Johny 492 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Demorou mas saiu PArte 1 Parte 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Demorou mas saiu PArte 1 Parte 2 consertei pá tu... amigo johny... do link vc tem q colocar só essa parte entre os "Youtube" http://www.youtube.com/watch?v=9gqpbljsVDs só o q tá depois do "=", não o link todo... abrax. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 11, 2008 Autor Share Postado Dezembro 11, 2008 consertei pá tu... amigo johny... do link vc tem q colocar só essa parte entre os "Youtube" http://www.youtube.com/watch?v=9gqpbljsVDs só o q tá depois do "=", não o link todo... abrax. Obrigado Amigo-lhe. :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Legal o video do traCday So que eu detesto musica em video de carro ehhehehehhe Parabens As imagens da camera overboard sao muito legais. Nao tem uma imagenzinha do meu carro ? Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 jhony...traCday......a quanto tempo vc vive isso......ainda num aprendeu... Sacanagem....aparece rapido esse erro ....mas aparece Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Share Postado Dezembro 12, 2008 Hahahahahahhaha Profs. Me desculpem. No corre corre para deixar o video pronto comi o "K" de vcs. Não vou editar pq vai dar muuuuuito trabalho, mas quem ler vai entender. :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Share Postado Dezembro 12, 2008 Legal o video do traCday So que eu detesto musica em video de carro ehhehehehhe Parabens As imagens da camera overboard sao muito legais. Nao tem uma imagenzinha do meu carro ? Nem tenho Paulão. Dessa vez nem nos encontramos pela pista.... hahahahhaha Abraços Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Vc vai reeditar o video mas sem musica, isso é OBVIU ! Outra .....preciso de + 20 a 30hps no meu carro ! PQP ! Parabéns pelo carro, pela tocada, pelo desempenho ....nós vamos no proximo track day !! OBS: Na rodada na primeira perna do S ....o mais legal foi ver um A3 branco boladão e um VTI preto passando na grama ... ahuahuhauhauah eu nunca ri tanto ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Share Postado Dezembro 12, 2008 Vc vai reeditar o video mas sem musica, isso é OBVIU ! Outra .....preciso de + 20 a 30hps no meu carro ! PQP ! Parabéns pelo carro, pela tocada, pelo desempenho ....nós vamos no proximo track day !! OBS: Na rodada na primeira perna do S ....o mais legal foi ver um A3 branco boladão e um VTI preto passando na grama ... ahuahuhauhauah eu nunca ri tanto ! Cara, não da para ouvir nada por causa do vendo. Por isso tirei o som. Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Nao da pra vc na proxima usar um microfone dentro do carro ? Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Pelo que lembro, falaram que um durex no microfone melhora MUITO já o barulho de vento. Não sei se nesse caso(ou se tento) resolveria. Falaram que algodão na frente também resolve bastante Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Eu usei algodão E durex na minha camera dentro do carro e mesmo assim ainda teve bastante barulho de vento... É difícil evitar isso e andar a 200km/h ao mesmo tempo!! Johnny, tem alguma coisa filmada das duas vezes que eu te passei pela pista (vc tava devagar nas duas vezes)?? Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 É, pelo visto o jeito então é fazer o que o Paulão disse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 13, 2008 Autor Share Postado Dezembro 13, 2008 Pelo que lembro, falaram que um durex no microfone melhora MUITO já o barulho de vento. Não sei se nesse caso(ou se tento) resolveria. Falaram que algodão na frente também resolve bastante Boa, vou tentar de tudo no proximo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 13, 2008 Autor Share Postado Dezembro 13, 2008 Eu usei algodão E durex na minha camera dentro do carro e mesmo assim ainda teve bastante barulho de vento... É difícil evitar isso e andar a 200km/h ao mesmo tempo!! Johnny, tem alguma coisa filmada das duas vezes que eu te passei pela pista (vc tava devagar nas duas vezes)?? Vila, vou dar uma olhada e te aviso. As voltas que eu tava esfriando o carro eu desligava a maquina, mas algumas vezes ela nao desligou.... hahahahhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Ae buneco-lhes que estava combinando com o Chassi no TD e iam cantar juntos... Achei esse link aqui http://muvipix.com/phpBB3/viewtopic.php?f=26&t=3013 Acabei nem lendo direito nem inteiro pq eu acabei de chegar mas me pareceu ter algumas dicas maneiras :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
rokasman 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 colocar camera fora do carro e mesmo dentro do carro com janela aberta o som do vento atrapalha tudo!!! acho num tem jeito. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Irado os videos, mas na maioria das vezes vc estava indo atrás mesmo pra filmar né, sem forçar! Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 Irado os videos, mas na maioria das vezes vc estava indo atrás mesmo pra filmar né, sem forçar! Abçs João Nem tanto :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 haha! Link para o post Compartilhar em outros sites
Alberto 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 jonhy, pode ser ignorancia minhas mas ... fiquei curioso no OTD vc tinha um jogo de rodas com dois bicos p/ calibragem , pq serve ? ou sera q bebi d+ rs ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 18, 2008 Autor Share Postado Dezembro 18, 2008 jonhy, pode ser ignorancia minhas mas ... fiquei curioso no OTD vc tinha um jogo de rodas com dois bicos p/ calibragem , pq serve ? ou sera q bebi d+ rs ... HAhahahahaha Bebeu não. Na verdade, as rodas que estavam no carro tb tinham 2 Normalmente as rodas importadas vem com 2 furos, umapar colocar o bico e outro para o sensor de pressão do pneu. Alguns carros vêm com isso de fábrica. Por isso são 2 bicos, como não tenho sensor o outro furo tem q ser tapado, sacou? Abraços Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora