Johny 492 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 (editado) :lol: Só para descontrair http://www.youtube.com/watch?v=RyF-zYOLT1M Editado Dezembro 9, 2008 por metal Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 belo 360º .... he he he ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Bom preview =P Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 360 fodastico! Parabens! Link para o post Compartilhar em outros sites
R.W.M 1 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 wooowwwww mandando bem... :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 HAhahahahahha Esse carro só me salva :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipito 4.804 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Muito irado! Fiquei tão alucinado vendo que não consegui fotografar! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 que re lhow! ahahah muito foda.. quero ver o video completo.. esse cameramount no teto ficou MUITO foda... pro proximo arrumamos outro pra por filmando pra tras... outro dentro no painei / pedais... fudeu.. ahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Carái !!!! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 (editado) que re lhow! ahahah muito foda.. quero ver o video completo.. esse cameramount no teto ficou MUITO foda... pro proximo arrumamos outro pra por filmando pra tras... outro dentro no painei / pedais... fudeu.. ahahah Best Motoring Style Mandou hein!!!! Dessa vez não ficou preso no carro não, né?? :okkie: Editado Dezembro 9, 2008 por Drifter-RJ Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 belo 360º .... he he he ! digno de um pega!!! hahaha :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 que re lhow! ahahah muito foda.. quero ver o video completo.. esse cameramount no teto ficou MUITO foda... pro proximo arrumamos outro pra por filmando pra tras... outro dentro no painei / pedais... fudeu.. ahahah Hahahahahaha OTD estilo Big Brother. Arruma um patrocínio da Yokohama aí :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 (editado) que re lhow! ahahah muito foda.. quero ver o video completo.. esse cameramount no teto ficou MUITO foda... pro proximo arrumamos outro pra por filmando pra tras... outro dentro no painei / pedais... fudeu.. ahahah Best Motoring Style Mandou hein!!!! Dessa vez não ficou preso no carro não, né?? Hahahahahahah Regulei o banco mais para frente.... hehehhehehe Editado Dezembro 9, 2008 por Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
Souza 98 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Só queira saber como grudou a camera no teto??? Rodada Insana!! Tinha areia na pista?? huahauhauha Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 que re lhow! ahahah muito foda.. quero ver o video completo.. esse cameramount no teto ficou MUITO foda... pro proximo arrumamos outro pra por filmando pra tras... outro dentro no painei / pedais... fudeu.. ahahah Hahahahahaha OTD estilo Big Brother. Arruma um patrocínio da Yokohama aí Po... boto vc pra conversar com eles... Alias tava vendo aqui a foto do euclides... essa cor te persegue nao? Só queira saber como grudou a camera no teto??? Rodada Insana!! Tinha areia na pista?? huahauhauha Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 Metal, digamos que tenho "sorte" com essa cor. Ao menos rolou uma boa fama. Pô, se não tivesse tanta peça de carbono para entrar, depois dessa, acho que pintaria a capota de branco Hahahahahahahhahaha Digamos que a lenda perdeu 4 cilindros, mas ganhou tração 4. Ficou elas por elas :P Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Sensacional ! Excelente controle. Link para o post Compartilhar em outros sites
Souza 98 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Sensacional ! Excelente controle. Isso se chama "RABO" Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 to lembrando da sua camisa hahahahah muito boa comprou aonde? cara pra mim o melhor foi um drift que vc acidentalmente fez na junção carai vi de camarote ali!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
CåÐu ™ 26 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 hUIAHUIA SEEEEEGUUUUUUUUUURRRRRAAAAAAAAAAAAA cadê o resto?? mto doido a câmera assim.. mto foda msm! e a rodada tb rulez Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 Sensacional ! Excelente controle. Isso se chama "RABO" Abs Souza, Fica manso aqui, se não vou postar o seu video andando no autódromo de CWB, com parkinson e segurando o vidro do carro na curva :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Souza 98 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Sensacional ! Excelente controle. Isso se chama "RABO" Abs Souza, Fica manso aqui, se não vou postar o seu video andando no autódromo de CWB, com parkinson e segurando o vidro do carro na curva Já postou mesmo... Fala serio parceiro....pra mim isso ae é puro RABO Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 huahua Irado! Trabalhei firme!hehe Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 cade o filme inteiro ? Tem vc rodando na frente do S5 quando eu estava 5 metros atras dele ? 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 GSX é um carrão! Bem legal o 360! kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora