MarcelPB 23 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 Galera, só pra registrar o evento. Só deu pra andar "pisando em ovos" e com controle de tração ligado. Mas valeu a experiência. Sempre vale. Aparece o voyage turbo, que andava bem na reta e o audi tt dsg, que andou melhor mais tarde com a pista mais seca, quando pôde aproveitar os R888 que calçava. Também aparece o boxster S, que fez uma ultrapassagem meio "ousada" demais pro meu gosto, mas o carro é show, me disseram que o piloto tem experiência em pista e a manobra não ofereceu risco. Tentei acompanhar o Boxster S, mas ele realmente estava mais plantado nas curvas e depois de dar uma leve desgarrada na junção e depois na 1ª perna do S, resolvi parar. Abraços a todos e até dezembro. http://www.youtube.com/watch?v=_jYrWljf7G0 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 o barulho do seu carro é lindo demais!! o escape é original? Link para o post Compartilhar em outros sites
SERGIO PORTO 297 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 E veradade eu estava pisando em ovos e com acelerador de moça se não destracionava direto. belo track day. Abraço a todos Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 Lindo carro ! Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Outubro 29, 2008 Autor Share Postado Outubro 29, 2008 o barulho do seu carro é lindo demais!! o escape é original? Valeu! O escape é um acessório original da bmw performance parts, mas é só o silencioso e ponteiras ( catback?). Infelizmente, eles não fazem coletor e demais partes...mas o som ficou bem melhor! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bren 1 Postado Outubro 29, 2008 Share Postado Outubro 29, 2008 O barulho do carro ta legal demais, curti muito, parabéns! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora