zikizira 47 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Ainda tem vagas? Desculpe a pergunta basica...mas o evento eh aberto a qualquer carro? Vou tentar convercer uns caras a participar (inclusive eu, se o carro ficar pronto). Um amigo meu de Curitiba com um Eclipse 2008 eh bem capaz de participar. Aberto para todos os carros. Qualquer dúvida só postar aqui! []´s Valeu, Confirmei pelo e-mail do anuncio. Agora soh falta ajustar a logistica (babás, transporte, etc). O carro, vou deixar sem o supercharger, pra ficar pronto a tempo. Confirmo ateh amanha. Se tudo correr bem, estarei aí com voces, junto com outro Eclipse do meu amigo de CWB. Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
vini 0 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Ainda tem vagas? Desculpe a pergunta basica...mas o evento eh aberto a qualquer carro? Vou tentar convercer uns caras a participar (inclusive eu, se o carro ficar pronto). Um amigo meu de Curitiba com um Eclipse 2008 eh bem capaz de participar. Aberto para todos os carros. Qualquer dúvida só postar aqui! []´s Valeu, Confirmei pelo e-mail do anuncio. Agora soh falta ajustar a logistica (babás, transporte, etc). O carro, vou deixar sem o supercharger, pra ficar pronto a tempo. Confirmo ateh amanha. Se tudo correr bem, estarei aí com voces, junto com outro Eclipse do meu amigo de CWB. Abracos, Ziki aew,,, vai ser mto beim recebido pela familia VWGC! hehe abraçao Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Ainda tem vagas? Desculpe a pergunta basica...mas o evento eh aberto a qualquer carro? Vou tentar convercer uns caras a participar (inclusive eu, se o carro ficar pronto). Um amigo meu de Curitiba com um Eclipse 2008 eh bem capaz de participar. Aberto para todos os carros. Qualquer dúvida só postar aqui! []´s Valeu, Confirmei pelo e-mail do anuncio. Agora soh falta ajustar a logistica (babás, transporte, etc). O carro, vou deixar sem o supercharger, pra ficar pronto a tempo. Confirmo ateh amanha. Se tudo correr bem, estarei aí com voces, junto com outro Eclipse do meu amigo de CWB. Abracos, Ziki aew,,, vai ser mto beim recebido pela familia VWGC! hehe abraçao Tava tudo acertado, inclusive babá. Mas com a mudanca de data do OTD, as coisas se complicaram pra mim. Muito obrigado pela imensa atencao. No proximo, farei o possivel pra ir. Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 HPower inside CTBA e RJ no mesmo FDS doente MESMO por track day :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug 68 Postado Novembro 28, 2008 Autor Share Postado Novembro 28, 2008 HPower inside CTBA e RJ no mesmo FDS doente MESMO por track day hahah Esse merece um premio!! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora