PauloM 4.385 Postado Outubro 26, 2008 Share Postado Outubro 26, 2008 (editado) Usando um treco chamado racechrono, consegui isso. Editado Outubro 26, 2008 por Paulom Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 26, 2008 Autor Share Postado Outubro 26, 2008 Usando o GPS do N95 e este programa, consegui marcar voltas, melhor volta ( fica verde qdo consegue melhorar o tempo ) e ainda tem os tais splits pra marcar tempo e velocidade nos trechos Da pra exportar pro google earth Pena que nao fiz o aterrring completo Este trecho qdo fui marcando os pontos demorei 5 minutos Depois respeitando os limites dos radares fiz em 4 minutos. Achei bem legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Outubro 27, 2008 Share Postado Outubro 27, 2008 Usando o GPS do N95 e este programa, consegui marcar voltas, melhor volta ( fica verde qdo consegue melhorar o tempo ) e ainda tem os tais splits pra marcar tempo e velocidade nos trechos Da pra exportar pro google earth Pena que nao fiz o aterrring completo Este trecho qdo fui marcando os pontos demorei 5 minutos Depois respeitando os limites dos radares fiz em 4 minutos. Achei bem legal. Legal esse programa. Levei o N95 com esse programa instalado, mas nao tinha nem testado ainda. Tava tao preocupado com o carro na chuva que nem lembrei de testar. Pelo menos agora sei que funciona. Vou testar por aqui. Obrigado, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Outubro 27, 2008 Share Postado Outubro 27, 2008 tb tive uns programas no Iphone, mas estava tão agitado no track day que não testei nenhum . Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Outubro 27, 2008 Share Postado Outubro 27, 2008 podemos fazer o aterro challenge de verdade com tempo de todos....quinta feira vamos marcar os pontos, da porta do posto até o mam! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 27, 2008 Autor Share Postado Outubro 27, 2008 Bernardo...vc ainda existe ehehhehe ?? O treco e simples. Anda no trajeto e o GPS desenha a pista Depois ou mesmo durante o trajeto inicial, podem ser inseridos os pontos de saida/chegada ou pontos soltos no mapa pra slip time. Ai o treco fica numa tela que mostra melhor volta, anterior e atual. Com fonte grande ( ainda bem ) Qdo consegue melhor volta ela acende em verde. Da pra ter a velocidade em todos os trechos. Depois pode recolher os dados em varias formas. De graça...vale demais Ja mandei comprar um suporte de N95 com ventosa. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Outubro 27, 2008 Share Postado Outubro 27, 2008 quinta feira, faremos as anotações temporais então! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Outubro 27, 2008 Share Postado Outubro 27, 2008 huahua Pobre rico!huahua Legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 "puliça" faz o que da vida ao no rio??? muita locura ir e voltar em trecho urbano.. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 as pessoas são ousadas por aqui.... Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 (editado) quinta a discute sobre Editado Novembro 5, 2008 por _joselito_ Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 cuidado..... tio cadu ta cercando ferozmente certos comentarios!!!!! mas de fato q vou instalar este programinha no meu N95!!! uhuuu Link para o post Compartilhar em outros sites
DotComBoy 68 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 aeee. só não achei como plotar no google earth.. é algum programa diferente? Link para o post Compartilhar em outros sites
DotComBoy 68 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 hahaha descobri... exporta direto pro google earth hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 5, 2008 Autor Share Postado Novembro 5, 2008 Bem simples Hoje chegou meu suporte pra colar no vidro Ficou bonito :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Já instalei no meu N95... Agora a aprender a usar e testar :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
DuDu_Civic 4.733 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Será q tem algo para Windows Mobile??? Link para o post Compartilhar em outros sites
DuDu_Civic 4.733 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Pra qm tiver interesse, consegui o GPS Performance para WinMobile que é pago, porém d graça []s Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 ihhh carai geral com isso no aterro? irads! Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 cuidado que aki tao metendo a pistola pra levar os GPS.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sperotto 114 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 bahhh tava na duvida d um HTC atlas ou o N95... acho q depois desse tópico vai ser dificil eu naum pegar o N95 uhAHUHUa Link para o post Compartilhar em outros sites
Zebra 0 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 Pra qm tiver interesse, consegui o GPS Performance para WinMobile que é pago, porém d graça []s Mim Aceita Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 387 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 Bem simples Hoje chegou meu suporte pra colar no vidro Ficou bonito comprou a aonde?tem fts ai?e de boa qualidade mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 7, 2008 Autor Share Postado Novembro 7, 2008 www.dealextreme.com onde encaixa o tel é meio porco. Mas todo o sistema é excelente. Eu tenho o suporte de camera com ventosa ha um tempao e sei que funciona legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 (editado) Me perdi em SP...liguei o GPS do N95, "encaixei" ele no "2º andar" do painel do Si...funcionou q foi uma blz... Nem precisei de suporte :dedao: Editado Novembro 9, 2008 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora