LucasGT 1.276 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Meu pai recebeu o convite via e mail . http://www.brasileiroderegularidade.com.br/inscricao.htm No ultimo evento , meu pai passeou , fazia as curvas de leve e nas retas dava motor.. Regulamento O Festival de Regularidade será uma prova de características próprias, com duração de 01 baterias de 40 minutos, podendo participar qualquer motorista com carteira nacional de habilitação válida, sendo obrigatório o uso de capacete. Os veículos poderão ser nacionais ou importados, na categoria Classic Cars, ano de fabricação até 1985, e categoria atuais a partir de 1986. Devendo estar em bom estado de conservação, conter cinto de segurança e extintor de incêndio. Não é necessário utilizar a barra transversal de segurança (Santo Antônio). O participante perderá 1 ponto por segundo atrasado e 3 pontos por segundo adiantado em relação ao respectivo tempo de volta escolhido na inscrição: a) 2 min. e 45 segundos; 3 min.; c) 3 min. e 15 segundos; Para fins de pontuação serão computadas as 6 melhores voltas de cada veículo. O veículo que fizer abaixo do tempo de 2 min. e trinta segundos será automaticamente desclassificado. Em caso de empate será usado os centésimos e milésimos de segundos das melhores voltas. Não será permitido o uso de nenhum tipo de cronômetro, relógio ou qualquer contador de tempo dentro do veículo, bem como rádio comunicador ou telefone celular. Será admitida sinalização auxiliar, ou seja, placa de tempo, mas somente a partir do Box. Será considerado vencedor o participante que obtiver o menor número de pontos perdidos. São Paulo, 07 de outubro de 2008. A Organização Inscricao - http://www.brasileiroderegularidade.com.br/inscricao.htm Esse evento é muuuuito foda...! 250 reais , para brincar em interlagos sabado e domingo , alem de credenciais para as 1000 milhas Ja fiz a minha incricao... Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 ja fui banido desse evento :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 com um limite de 2:30 é fácil ser banido... Difícil é conseguir murrinhar pra virar em 2:45!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Metanol 70 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 ja fui banido desse evento Porque patrao? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 com um limite de 2:30 é fácil ser banido... Difícil é conseguir murrinhar pra virar em 2:45!! :lol: :? Link para o post Compartilhar em outros sites
rochedo 794 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 cara, esse tipo de evento é para tiozinhos que sentem pena ao fritar um pneu por exemplo.. como o digo foi expulso, todos vcs moedores tambem seram.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cebo 4 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Va de Uno 1.0 GNV pra ver como 2:30 pode ser divertido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Igual alugar o maracanã (para quem gosta de futebol), armar dois times, jogo de camisa, bola novinha... Só que quem chutar em gol tá expulso. Fico na espera de um Track day com grid e "à vera"(ah, não me importo de "perder", mas ficar fazendo embaixadinha tô fora). Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 996 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Só vale carros fabricados até 85 e 86 e tem um Eclipse no banner la em cima ahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasGT 1.276 Postado Novembro 19, 2008 Autor Share Postado Novembro 19, 2008 duas categorias , acima de 86 e abaixo ; ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Só vale carros fabricados até 85 e 86 e tem um Eclipse no banner la em cima ahahahahaha Até 85 numa categoria a PARTIR de 86 na "atuais". Link para o post Compartilhar em outros sites
rokasman 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 ja fui, num eventos destes...meu primeiro em pista... legal para colocar na pista, mas trackday é muito mais legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
against 334 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 (editado) Nao vejo qual a graca num evento desses em um autódromo. Se a velocidade máxima do bagulho é teoricamente 80km/h, daria pra fazer isso na rua mesmo. Interlakken tá precisando de um OTD! Editado Novembro 20, 2008 por against Link para o post Compartilhar em outros sites
brunomedina 1.533 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Deve um evento bem proveitoso para quem tem algum receio de track day vai la participa , se familiariza com a pista, quando chegar no track day ta mais familiazado com a pista Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Serah que pode levar as criancas no carro? Seria uma otima oportunidade pra mostrar de perto um autodromo pra minha filha. Acho que dah pra ir de C5 nessa com tranquilidade, ar-condicionado, ouvindo musica. Eh outro tipo de evento. Nao tem sentido comparar com trackday, especialmente menosprezando-o. O Maracana tb eh alugado pra cultos religiosos, o sambodromo pra desfiles sem samba e carnaval, etc, etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 (editado) O Maracana tb eh alugado pra cultos religiosos, o sambodromo pra desfiles sem samba e carnaval, etc, etc. o sambodromo pra desfiles sem samba e carnaval, ENCONTROS XUNING!... ai sim etc. :mrgreen: Editado Novembro 25, 2008 por tuche Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora