando lá com o Rodriguinho (G&R).... O Evo dele dava perdido no GTR de reta. Ele pilotou o GTR, falou que é incrivel como contorna o miolo. Muito na mão o carro. Falou até que falta um pouco de motor pra tanto conjunto!! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 "bucetinha" ........isso aí está mais pra "arrombadinha" . Link para o post Compartilhar em outros sites
Pirovani 1.738 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Virei 1:58:1 na última volta e com o slick DD descamado. Olha a bu-c-tinha que abriu, auhauauha.... Cara, seu carro ta animal! Parabens! Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Tava falando lá com o Rodriguinho (G&R).... O Evo dele dava perdido no GTR de reta. Ele pilotou o GTR, falou que é incrivel como contorna o miolo. Muito na mão o carro. Falou até que falta um pouco de motor pra tanto conjunto!! Evo do Rodrigo ta mto rápido, de reta e de curva...mto foda... e o Rodrigo, nota 1000, me quebrou um puta galho no autodromo ontem, preciso até ligar pra agradecer. abracos Editado Fevereiro 16, 2009 por teahuppo Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielkikker 1.199 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Alguem da racing pode pedir para liberar meu cadastro no forum.. User - gabrielkikker E realmente... GTR é fodastico D+ Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2009 Ninguém mais fala do Red..... Único 4x2 andando nos 1:57 e 0,9seg acima do EVO 4x4 ducaraio. O Nissan na mão do Rodrigo fez 1:54,59min. Me disse que piloto ali é só pra enfeitar, o carro é muito chão e eletrônica pra dar e vender. Depende do pé... se for pesado vem tempo. Andei no carro do Plautos (Polo GTI). Muito legal.... Foguetinho! O evento tava muito bom... apesar do início tardio andamos até ficar escuro. Andei umas 30 voltas de Red e umas outras tantas de VR6 SC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora