Leo Real 1.554 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 (editado) PREVISÃO É SOL!!! VAMO DERRETER !!! Editado Dezembro 3, 2008 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Dei um esporro no São Pedro pela fanfarrisse no último... prepare-se para voltar de JPA moreno-jambo! HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAA Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 os slicks vao acabar bem rapiddo Link para o post Compartilhar em outros sites
casluko 13 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Finalmente Sol !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Si 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 se previsao servisse pra alguma coisa SC naum tava desse jeito... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 (editado) Sabado feira, lavem os carros pra geral sair bonito na foto ! :) Editado Dezembro 2, 2008 por Marcao Link para o post Compartilhar em outros sites
poli 1 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Sabado feira, lavem os carros pra geral sair bonito na foto ! Hurum!!! Carros booonitos!!! Vai parecer que fui à praia. Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Com sol, vão sair boas fotos com as Kotonetes !!! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
poli 1 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 o povo pira narmuié. Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 o povo pira narmuié. chama o slater e diz q vc vai pra vc ver a reação dele! Teve OTD q os fotografos tavam fotografando até as mulheres dos "pilotos" Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 (editado) To do list: - comprar protetor fator 90 para o metal. hauhauhauhauh Editado Dezembro 2, 2008 por nath_2fast4u Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 uhauhauhauhauhauhua romero precisará de fator 250 po eu estou correndo atraz de guarda sol se alguem quiser/tem me dá um toque! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Sabado feira, lavem os carros pra geral sair bonito na foto ! Missao impossivel, vamos ver se a D300 faz milagre heheheh abs Link para o post Compartilhar em outros sites
poli 1 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 o povo pira narmuié. chama o slater e diz q vc vai pra vc ver a reação dele! Teve OTD q os fotografos tavam fotografando até as mulheres dos "pilotos" ele sabe ué, estou descendo com ele e fael pra ae. Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 o povo pira narmuié. chama o slater e diz q vc vai pra vc ver a reação dele! Teve OTD q os fotografos tavam fotografando até as mulheres dos "pilotos" ele sabe ué, estou descendo com ele e fael pra ae. pow o romero ainda tem uma corzinha... ahaha o daniel eh albino ahuahauhuha ps: deixa ele ler isso ahahah :| Link para o post Compartilhar em outros sites
poli 1 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 o povo pira narmuié. chama o slater e diz q vc vai pra vc ver a reação dele! Teve OTD q os fotografos tavam fotografando até as mulheres dos "pilotos" ele sabe ué, estou descendo com ele e fael pra ae. pow o romero ainda tem uma corzinha... ahaha o daniel eh albino ahuahauhuha ps: deixa ele ler isso ahahah nath não me comprometaaaaaa... Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 o povo pira narmuié. chama o slater e diz q vc vai pra vc ver a reação dele! Teve OTD q os fotografos tavam fotografando até as mulheres dos "pilotos" ele sabe ué, estou descendo com ele e fael pra ae. pow o romero ainda tem uma corzinha... ahaha o daniel eh albino ahuahauhuha ps: deixa ele ler isso ahahah nath não me comprometaaaaaa... poliiiiiiiiiiiiiiiii mil perdões hauhauhau eu dei quote errado sem querer auhuhauhauha er para dar quote no post no joselito ahhaha foi mal lindinha ahaha _joselito_ Postado Hoje, 10:51 AM uhauhauhauhauhauhua romero precisará de fator 250 po eu estou correndo atraz de guarda sol se alguem quiser/tem me dá um toque! Link para o post Compartilhar em outros sites
poli 1 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 de boa squenta naum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 (editado) vou levar esse Editado Dezembro 2, 2008 por Diabo_Verde Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Fudeu VTi sem ar, torrarei namizad!hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 o povo pira narmuié. chama o slater e diz q vc vai pra vc ver a reação dele! Teve OTD q os fotografos tavam fotografando até as mulheres dos "pilotos" ele sabe ué, estou descendo com ele e fael pra ae. pow o romero ainda tem uma corzinha... ahaha o daniel eh albino ahuahauhuha ps: deixa ele ler isso ahahah nath não me comprometaaaaaa... poliiiiiiiiiiiiiiiii mil perdões hauhauhau eu dei quote errado sem querer auhuhauhauha er para dar quote no post no joselito ahhaha foi mal lindinha ahaha _joselito_ Postado Hoje, 10:51 AM uhauhauhauhauhauhua romero precisará de fator 250 po eu estou correndo atraz de guarda sol se alguem quiser/tem me dá um toque! po mas o romero apesar de ter "corzinha" fica no sol 100% o metaR se esconde legal no box d vez em quando! MAS do uma sugestão maligrina bota vender protetor solar no OTD muita gnt vai esquecer isso é certo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 três dessas já adquiridas :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Fudeu VTi sem ar, torrarei namizad!hehe O que ser isso? hehehee Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Fudeu VTi sem ar, torrarei namizad!hehe seu problema resolvido graças ao ML Link para o post Compartilhar em outros sites
poli 1 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Fudeu VTi sem ar, torrarei namizad!hehe seu problema resolvido graças ao ML hauahuaha... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados