Gili 211 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 As MiniDv tbm tem problema com trepidação? abs Filmei o Time Attack @ BR040 + a descida da serra de petrópolis e num tive nenhum problema na filmagem... É, mas creio que o Ratão esteja BEM mais duro que teu carro heheheh Mas qdo pegar o carro vou testar... Lembrei que tem slot pra memory stick... vou ver se arruma um maior do que 1gb que tenho. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanCS 15 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 eu tenho uma que fixo no meu capacete quando faço trilhas (bastante trepidção)... é a prova de água também, pode ser usada até presa no lado de fora do carro, parachoque dianteiro por exemplo... é da http://www.oregonscientific.com.br/ o modelo é ATC-2K Quanto tempo de gravação!? é q tipo de cartão de memória? tem algum tipo de ajuste da filmagens, tipo filmagem noturna? Link para o post Compartilhar em outros sites
pix 74 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 Pelo youtube, a ATC3k é muito melhor e lá fora a diferença de preço é pouca, acha fácil no ebay. Mas o som dessas cameras não é muito bom, pelo menos nos videos no youtube. Tava pensando em comprar uma no ebay p/ usar no kart, mas vou tentar primeiro um suporte. Link para o post Compartilhar em outros sites
pix 74 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 eu tenho uma que fixo no meu capacete quando faço trilhas (bastante trepidção)... é a prova de água também, pode ser usada até presa no lado de fora do carro, parachoque dianteiro por exemplo... é da http://www.oregonscientific.com.br/ o modelo é ATC-2K Quanto tempo de gravação!? é q tipo de cartão de memória? tem algum tipo de ajuste da filmagens, tipo filmagem noturna? Ela já vem com SD de alta velocidade, pelo menos é o que diz nos anuncios (no caso a ATC3k no site da oregon). Mas não sei dizer como são os ajustes. Aí aguardo o CrossTorny comentar sobre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 e se prender a câmera com bastante espuma? Cara, eu fiz uma base com espuma de banco automotivo. Furei a lataria do carro, e coloquei um parafuso para rosquear na camera. Ela ja fica bem presa, e só reforço com fita. Só trepida um pouco em buraco, hj com cartões gigantes é só pegar essas cam caseiras que ja fazem uma filmagem legal. onde vc prendeu mais precisamente? não tenho sangue frio de descer a broca na lataria do carro hehe no caso, eu pretendo fazer uma estruturinha pra prender no lugar do teto solar da miura, já que ele é removível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Menudo 4.463 Postado Novembro 13, 2008 Share Postado Novembro 13, 2008 eu tenho uma que fixo no meu capacete quando faço trilhas (bastante trepidção)... é a prova de água também, pode ser usada até presa no lado de fora do carro, parachoque dianteiro por exemplo... é da http://www.oregonscientific.com.br/ o modelo é ATC-2K Quanto tempo de gravação!? é q tipo de cartão de memória? tem algum tipo de ajuste da filmagens, tipo filmagem noturna? Ela já vem com SD de alta velocidade, pelo menos é o que diz nos anuncios (no caso a ATC3k no site da oregon). Mas não sei dizer como são os ajustes. Aí aguardo o CrossTorny comentar sobre. então, a minha é a atc2k (sem visor)..... o cartão que vai nela é um SD normal, maximo de 2gb.... o cartao de 2gb filma 1 hora de vídeo, e as pilhas dela aguentam filmar 2 horas.. ajuste noturno ela nao tem nada... os ajustes que tem são de frames per second (fps), tem de 15 e 30, e o tamanho do video (max 640x480) Link para o post Compartilhar em outros sites
BM 175 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 e se prender a câmera com bastante espuma? Cara, eu fiz uma base com espuma de banco automotivo. Furei a lataria do carro, e coloquei um parafuso para rosquear na camera. Ela ja fica bem presa, e só reforço com fita. Só trepida um pouco em buraco, hj com cartões gigantes é só pegar essas cam caseiras que ja fazem uma filmagem legal. onde vc prendeu mais precisamente? não tenho sangue frio de descer a broca na lataria do carro hehe no caso, eu pretendo fazer uma estruturinha pra prender no lugar do teto solar da miura, já que ele é removível. No parachoque, não da nem para reparar. Só tirar a grade e colocar a cam Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora