Leo Real 1.554 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Share Postado Dezembro 3, 2008 Tá falando que vai chover de tarde... se ficar nublado é o ideal!! Um abração!! Se tiver com Sol ou não pra mim não é problema... O q eu quero é a temp mais baixa q desgasta menos o carro e a probabilidade dele superaquecer fica menor... Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Exato. Sol encoberto com teperatura abaixo dos 30º, isso seria perfeito. Não dá pra desejar menos de 20º porque isso no verão carioca é sinônimo de tempestade!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Requerimentos: saopedro@paraiso.com ou direto com Deus aqui no forum. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 se chover é sacanagem, primeiro td q eu vou esse ano Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 se chover é sacanagem, primeiro td q eu vou esse ano Então é chuva certa !!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 vou mandar te barrarem na entrada Daibo Verde ahahaha a culpa da chuva é sua Link para o post Compartilhar em outros sites
GabGT 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Deixa cair o céu! Pista escorregadia é bem divertido, e ainda separa os homens dos meninos!!! hehehe :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Sabado feira, lavem os carros pra geral sair bonito na foto ! Missao impossivel, vamos ver se a D300 faz milagre heheheh abs Auhauhauhauhauhauh AAD = Ajuste automatico de desentortamento Deixa cair o céu! Pista escorregadia é bem divertido, e ainda separa os homens dos meninos!!! hehehe Divertido e perigoso... Dessa vez eu sou carona, e carona sempre se fode! Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Tiveram alguns homens que sifu no último,e a meninada se deu bem. :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Tiveram alguns homens que sifu no último,e a meninada se deu bem. Não julgo ali quem é e quem não é... mas com certeza se tivesse um tempo um pouco melhor ou até mesmo se todos tivessemos a certeza de chuva-sol-chuva que foi, muitos iriam mais preparados e com setups de chuva-sol... Teve gente rodando bem de Advan na chuva... coisa que eu sempre achei que iria dar merda... bem, até deu, mas não por culpa dos Advans ou do piloto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 (editado) se chover é sacanagem, primeiro td q eu vou esse ano Então é chuva certa !!! ah q isso não sou pé frio vou mandar te barrarem na entrada Daibo Verde ahahaha a culpa da chuva é sua vou chegar escondido então, ai a chuva não me ve :) Editado Dezembro 3, 2008 por Diabo_Verde Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Tá falando que vai chover de tarde... se ficar nublado é o ideal!! Um abração!! Me leva p/ passear tio?! AuhauhAuhA Te mandei MP lek. []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 se chover é sacanagem, primeiro td q eu vou esse ano Então é chuva certa !!! ah q isso não sou pé frio Pô, todos os encontros do Bimmer Club na Lagoa que vc ia chovia, imagina !!!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Já sabem né, se não me levar pra passear, só vai sair foto feia do carro :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Já sabem né, se não me levar pra passear, só vai sair foto feia do carro Falando em foto...eu quero compra algumaR daR fotA da vez q eu andei Ainda tem elas ai?! :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.134 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Quem bater umas fotos maneiras do meu carro em uma resolução boa, eu também compro! Um abração!! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Quem bater umas fotos maneiras do meu carro em uma resolução boa, eu também compro! Um abração!! vou tirar em vga , depois eu te vendo :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 chuva prevista para a tarde e apenas 1 mm veremuR! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 chuva prevista para a tarde e apenas 1 mm veremuR! A chuva do ultimo TD deve ter sido medida em cm!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 5, 2008 Autor Share Postado Dezembro 5, 2008 chuva prevista para a tarde e apenas 1 mm veremuR! A chuva do ultimo TD deve ter sido medida em cm!! Acho q foi em mts... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.045 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Quem bater umas fotos maneiras do meu carro em uma resolução boa, eu também compro! Um abração!! opa... só falat... até 10mp nóR bate :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
against 334 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Nublado de dia com aparecimento de nuvens a tarde e chuva a noite! Olhando pela janela na zona oeste: Poucas nuvens, clima bem fresco e agradável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 723 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Tempo Limpo Levem seus protetores solares vai ser siniRRRtru T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 O tempo colaborou dessa vez. :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 pow ficou show o tempo O tempo colaborou dessa vez. tu foi ? nem te vi la :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados