Davi Formiga 26 Postado Dezembro 28, 2008 Autor Share Postado Dezembro 28, 2008 Davi porque não tava com a capota baixa? hehehe muitos perguntaram a mesma coisa! eu ia até baixar só pra tirar onda, mas a adrenalina é tanta q eu acabo esquecendo e tbm muita gente na hora fica falando, "baixa a capota" e eu sempre digo q daqui a pouco baixo e nunca baixava.... na proxima eu ja começo com ela baixa...heehhehe vlw Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 3.738 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 eu deixava com a capota, sol forte no lombo! :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Dennis - 1.6R 5.488 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Frita a careca! :( Link para o post Compartilhar em outros sites
BM 175 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Tem como passar algumas informações? Do tipo se tem hotel perto, quando vai ser o proximo e outros detalhes? Meu msn é blacm@hotmail.com Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Aquele polinho e GTi mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 (editado) Aquele polinho e GTi mesmo? Alma de GTI ele tem, falta só o resto hehehehe. È um Polo Sedan 1.6 totalmente origens, só com um JK no escape pra ficar file no video. Pra quem quiser ver o video do Polo 1.6 X Astra 2.0, aqui: http://www.youtube.com/watch?v=64Bh9b7X2Bc Agradeço ao ibarbosa pelas dicas e instruçao, é apenas a minha 2ª vez na pista. Ao grande Marbeer, o destaque do TD junto com o Astra fica aqui meus parabens pelo carrinho e conduçao altamente competitiva. Abs Editado Janeiro 1, 2009 por Renato Filho Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 (editado) Tem como passar algumas informações? Do tipo se tem hotel perto, quando vai ser o proximo e outros detalhes? Meu msn é blacm@hotmail.com Hahhahaha Meu capacete vai viajar? Parabéns aos realizadores daí. :rolleyes: Editado Dezembro 31, 2008 por Umberto XXXRRR Link para o post Compartilhar em outros sites
BOX 3.778 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 evento show e o pessoal mais ainda. q venha o proximo Link para o post Compartilhar em outros sites
BM 175 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Tem como passar algumas informações? Do tipo se tem hotel perto, quando vai ser o proximo e outros detalhes? Meu msn é blacm@hotmail.com Hahhahaha Meu capacete vai viajar? Parabéns aos realizadores daí. Só depende de alguns "Se" :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanCS 15 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Tem como passar algumas informações? Do tipo se tem hotel perto, quando vai ser o proximo e outros detalhes? Meu msn é blacm@hotmail.com Hahhahaha Meu capacete vai viajar? Parabéns aos realizadores daí. Só depende de alguns "Se" "VUMBORA LOGO" AGORA COMO PILOTO :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
MarBeer 4.333 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Tem como passar algumas informações? Do tipo se tem hotel perto, quando vai ser o proximo e outros detalhes? Meu msn é blacm@hotmail.com Fala BM. Perto do autódromo não tem hotel, porém o acesso de Fortaleza ao autódromo é muito bom, sem congestionamentos, estrada estadual com 100% de conservação. Uns 15 a 20minutos de deslocamento dos melhores hotéis ou pousadas até o autódromo. Em 2009 devem ser realizadas 3 edições do TD Fortaleza. As datas ainda não são conhecidas pois estamos aguardando o calendário oficial da CBA. Este anos teremos F-Truck, Pick Racing e possivelmente uma etapa da Stock car, sem contar as diversas categorias locais e regionais. Os TD vão ser "encaixados" entre essas datas. Não somos organizadores, porém cerca de 90% dos participantes do TDF são do nosso site http://www.etfracing.com.br/forum/. Vc pode ter informações nos mínimos detalhes no fórum... de qualquer forma sempre estaremos atualizando as informações aqui no Oktane. VAleu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Nessas horas eu queria ser dono de transportadora pra poder levar meu carro dentro de um caminhão... Ir rodando até Fortal NO WAY!! Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 vectrao ta igual o vectra endurance turbo da SPA rsss muito show. mustangao frita os aro 20 sem drama.. muito show. parabens ao evento.. k o primo bastardo relaneu??? pedrinho ta sumido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 vectrao ta igual o vectra endurance turbo da SPA rsss muito show. mustangao frita os aro 20 sem drama.. muito show. parabens ao evento.. k o primo bastardo relaneu??? pedrinho ta sumido. Ele te disse nao? Foi fazer intercambio na Gringa... tá aproveitando e fazendo uns dollar na manha. Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 dificil contato com pedrinhu, mais qdo ele ta na casa dos primos diretos dele e meus tb, superstrom e Jsulio. fora isso.. vai saber lah qtos intercambio esse desalmado jah fez.. rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Tem como passar algumas informações? Do tipo se tem hotel perto, quando vai ser o proximo e outros detalhes? Meu msn é blacm@hotmail.com Hahhahaha Meu capacete vai viajar? Parabéns aos realizadores daí. Só depende de alguns "Se" Se tiver $$$, se num tiver em provas e outros "Se", vo junto :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora